sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Azul - Novo Toque


Ziriguidum, ziriguidum....
Oi pipol!
Sexta-feira de Carnaval e o povo do condomínio acordou no ritmo, ahahahah.
Eu gosto mesmo é dos dias em casa, rs.

Hoje trago um lindinho que não lembro de quando veio habitar o gaveteiro e nem mesmo a procedência, kkkkkk.
Na arrumação dos vidrinhos, descobri alguns exemplares que não me lembrava de possuir :0


Não considero metálico e ficou uma ameaça de sand, kkkkkk.


Essas partículas dão um charme ao esmalte e uma cor diferente. No vidro percebo "pedacinhos" prateados, que acredito serem os responsáveis pela textura no acabamento.


Aplicação fácil, sem escorrer e de fácil limpeza.
2 camadas e cobertura completa.


Apesar de ter achado diferente, usei uma camada de top coat e carimbei, :D


Com top coat ficou mais bonito ;)
Usei a L002 da BP e adorei o resultado!!!!
Esmalte branco para carimbo La Femme.


Já tinha anoitecido e não consegui fotos sob luz solar direta. 


Adorei a frase na lateral do vidro - Qualidade é tudo!

Eu curti essa mani por 2 dias e a fila andou. 
Aproveitem o Carnaval - nós faremos uma parada e retornamos na quinta - do jeito que mais gostam: pulando em blocos, clubes, na Avenida, nos retiros espirituais, em casa, na praia ou no campo. Sejam felizes!
O mundo anda carregado demais de pessoas amargas. Sejamos mais leves e mais felizes. 
Agradecer mais, reclamar menos. 

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Azul - Novo Toque
Tipo/Acabamento: Metálico [oi?]
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 9 ml.
Durabilidade: 2 dias intacto
Secagem: Rápida
Preço: Não faço ideia
Onde comprei: Não me lembro de onde veio esse belezo, kkkkkkk.

Beijossssssssssssssssss







27 comentários:

  1. Oi querida! Eu simplesmente amei tudo nesses esmalte. A cor, o efeito, a textura... tomara que eu encontre aqui! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É bem maneirinho sim, mas amei mesmo foi carimbainho.
    Sempre gosto.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. eu gostei mt do tom de azul e principalmente desse acabamento bem diferente que ficou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que giras querida! adorei a cor.
    Beijinho:
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse azul e é lindo!
    Re, adorei ele nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da Novo Toque, e acho que tenho esse azul.. preciso conferir.. rsrs..
    Ainda não sei se gostei, sei lá.. Essa partículas são lindas, mas estranhei um pouco..
    Só nas unhas mesmo pra dizer se gostei.. rs..
    Bjo!

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  7. BElissimo esse azul, adorei a esmaltação.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  8. Ai que azul lindo! Eu tenho esse azul só que é em neon e o outro é perolado sabe? Acho lindo esse tom!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Não conhecia essa marca de esmaltes.

    Beijos,
    Thaís Santos.
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!! Tenho ele e nunca usei! Vou desencalhar, amei!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  11. Nossa, q esmalte + lindo! e com a carimbada ficou + ainda.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Lindo azul, adorei. Não sou muito fã de esmalte azul mas esse é muito fofo <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Também não vi metálico aí, vi uma leve textura! Adorei a carimbada!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  14. Azul lindo né Pathy,achei o metálico dele diferente,mas tá bonito e com a filha única ficou mais ainda ;)
    bjãoo ♥

    ResponderExcluir
  15. Lindo Re esse azul eu amei com a carimbada e curti a textura dele!
    Beijos e bom descanso pra vocês!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou mesmo uma ameaça sand hahahahahah , mas acho q é isso q dá um charme a mais , sem contar o tom lindo , gostei muito!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Também gostei muito mais dele com top coat! Não ria, mas quando vi a foto do vidro sozinho (1a), achei que era holográfico. Agora pode rir XD



    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  18. que azul lindo, achei ele bem diferente :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. eu amo azul, gente que cor lindaaa, um arraso, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Achei ele muito mais bonito com top coat, sem o tc achei meio estranho kkk
    A carimbada ficou show!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  21. Uia que interessante esse efeito dele, tenho esse Azul mas não usei e nem imaginava que ele ficava assim, mas preferi com extra brilho.
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Kkkk uma bela ameaça de Sand mesmo... mas eu achei bem mais bonito com TC :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir