terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

House Lannister




Oi genteeeeeeeeeeeeeeeee
Leram com a voz do Eli Correia? kkkkkkkkkkkkk
Minha vizinha ouve o programa dele e escuto da minha cozinha, kkkkkk.
Vamos ao que interessa - esmaltes!
Ontem mostrei o House Stark, hoje mostrarei o house Lannister. Vieram juntinho habitar meu cafofo esmaltístico e tem mais um, que mostrarei em breve.

Resolvi usar uma base nude. Escolhi o Pele, da DNA. Ganhei esse esmalte, se não me engano, no encontro da Penha. Acho, não tenho certeza. Sim, tenho esmaltes na coleção que sei que ganhei, mas não lembro de quem, nem de onde. Não é pouco caso, é memória ruim mesmo, kkkkkkkkk.

Passei 1 camada do Pele, que é um nude bem bonito. Ficará lindo carimbado ;)


Deu bolinha tia?
Claro que deu. Faz um calor saariano aqui. Estava nublado e fotografei usando a luminária.
Abaixo uma foto sob luz natural:


Tia, a bolinha sumiu!
Ahá!!!! Não contavam com minha astúcia, rs.
1 camada de top coat Seca em 1 minuto da Ideal. Adeus bolinhas, adeus cheirinho de suór, lava, lava, esfrega, esfrega, ops, essa é a música do Rá-tim, bum, kkkkkkk.



Alguém fasfavô de me explicar que coisa mais linda é essa??????????????
Eu AMEI esse House Lannister. Apesar das atrocidades da casa, sou fã, rs. E o esmalte traz a força e a audácia dos Lannister.


Tem glitter fininho e pequeno e tem maiores. A Pathy é ótima para essas descrições, eu sou uma negação, kkkkkkk


As fotos foram feitas sob luz artificial, porque logo depois daquela foto lá do começo, desabou um temporal. 


Recortei uma das fotos para mostrar os glitteres. Olhem que lindeza:


Lindo de bonito, mas a tia aqui estava em sofrimento.
Há dias que não carimbava! Como isso, gente??????
Resolvida a situação! Carimbei, rs:


Escolhi aquele desenho da DRK-A, porque achei que ficaria muito legal e ficou mesmo!
Esmalte preto para carimbo La Femme.


Eu adorei o resultado! 
Vamos ver de pertinho?


Daí, tive a brilhante ideia de juntar as duas imagens recortadas e ficou assim:


A foto da esquerda foi feita sob luz artificial amarela e a da direita sob luz branca. Eu adorei tudo nessa mani - a cor, o efeito dos glitteres e a carimbada.

Por hoje é só pipol!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: House Lannister - EDK
Tipo/Acabamento: Glitter
Pigmentação/Cobertura: Excelente
Pincel: comum da marca.
Esmaltação:  Fácil
Alérgicas: Não.
Quantidade: 10 ml.
Durabilidade: Excelente.
Secagem:Não avaliada.
Preço: R$ 10,00
Onde comprei: Desapego da Mariana Lopes


Beijosssssssssssss



18 comentários:

  1. Coisa linda essa mani ficou perfeita, esse glitter que tudo é um escândalo e adorei a carimbada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É mesmo uma gracinha...acho que sobre um pretinho ia aparecer bem mais!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Quero só por causa do nome huahuahua Amoooo
    Gostei mais ainda dele carimbado!

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou a coisa mais linda essa mani.
    A carimbada super realçou!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosas
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  6. Que glitter diferente e bonito, ficou um show!! Mas não curti a carimbada, tirou a beleza dele.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. que glitter lindo, gente! achei ele bem diferente!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Que combinação linda , adorei o resultado nas unhas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. Que glitter legal!
    Adorei a combinação!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda esse glitter, também estou apaixonada por ele s2
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda a esmaltação, bem criativa! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Re, essa mani ficou linda demais!
    O HL é o meu preferido dessa coleção! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse glitter.
    Eu usaria somente ele com o nude, sem a carimbada, ele é lindo por si só.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir