sexta-feira, 18 de março de 2016

Desejos - Luxor


Relou pipol!!!!
Enfim sexta!
Mas hoje não é só esmalte, trago uma outra novidade. Vamos começar pelo esmalte, rs.

Eu amo a marca, a coleção foi lançada ano passado na BF e esse veio habitar o cafofo depois, num desapego. As fotos foram feitas sob luz artificial, porque chego em casa tarde ou com a chuva, ahahahaha.


   
Cotoquei as zunhas, rs. Estavam grandes e antes que quebrem, prefiro cortar.
2 camadas finas e cobertura perfeita. Sim, tem bolinha, porque apesar da chuva, fez um calor medonho. E macro mostra todos os defeitos que de perto não se vê ;)



Pincel flat, não escorre e fácil de limpar.
Esse não é matte e me lembrou um esmalte da OPI, que claro eu não sabia qual era. Contei com a ajuda da CSI Flavinha, que rapidamente encontrou. 
É esse ó:

Skating on the Ice-land, da coleção Nordic de 2014. Ele lembra, lembra de longe, mas lembra, kkkkkk.
Essa imagem foi retirada da internet e tem até a marca d'água ;)


Hoje vou mostrar o carimbão transparente da Apipila. Comprei porque estava doida por um carimbo transparente, vi o vídeo da marca e arrisquei.


Olha que bacana!!! Tem um "degrau", que impede a borracha de afundar. Comentei sobre isso neste post, que resenhei o carimbo enviado pela marca. 
Legal saber que a marca ouve as clientes [sei que não fui a única a apontar isso], se preocupou e fez um carimbo super legal e transparente ;)


A borracha é excelente, nem molenga, nem dura. Eu diria que é "no ponto".
Transfere o desenho numa boa. Esse desenho é a Apipila 07.


Aqui as unhas devidamente carimbadas.

Amei o carimbo e não me arrependi da aquisição. Produto de excelente qualidade, grande, ajuda as ceguetas enxergarem, kkkkkkkk.

Não sou Sveta, o desenho tem falhas, mas a responsabilidade é minha, porque é tão legal brincar com esse carimbo,que acabo perdendo o tempo e o esmalte seca. Entonces, não pensem que é o carimbo, ok?

Se antes eu carimbava sempre, agora carimbarei tudo, ahahahahaha.
Qualquer dia posto meus carimbos e comento sobre cada um deles.

Bom final de semana!!!!!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Desejos - Luxor
Tipo/Acabamento: Não sei classificar
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: DPB free
Quantidade: 11 ml
Durabilidade: Ótima
Secagem: Rápida.
Preço: não lembro
Onde comprei: Desapego


Beijos



22 comentários:

  1. Amei as unhas carimbadas e o carimbão... ainda ei de comprar um, depois de pagar minhas dívidas esmaltísiticas!rs
    Ando amando carimbar também, carimbo quase que tudo que faço e gosto de ver unhas carimbadas também.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oii Re que mani linda eu amei essa carimbada ficou linda com esse esmalte!
    Beijos por aqui tem chovido mais o sol sempre aparece!
    Bom findi
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficaram tão lindas :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia o deborah mas adorei essa cor! Ficou ainda mais lindo com a carimbada branco *0*

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  6. Cor linda! Também tem um da Beauty Color que é parecido, mas esqueci o nome agora. Achei a carimbada uma fofura. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A cor dele é linda, adoreii!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  8. que esmalte lindo! pena que não encontro a marca por aqui!
    as unhas carimbadas ficaram lindas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo demais! Adorei. Comprei um carimbo transparente pra mim também.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. Lindo esmalte e carimbada Rê, coisa mais fofolete.
    Comprei esse carimbo e me decepcionei, pois achei duro para carimbar desenhos de unha inteira, as imagens saem falhadas e distorcidas :/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Eu também comprei esse carimbo, ainda não testei, mas só ouvi coisa boa sobre ele. Esmalte super divo!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  12. Adorei o esmalte e a carimbada!!
    Já testei esse carimbo da Apipila e adorei, é ótimo mesmo.
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Ai Rê eu tô doida por um carimbo desse !!

    Necessito... urgente ! Kkkkk.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    ResponderExcluir
  14. Que roxinho mais lindo! Já necessito dele.
    Adorei o carimbo.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo mesmo. Estou de olho nas placas da Apipila para usar com ele!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo o Desejos , acho que não conhecia! Ficou lindo carimbado tbm , amo unhas carimbadas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Eu acho essa linha excelente! Não encontro a Luxor na minha cidade, então coloquei na minha cabeça que sempre vou trazer um ou dois exemplares desta linha pra casa quando for nas BF's da vida rs

    Bela escolha a sua. E parece sim o esmalte da OPI, a diferença é a tonalidade do roxo ;)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  18. É um esmalte...hum...não vi muita coisa nele, confesso...
    E esse carimbo, ainda não sabia dele...e nem sei carimbar direito com o normal, imagine kkkkkk
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  19. que linda a cor desse esmalte! mesmo com as malditas bolinhas! hahaha
    comprei um carimbo transparente da china e to esperando ansiosamente chegar!
    bjos e boa semana

    www.juhduartemakeup.blogspot.com.br
    www.youtube.com/JuHhDuartee

    ResponderExcluir
  20. Que lindo que ficou!
    Segundo post hoje que vejo falando desse carimbo hoje... tô desejando agora! Mas sou uma negação pra isso! Rs
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir