quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Bella Brazil - Búzios e Bellas Unhas Dourado


Dia pipol!!!!
Todas bem?
Semana naquela correria básica, mas nada que um brilho muito brilho não ajudem ;)
Na BF 2015 a Bella Brazil lançou cores novas de esmaltes e glitteres para unhas.
Mostrei o prata aqui! Hoje trago o dourado.

Uma camada do Búzios [que não fotei puro, já que fui na casa da Flávia e esmaltei lá, o esmalte é dela, ahahahaha]. Uma camada de top coat e tasca glitter. 




Faço em cima de uma folha de papel, depois devolvo pro potinho.
Só evitem espirrar, kkkk. Só saber que não pode, meu nariz coça, vem aquela tormenta nariz afora e só dá tempo de correr, ahauhauahuahu.


O brilho é um escândalo de lindo!
Nenhuma foto capta a real beleza. Fácil de aplicar e o resultado desbundantemente lindo, *_*



Fiquei com as unhas assim por 2 dias, queria trocar, mas não tinha tempo. Resolvi carimbar. 
Esmalte preto para carimbo La Femme e Sugar Bubbles 023:


Ah, como eu curti essa mani!!!!!
Ela ficou linda de maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem gente que não gosta de dourado, tem gente que não gosta de glitter e tem gente que não gosta de carimbo oi Indo :P, mas eu amo tudo isso e junto amo mais ainda, kkkkkkkkkk
Fiz um recorte da foto para tentar mostrar os glitteres e a carimbada.
Zoiem:
Lindemais!
1 camada de top coat da Impala, que não arrasta a carimbada :D
Amor demais!
E uma foto com Peludinha, já que ela merece aparecer, rs


Como falei no post do glitter prata, não tenho a mínima ideia de como avaliar glitter.
Só digo que vale a pena, fica lindo e eu amei! 

Beijos



24 comentários:

  1. Coisa mais linda essa mani Re! Ficou perfeita demais, puta merda! *_____*
    Ri demais com a parte do espirrar. Já imaginei voando glitter dourado hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na mani Re super linda eu curto dourado, glitter e carimbada amei esse brilho todo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: I like gold color. Nice manicure. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Que coooouuisa mais linda esse glitter!! *.*
    To apaixonada!
    Mas confesso que tenho muita preguiça dessas manis que tem que colocar o gritti nazunha, depois devolver os restos pro pote... Sou desastrada... Viro mais briosa que já sou!
    HSHUSAHSHASHUASHIAUHAUSIAHSHASHIAHSIAHISHASHIASIAHISAISA
    EEEEEEEE eu teria deixado sem o carimbo! :p AUHYSHUAISIHISAHISIAU

    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de tudo...dourado, glitter, carimbada..amo, amo e amo!!
    As suas unhas ficaram lindas demais!! Só imagino o brilho de pertinho deve ser de cegar!!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Que riqueza ficaram as suas unhas!
    Um arraso que só, amei <3

    ResponderExcluir
  7. que arraso essas unhas Pathy! adorei :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Queria ver você correndo pra não espirrar em cima do glitter kkkkk.

    Essa mani ficou lindaa !

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Olá Renata, td bem?
    Vi seu comentário no blog Tofu Colorido referente aos produtinhos da Natura. Eu tenho uma lojinha online, caso tenha interesse em receber tudo em casa só acessar: http://casacomigopontocom.blogspot.com.br
    Entregam em qualquer lugar do país!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu também gosto de glitter, carimbo e dourado... tudo junto! Ficou um luxo essa combinação, eu amei.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Pathy,ameiiii esse gliter,combinação mara,super usaria
    bjãooo

    ResponderExcluir
  12. Que combinação perfeita , adorei e babei pela combinação =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  13. Caramba, ficou chocante, adorei!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo!!! Que brilho incrível. Já quero esse glitter pra mim.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente amei!
    Arrasou!!!
    Já falei e repito, queria ter esse dom hauahau

    Bjus

    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi ficaram lindas gosto de esmaltação com glitter, película, carimbada com tudo que a mulher tem direito rsrs Bjim :d borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ri com a história do espirro, kkkk. E achei lindo, isso pq nem sou fã da cor. Como brilha, né?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Muito legal esse glitter de potinho,é um arraso,ficou lido com a carimbada,realmente fazem uma linda combinação!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir