quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Ioio - Cliché


Hoje é dia de importado *_*
Eu amo!!!
Sand, fácil de passar, não escorre, seca rápido e fica lindo!
Vamos ver?


Dia nublado,com nesgas de sol.
Fundo verde água com bolinhas azuis. Parece sabão em pó com enzimas, ahahahahahahahah.


Aqui a lateral do vidrinho que acho um charme. 


Com Peludinha, pouco antes do temporal que caiu em SP e na região metropolitana. Muitos estragos pela cidade :(


A chuva já caía e eu tentando fotografar de forma decente, kkkkk. Desisti e no dia seguinte fui feliz!


Sol ardente! Aqui tá osso! Ou tá chovendo ou tá torrando. Após a chuva, cozinhamos no vapor, kkkkkkkkkkkkkk.


Usei 2 camadas. Fácil de aplicar e de limpar. Secagem rápida e durabilidade longa, fiquei com ele por 3 dias e estava ótimo. Essa foto fiz no final do 2º dia. E sim, vida de dona de casa normal, rs.

Bom restinho de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Cliché - Ioio
Tipo/Acabamento: Liquid Sand.
Pigmentação/Cobertura: Ótima. .
Pincel: Comum da marca
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Se joguem \o/
Quantidade: 11ml.
Durabilidade: Ótima
Secagem: Rápida.
Preço: 1 euro em Portugal
Onde comprei: Esmalteca 230 - que não existe mais :(

Beijosssssssssss




24 comentários:

  1. Achei bem bonitinho, mas não amei desesperadamente a ponto de "eu quero"...por que eu sempre fico querendo muuuitos esmaltes que vejo.
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse sand Re adorei a textura dele!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. HAHAH parece meeeeesmo sabão em pó, gente. Acho que não amei exatamente por isso, não sei, estranhei hahah.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz

    ResponderExcluir
  5. Adorei demais esse esmalte, já quero!

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte mais lindo!
    Não tenho nenhum da marca, mas sonho com os sand, que são perfeitos. ♥
    Por aqui tbm choveu, mas foi mais barulho do que água... rs
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse esmalte é muito diferente.amei
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não sei se gostei do efeito, me deu nervoso na verdade. uii.. rs
    Gostei bastante da cor com esses pontinhos, mas o efeito não.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Sabão em pó com enzimas é a melhor definição ! Kkkkkkk.

    Achei lindo ele em você.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  10. Oieee Pathy,achei bem diferente,tem outras marcas que tem esse efeito,se não me engando falam texturizados,mas gostei,a cor é elegante ;)
    bjãoo

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda! Sou apaixonada por esse esmalte. ♥
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda! Sou apaixonada por esse esmalte. ♥
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindo ficou, amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  14. sabão em pó com enzimas hahahaha melhor descrição!
    achei ele lindo e bem fofo ao mesmo tempo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a definição do sabão em pó, kkkkkkk.

    Não faz mt meu tipo não, pq é verde, rs. O azul e o rosa devem ser bonitos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Achei diferente gostei fico lindo em sua unhas. Bjim :D obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Coisa mais linda!!! Tenho um aqui mas não usei ainda. Nem sei onde coloquei!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  18. Verdade, lembrou sabão em pó, hahaha
    Mas ficou lindo, amei o esmalte.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  19. Que cor linda! Ficou muito bem nas unhas!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir