quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Novo Toque - Água de Coco

Dia!
E durante a limpa que fiz nos gaveteiros, óbvio que encontrei vários esmaltes encalhados (quem nunca?), aí bateu uma vontade (peso na consciência) em querer usá-los. Então já comecei a colocar em prática! =P
Um dos encalhados foi o Água de Coco da Novo Toque. Eu era doida por esse verde, consegui tê-lo e o resto já sabem, né? 
Então chegou a hora de ela aparecer lindamente por aqui!



O Água de Coco tem um tom de verde oliva talvez? Que eu acho lindo demais!
Ele possui shimmer dourado que é tímido demais, pois nas unhas, mal aparece.

Foram duas camadas super tranquilas de serem passadas. Não mancha (nem na esmaltação e nem na remoção) e não escorre. Só amor! <3
 
Para finalizar, usei uma camada do extra brilho da mesma marca.


Não sei se fui muito feliz em tentar captar o shimmer dourado, mas tentei. xD
Eu adorei esse verde nas unhas e com certeza o repetirei de novo!
Além de ser lindo, ele durou cinco dias nas unhas. E no quinto dia, algumas unhas começaram a lascar. Então a durabilidade está mais do que aprovada!
Ou seja, esmalte BBB excelente! Se joguem!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Água de Coco - Novo Toque.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 9ml.
Durabilidade: 5 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Em torno de R$2,00.
Onde comprei: Ainda não achei uma loja online que vendesse. =[

Beijo!



23 comentários:

  1. Pathy esmalte BBB com longa duração assim vale a pena adorei esse tom de verde ficou lindo nas tuas unhas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos esmaltes da marca, mas só tenho pq vieram num press kit. Do contrário acredito que não teria, pq tbm não encontro por aqui.

    Gostei desse verdinho! Deve ficar lindo com glitter matte. :)

    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  3. Verde não é uma das minhas cores preferidas, mas eu curti esse ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a marca, mas as unhas ficaram lindas!
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Esmalte bonito que dura, sem dúvidas passa na frente em nossa lista! Amei essa cor. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, super baratinho e ainda dura 5 dias nas unhas. Já quero!
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda de verde,também adoro esse tom.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  8. Achei o tom uma gracinha.
    Lembra bem o côco mesmo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Também adoro os esmaltes da marca Pathy,essa cor tá um arraso mesmo,adorei
    bjãoo ♥

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca, gostei muito da cor!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho ele Pathy, usei num esponjado que fiz outro dia, mas não sei se usaria ele sozinho...
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Água coco e lindo
    sempre foi meu sonho de consumo
    acho essa cor mega fofa
    Beijos
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não achei dessa marca pra comprar. E não gostei desse pq não gosto de verdes, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que lindoo, adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  15. O shimmer desse verdinho é difícil mesmo! =/
    Mas a cor é linda!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo!! Adoro estes verdes mais caquentos, kkkk. Que dó de ver os vidrinhos esquecidos né? Ás vezes me dá uma tristeza, acho que nunca vou conseguir usar todos. Aí, passo em uma perfumaria e compro mais! Hehhee.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  17. Cara, a Novo Toque é assim, nao vende em lugar nenhum... Varios esmaltes q ja quis e ja temho ciencia q nunca vou ter, so qdo viajar pro nordeste!

    Mas esse verdinho e lindinho, Pathy! Shimmer e uma droga pra conseguir captar rs

    Um beijo

    Coloresam.com

    ResponderExcluir