quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Importado de Quinta: 005 - Boni


Dia!
E o importado de hoje veio lá da Born Pretty Store, loja show que é parceira do blog. 
Quando recebi o e-mail da loja pedindo que escolhesse alguns produtos, não pensei duas vezes em escolhe-lho. E tudo isso é por causa desse vidrinho lindo! Fala sério, tem como resistir? Hahaha.
Viciada que é viciada compra pelo vidro. Abigas, tamo junto nessa hahahaha.
Mas vamos falar do esmalte que é o que importa, mas antes, foto!



Como base para a esmaltação, usei uma camada do Princesa, integrante da coleção de verão lançada pela Dote. Aí sim vem o 005.



O 005 é glitter em base (muita base) transparente. Ele é composto por glitteres filetinhos, hexagonais e em formato de flor (é isso? Ao menos é o que eu acho kkkk) na cor branca metálica e também glitter flor (de novo, é isso?) lilás metálica e hexagonal pequeno também na cor lilas, mas esse em menor quantidade.

Como tem muita base, não dá para esmaltar normalmente. Tem que ir dando baitinhas e depositando os glitteres nas unhas. Mas ele vem bem carregado, não precisa brincar de pescaria.
Só os glitteres de flor que eu fui posicionando com o palito de laranjeira, mas não deu nenhum trabalho.



Para finalizar, usei uma camada do extra brilho da Novo Toque e ele não alterou a cor de base.
Como em Sampa Saara City faz cada dia mais calor e está cada dia mais insuportável (sim, continuarei reclamando do calor. Porque sou velha, porque não suporto e porque eu quero e nem sou obrigada. Muito menos tuas negas. Kkkkkkkkkk. Ok, passou a revolta), então a esmaltação lotou de bolinha, mas acredito que foi devido a quantidade de base que vem no pincel junto com o calor. Dessa forma, mesmo enfiando a mão no freezer, não adianta de nada. =[
Eu achei essa combinação uma graça e chamou a atenção quem viu ao vivo. E chamou de forma positiva, tá? Hahahaha.
Eu adorei e quero outros glitteres da Boni, em outras cores. *_*
Lembrando que a BPS envia para o mundo inteiro, com frete grátis. E quem for nossa leitora, usando o código XWSQ10 ganha 10% de desconto em todas as comprinhas!



Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*:005 - Boni.
Tipo/Acabamento: Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Achei fácil.
Alérgicas: Não achei informação, então alérgicas, não sei se vale a pena arriscarem.
Quantidade: 16ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: $5.74.
Onde comprei: Born Pretty Store

Beijo!





30 comentários:

  1. Que fofura essa combinação Pathy, adorei os glitters em flor ficaram uma graça. Uma pena as bolinhas Pathy o calor está insuportável em todo o país mesmo. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas! adorei.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Pathy eu como sou a louca do esmalte já adorei o vidrinho rsrs quanto a esmaltação ficou linda bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pathy eu como sou a louca do esmalte já adorei o vidrinho rsrs quanto a esmaltação ficou linda bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que fofura, eu adorei!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que coisa mais linda de glitter, e com essa base ficou maravilhosa *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oiii Pathy que coisa mais linda esse glitter morri de amores por ele!
    Ficou lindo e delicado em tuas unhas!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ouwn s2 esse glitter!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que luxo esse glitter!!! Lindo demais

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A esmaltada preferida que eu vi aqui com certeza é essa.
    Que paixão!
    Amei demais.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Sou dessas que compro pelo vidro haha mas no caso desse além de ser pelo vidro é pelo conteúdo dele também, que fofura quero pra mim!!!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. eu também sou dessas que compra pelo vidro e esse é uma fofuuuuuuuuuuuura!
    ficou muito meiguinha e delicada!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  13. Que fofo, adorei o vidro e o esmalte também!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  15. Com certeza, quem ama esmaltes e seus vidrinhos, compra pelo vidrinho também, te entendo bem. Ficou muito delicada a mani.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  16. ai eu queroooooo <3 que tudo de lindo, a tampinha, o vidrinho, isso tudo ai dentro dele, ai gente eh amor demais num esmalte so, eu queroooooooo!!!
    Bjao sua linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindooo Pathy,uma pena mesmo as bolinhas,mas pela foto nem deu pra notar assim ;)
    bjãoo ♥

    ResponderExcluir
  18. Nossa que coisa mais fofa!!! Amei esste glitter, super lindo e diferente!! Já quero um pra mim.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  19. Ai muito lindo e fofo *.* Adoro
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Ai que coisa mais mimosa Pathy, você quer me matar assim kkkkk e que bom que não precisa brincar de pescaria com esse lindooo! hehe
    Amei amei, não tem como não gostar!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  21. tinha amado o vidrinho e amei mais ainda na hora que vi nas suas unhas!
    que coisa mais linda esse esmalte, nunca vi nada parecido, eu quero Pathy hahahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  22. Amei!
    Babando pelo vidrinho

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Pathy

    Lindo resultado!
    Muito delicado e diferente...
    Ficando preocupada com você, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Muito fofo, Pathy!!
    É flor siiim! hahahaah Acho uma graça!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  25. Muito lindo esse esmalte, adorei o vidrinho e já sei qual vou escolher na minha próxima vez da loja kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir