sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Swatches Color Vírus - Top Beauty

Dia! 
Em setembro a Top Beauty lançou a coleção Color Vírus na Beauty Fair. A coleção foi lançada junto com oito vírus de pelúcia, que remete ao nome de cada esmalte.
As pelúcias são lindas demais e dá vontade de ter todas! Mas nunca vi sendo comercializada. =[
O swatche está atrasado, pois recebi essa semana a coleção e já corri para mostrar aqui também, mesmo que todo mundo já tenha visto por aí hahahaha.
Então chega de enrolação e bora conferir foto!


Alegrite: Amarelo gema de ovo cremoso. 3 camadas com cuidado, pois mancha um pouquinho. Passei uma camada de top coat porque esmaltei a noite.

Baladite: Roxo amarronzado com shimmer dourado e vermelho. Passei uma camada de extra brilho para realçar o shimmer. Lindo demais! 2 camadas.

Beijite: Vermelho médio, quase sangue, cremoso. 2 camadas.

Frescurite: Rosa neon cremoso. Duas camadas e seca levemente fosco. Ele é mais rosa e mais neon do que a foto mostra.

Namorite: Rosa Barbie ou chiclete cremoso. 2 camadas.

Paixonite: Rosa profundo cremoso. Uma camada.

Preguicite: Azul marinho cremoso. Duas camadas.

Risadite: Azul céu cremoso. Duas camadas.

Apesar de três rosas e dois azuis na coleção, eu achei uma graça!
Quando eu falo que odeio o calor, vocês não acreditam. É por causa do efeito negativo dele na minha cabeça, que minhas faculdades mentais estão se definhando (gastei agora). E falo isso porque eu a-do-rei o Frescurite e o Namorite. '.'
Mas o Alegrite ainda é o meu preferido da coleção hahaha.
A coleção está com a fórmula excelente. Tirando o Alegrite, nenhum escorre ou mancha na hora de esmaltar. E também não fazem lambrecagem na remoção e a esmaltação é fácil.
Alguns deram bolinha, mas é por conta do calor saariano que domina Sampa City. Outros esmaltes de outras marcas, também tem dado bolinhas.
Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos:
Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Ótima, de todos.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação:  Fácil, com todos.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 9ml.
Durabilidade: Fiquei com Namorite depois dos swatches e durou 1 dia. =[
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$3,55 cada.
Onde comprei: Achei na Esmalte Bonito

Beijo!





31 comentários:

  1. Hello from Spain: fabulous colors. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Pathy as cores são super alegres e lindas eu amei os tons de rosas são os meus preferidos sem exceção in love por eles!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é...calor rende muitas bolhinhas e isso chateia né.Mas são sim lindinhos.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Você gostou dos rosas? É, o calor tá te fazendo mal mesmo hahaha
    Eu achei a coleção fofa, mas nunca achei pra comprar aqui em SJC.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Apesar das cores comum adorei a coleção. Quero o baladite!!! Bolinhas não nos deixam em paz nesse calor, não tem jeito. Bjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma pena as pelúcias não serem comercializadas, pois acho que todos se apaixonaram por elas, talvez até mais que pelos esmaltes... Kkkk..
    De todos, meu favorito é o Preguicite. :)
    Bjo!!!


    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Tô doida que minha coleção chegue, é tudo mt lindo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amarelo, rosa barbie e rosa neon foram os meus preferidos.
    A top beauty arrasa!!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. In loooove com Risadite, Namorite e Frescurite, lindoooos! Ameeei! Pathy, sinto sua falta por aqui viu, rummm!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cores lindas demais, simplesmente amei. Calor não faz bem mesmo não, arremaria.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O frescurite é muito fofo né. As cores são lindas e alegres :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. JÁ QUE O SMART AMARELO ESCORRE EU NUM QUERO!
    Mas ainda amei esse rosinha barbie!
    E é lindo te ver cada dia mais viadinha! IAHSHIASHAIHSAHISA
    Beijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  14. Lindos esses esmaltes! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  15. Lindos e o Alegrite também é meu favorito.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei de todos os esmaltes, principalmente o baladite. Achei a cor linda demais. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Achei linda a coleção! Acredita que ainda não tinha visto em nenhum blog? Eles atrasaram muito os envios né?

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  18. Pathy

    Ficaram lindos nas suas unhas!
    Amei o Baladite ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ainda não recebi a coleção por incompetência dos Correios mas semana que vem devo receber. Gostei dos azuis e do Baladite. Vamos ver quando eu passar os rosas nas minhas unhas se vou gostar de algum rsrs.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  21. Gostei de todas as cores e não vejo a hora de receber os meus!

    Lindo swatches, Pathy! :)

    Bjinhos,

    >>>Blog da Cris_Yumi?<<<

    ResponderExcluir
  22. Essa coleção está bem bonita e colorida, sou fã da Top Beauty.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Cores lindas *.* Adoro as tuas unhas. Já estou a seguir o blog ;)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Nossa não lembro de ter visto todas as cores juntas , vi um ou outro apenas e adorei assim a cole toda!
    O Baladite é lindo , que diferente!Mesmo as outras cores sendo comuns são bonitas pq gosto mto de rosas e azuis , talvez só dispensasse o amarelo hahahaha , mas infelizmente não posso usar nenhum deles pq não são free.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  25. Alegrite e o Frescurite sem sombra de dúvidas são os meus favoritos da vida nessa coleção, são lindos demais. ♥ Eu amo a qualidade dos esmaltes da Top Beauty, tudo de ótima qualidade e duram muiito nas unhas. Amei os swatches.

    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  26. Meu preferido foi o Baladite. Eu vi ele ao vivo na Beauty Fair e, acredite, eu JURAVA que era marrom rs
    (preciso de mais horas de sono :P)

    Você não recebeu os vírus :((((
    (também não vou receber rs)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  27. Achei bem linda essa coleção, aqui não acho mais esmaltes da Topbeauty uma pena. Vi a coleção com as pelúcias no site da EB Pathy, mas minha falta de dindim não deixou que eu comprasse :(. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir