quarta-feira, 30 de março de 2016

Born Pretty



Relou pipol!!!!!!!!!!
E passou a Páscoa,logo é Natal de novo, kkkkkk.
Como foram de feriadão? Aproveitaram?
Eu aproveitei - no cruzeiro de praxe e pra encontrar a Pathy, pegar as coisas lindas que vieram da Born Pretty e resenhar para mostrar para vocês *____*, bater perna, fofocar, curiar em perfumarias e comer hotdog <3


Temos parceria com a Born Pretty e quando disseram que podíamos escolher, claro que pensei em placas e carimbo. Estava aquele auê por causa do carimbo transparente e eu pedi um, rs.
Junto com ele escolhi um kit com 5 plaquinhas, que são as das fotos abaixo:






Cada plaquinha vem dentro de um envelopinho muito fofo. Depois de usá-las é só guardar nesses envelopes. Ponto positivo! 
Abaixo, o carimbo transparente:




Foto de frente e de "fasto", kkkkk, para vocês poderem ver através do carimbo.
Esse desenho é da parede :D
Queria testar tudo,rs. Passei uma camada do Avon Prata Metálico [sim, 1 camada] e secou rapidinho. Começou o tormento, kkkk. Qual desenho usar? Qual cor usar para carimbar?



Para testar o carimbo, usei 3 esmaltes diferentes. Preto da La Femme, Tuco e Frogger da EDK.
Ficou assim ó:

Fui pegando os desenhos das plaquinhas e transferindo para as unhas. 


Mas, como saber se usei mesmo o carimbo? Ahá, não contavam com minha astúcia [oi Miguxa, kkkkk]. Não fiz vídeo, porque tenho voz de pato fanho pode parar de rir e sou um desastre, ahauhauhauhau
Fotografei mesmo!
Zoiem:





Carimbo - PERFEITO! Funciona sem problemas. Não pode ser lixado,preparado ou coisa do gênero, porque pode perder a transparência. Eu lavo as borrachas transparentes, com água e sabão neutro, seco bem e guardo. Tenho a impressão que o silicone sua [fica suado] e isso pode impedir de pegar o desenho na placa.
NÃO use acetona, removedor ou congêneres na borracha. Somente fita adesiva, para que você não perca a borracha.

Placas - desenhos lindos e transferem sem esforço.

Born Pretty é muito amor! Uma tentação sem tamanho entrar naquela loja, ainnnnnnnnn.

Queria um cadinho de cada tudo que tem lá, rs.

Enviam para o Brasil, frete gratuito e se você usar esse código XWSQ10 ganha 10% de desconto em todas as compras! 


Se joga amigue, vale a pena, tem coisas lindas e ó, não fomos taxadas \ *_* /

Beijosssssssss







32 comentários:

  1. Bom dia, adorei as estampas e esse carimbo transparente é tudoooo. Quero um pra mim. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o carimbo! Quero um já!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas placas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Amei as estampas e tô louca por um carimbo transparente da gringa rs.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Lindos desenhos! Sou louca pra aprender a carimbar, preciso sem dúvidas de produtos de qualidade como esses. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei os desenhos, ficaram incríveis.
    te convido para conhecer meu blog e se gostar segui-lo.
    Tem post novo lá no blog, te espero lá.
    bjos.
    http://lolitamakeuplm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dá pra arrumar bem no centro a estampa né, tb gostei desse carimbo. Tive um pouco d dificuldade pra pegar algumas estampas e pensei em lixar, ainda bem q não fiz.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os carimbos, Pathy!
    As unhas ficaram um arraso :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que mani linda Re com tantas plaquinhas e desenhos lindos assim vai render muitas carimbadas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, jura que não foram taxadas ?? Tô doidaaa por esse carimbo transparente ! Será minha próxima aquisição com certeza :)

    Essa de ficar pensando em que cor e que estampa usar por cima de um esmalte é tããão EU kkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  11. Realmente daqui a pouco chega o Natal hauhauh
    Já falei aqui que nunca usei esses carimbos, mas to doida pra testar um dia!
    Adorei tudo, tudo lindo!

    Bjus
    Taty
    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir
  12. Esse carimbo e lindo, não precisava nem funcionar, kkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Acho que vou sequestrar temporariamente esse carimbo kkkkkk. Quem sabe assim aprendo a carimbar. xD
    A mani ficou uma graça Re! E ainda bem que o Santo protetor das compras internacionais nos ajudo hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Pathy: aquele creme é maravilhoso! ;D

    Renata: adoro essa loja. Bem bacana esse kit, ein?! Adorei os desenhos.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  15. QUE LINDAS PATTTTTTTTTTTTTTHY *O*
    e de fato, daqui a pouco é 2017 HAHAHAHAHHAHA. PARABÉNS pela parceria <3 arrasando como smp!
    Os produtos parecem ser ótimos.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  16. Que liiiindos! Eu não sei carimbar direito mas esses parecem mais fáceis. Amei muito o de triângulos, vou atrás.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  17. Que estampa linda das plaquinhas, amei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  18. Que demais!
    Já pedi meu carimbo transparente e tô esperando chegar!
    Fiquei ainda mais ansiosa agora! rs

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  19. Amei as carimbadas mas ainda preciso aprender mexer com esses carimbos rsrs bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei as carimbadas mas ainda preciso aprender mexer com esses carimbos rsrs bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não tenho carimbos transparentes, mas já estou desejando!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Adorei!! Já tenho um carimbo destes e curti muito.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  23. Eu quero um "carimbador" transparente mimimi!!!!

    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro essa loja tem muitas coisas lindas.
    Estou aguardando as minhas coisinhas chegarem.
    Adorei esse carimbo e as carimbadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Estou esperando minhas coisinhas chegarem!
    Tbm pedi um carimbo transparente e plaquinhas, mas escolhi duas retangulares. ♥
    Espero que não demorem a chegar.. rsrs
    Bjo!

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  26. São giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  27. Olá Path! Nunca tinha visto desse tipo de carimbo por ai. Gostei muito...tem formas muito fofas. Pelo que vi é preciso ter um cuidado especial com esse tipo. Curti! Os desenhos ficaram lindos!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  28. Também pedi um carimbão desse, não vejo a hora de chegar.
    Muito lindas as placas que vc escolheu, a carimbada ficou show!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Estou doida pra testar o metálico da Avon! As placas estão lindas, adoro a Born!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir