segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

House Stark - EDK


Rélou!!!!
Aproveitaram bem o final de semana?
Eu aproveitei, curti a família, comi muito essa parte pula e escrevi aqui, rs.
Hoje trago o House Stark, da coleção Game of Thrones - EDK e que já mostrei o House Baratheon aqui.
A coleção é composta por 10 esmaltes, dos quais só tenho 4. Continuo na caçada pelos demais - aceito doações, caso estejam ocupando espaço nos armários, ahahahahaha.

House Stark é composto por base jelly transparente cheinha, mas cheinha mesmo de glitter holo prata e de um monte de outras cores, kkkkk.
Usá-lo puro demandaria um tempo que eu não dispunha, então optei por usá-lo sobre o preto.

Escolhi o Chic da 5Cinco, da Coleção Uh la lá, da qual sou fã *_*


Fácil de aplicar, pincel flat e cobertura com 1 camada. Preto perfeito para aplicarmos nosso lindo de bonito - House Stark:


É uma explosão de cores!
Os glitteres dançam nas unhas. Coisa mais linda dessa vida!


De ladinho para mostrar a concentração de glitteres nesse vidro.
Amor em vidrinho!
Amo glitter, amo holo, amo, amo, amo!


Adorei essa foto, porque ela desfocou as unhas mais distantes. Errei para acertar, kkkkk.
Se quisesse não conseguiria esse efeito, ahahahahahaha.


Cansada de tanta "ibagem"? Desculpem, mas é impossível fazer poucas fotos.
E quero que todas as drags queens interiores possam babar nessa lindeza!


Aqui um recorte de uma das fotos, aproximando a unha para que possam ver os tamanhos de glitteres e como fica lindo.
Lembrando sempre - a tia qui não sabe usar fotoxópis, entonces, é só uma foto recortada. Tem defeito, dá pra ver os erros de esmaltação e limpeza, mas é a realidade ;)


Peludinha, nossa coadjuvante, muito importante, também posou com esse lindo!
Amei, me apaixonei e quero os outros.
Não farei a avaliação do 5Cinco ;) somente do EDK.
Logo voltarei! 

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: House Stark - EDK
Tipo/Acabamento: Glitter
Pigmentação/Cobertura: Excelente
Pincel: comum da marca.
Esmaltação:  Fácil
Alérgicas: Não.
Quantidade: 10 ml.
Durabilidade: Excelente - 4 dias sem nenhuma lasca.
Secagem:Não avaliada.
Preço: R$ 10,00
Onde comprei: Desapego da Mariana Lopes *_*


Beijos




25 comentários:

  1. só por ser dos stark eu já desejei haha e o efeito dele em cima do preto ficou maravilhoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo!!
    Eu nem cheguei a saber da existência dessa coleção...linda!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse esmalte Re quanto brilho adorei!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como eu quero esse edk! Mas não acho em lugar nenhum... mimimi...
    Ontem tbm estava com um edk, mas era da coleção da turma do Snoopy, rsrs...
    Bjo!

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte maravilhoso!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que glitter mais lindo Re!
    Divou ainda mais sobre esse preto! Ameei!
    Um salve pela não carimbada! AHIUSHAISHIAHSI
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é muito brilhante minha irmã adorou

    Papo de Garoto

    ResponderExcluir
  8. Unhas linda amei a cor da unha, DEUS abençoe a sua semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Mulheeeer,que lindo hein.. arrasou! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  11. Acho que foi muito feliz na combinação.
    Arrasou! rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção da Kelly ficou um arraso mesmo, Renata! Também tenho quatro, mas não tenho o House Stark... O brilho desse glitter é mesmo alucinante!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  13. Vcs já sabem né, eu não curto esmalte preto maaaas esse...é lindo demaiss, olha o brilho :o
    Lindaaa esmaltada!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Isso q é preto bom, cobre com uma camada!

    Qto ao glitter: apenas perfeito!!!! Minha drag interior babou tto q me afoguei, kkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!!! Eu acabei não comprando nenhum dessa coleção. Me arrependo muito.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  16. Credo ! Que lindo !! Kkkkkk.

    Olha, valeu pela dica da foto recortada... pq somos duas que não sabem nada de fotoxópis.

    Beijooo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse glitter e bem concentrado! Adorei!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  18. Que linda a sua unha, a combinação ficou ótima.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir