terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Nati - Fashionista

Dia!
Em agosto (oi post atrasado) a Nati lançou para a primavera 2015 a coleção Partiu Paixão que eu mostrei aqui e junto, o esmalte Fashionista como cor permanente na cartela da marca, com a cor que havia sido eleita pela Pantone: Marsala.
Sei que todo mundo já viu, mas a mula que vos escreve achou que tivesse postado esse esmalte aqui. E procurando no arquivo do blog, vi que não. Falha minha, Nati. Perdoe minha memória.
Aí que eu criei vergonha a cara e usei o bonito!

O Fashionista é marsala (jura? Achei que era amarelo!).

Ele quase cobriu com uma camada. Se eu tivesse caprichado mais na quantidade, cobriria. Então acabei passando duas finas.

Mega fácil de esmaltar e limpar. Uma belezura! Como a Nati agora tem pincel flat, a americana se fez praticamente sozinha. E esse brilho? É mérito do esmalte! Espetacular! *____*

Esse esmalte já é com fragrância, que eu adoro! Aliás, só da Nati, pois o cheiro de talco é uma delícia. Não dá vontade de parar de enfiar os dedos no nariz para sentir kkkkkkkk.
Os outros me dão enxaqueca. É, sou fresca. Me deixa. =P
Apesar de ter sido lançado para a primavera, achei a cor bem chique e invernal. Apesar de que isso para mim pouco importa. Uso qualquer cor, independente da estação.
Só achei que na unha ficou um tico mais escuro do que no vidro, mas não vi problema nisso. :)
Não me canso de dizer o quanto sou fã da marca, né? <3

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Fashionista - Nati.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat. 
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: 3 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: R$2,50.
Onde comprei: Loja Afetiva.

Beijo!




24 comentários:

  1. Linda cor do esmalte amei
    Vídeo novo:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: great color ... Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Oi Pathy que linda essa cor eu tenho umas três cores mais atuais da marca mais sem o cheirinho quero muito usar desses deve ser bom demais!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo vinho e nem preciso dizer que esse esmalte é lindo, né?! Amei!

    ResponderExcluir
  5. Bom que lembrou de usar, adoro esse tom! Fez sucesso em 2015!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  6. Tudo fica lindo nas suas zunhas! haha
    Lindo esse esmaltinho Pathy!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu achooo lindo esse tipo de cor, amarelo puxado pro marsala kkkk. Adorei ele em você Pathy !

    Fiquei com vontade de sentir o cheiro :P

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  8. Também achei essa cor bem chique e invernal. A qualidade dos esmaltes da Nati é incrível mesmo, gosto muito!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  9. Vermelho lindo, mas sou alérgica. Muito bom ter visto sua resenha antes de comprar :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse esmalte! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Combinou muito com seus dedos branquinhos Paty!!!
    Gostei!!!

    Beijo

    Doida Por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é supér chique, fiquei curiosa para sentir o cheirinho rsrsr

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amei este esmalte, mas detesto o cheiro, me irrita demais!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse esmalte,o tom dele deixa as unhas charmosas,eu amo,lindas suas unhas!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  16. Lindo Lindo, adoorei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  17. O Esmalte tem uma cor linda e clássica!! Não encontro a marca aqui em Salvador... Fiquei imaginando como seria ele fosqueado!Beijo, Paty!

    ResponderExcluir
  18. hahahaha ri muito com seu texto! XD
    Poxa, coitado do Fashionista! Tem uma cor tão bonita!
    Fiquei curiosa para sentir o cheirinho dele, faz tempo que não compro um esmalte da Nati!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir