segunda-feira, 21 de março de 2016

Expresso - Cora + Moon - Ellen Gold


Relou pipol!!!
Tudo bem? Aproveitaram bem o final de semana?
Semana curta, com gordices à vista, kkkkkkk.

Hoje vou mostrar uma mani que estava muito legal, até eu finalizar e passar o top coat, mas, para ver essa meleca, vá até o final, ahuahauhauhauhau


Tudo começou com esse marrom lindo!
Foi presente de Miguxa, que sabe o quanto sou doida pela marca!
2 camadas finas, sem escorrer, sem melecar. Ficou um espetáculo!!!!


Um shimmer vermelho e laranja de fundo [eu vejo]. Mas eu queria usar um glitter e ficou assim:


Esse glitter da EG é lindo! Seca fosco, entonces fui obrigada a passar um top coat, porque ele é lindo demais para não brilhar.


Muitas cores e brilho nas unhas.
Há tempos eu queria usar umas estampas de caveiras, que toda vez ficavam fora do lugar. Agora com o carimbo transparente, resolvi usar.


Ah, estava tão lindo! Até eu borrocar tudo com top coat bleééééé.
Usei branco para carimbo La Femme e plaquinha Sugar Bubbles 023.
Mesmo com a caveira derretendo, ela vai aparecer sim. Aqui a gente mostra o que dá certo e o que não dá, ahahahahaha.



Por hoje é só pipol!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Expresso - Cora/Moon - Ellen Gold
Tipo/Acabamento: Cintilante/Glitter
Pigmentação: Comuns das marcas.
Esmaltação: Fácil em ambos.
Alérgicas: Nem pensar!
Quantidade: 9 ml / 12 ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: Não sei
Onde comprei: Ganhei da Dani Quintana <3




19 comentários:

  1. Ficou lindo, mas retirava a imagem da caveira!
    beijinho
    Vá, Conta-me! <3

    ResponderExcluir
  2. Mesmo eu sendo enlouquecida por glitters , confesarei que esse não animou muito não. Estranhamente gostei do esmalte puro!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Re, adorei o Expresso! Eita marrom lindo! *_*
    O glitter eu curti também! Pena que o tc borrou a carimbada. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Oii Re esse marrom é muito bonito mesmo, olha que não sou fã de marrons, mais esse é de tirar o chapéu eu amei a combinação com o glitter!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Curti o glitter.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Como me irrita quando vou passar o TC e ele estraga alguma coisa! rs
    Amei esse glitter! :)
    Beijãooo

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Renata, confesso que ameiii apenas o expresso.
    Muito lindo!
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse ... Meu Canal

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte tem uma cor linda , mas não gostei com a carimbada =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda desse esmalte, adorei!!!
    Gostei também com o glitter.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Lasqueira....dá uma raiva quando o top coat "puxa" a carimbada... mas eu gostei do esmalte da Cora, do glitter e da carimbada de caveira, sim.

    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei dele sozinho, sem o glitter e a carimbada.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindona !
    Uau !!! ficou super top sua unha amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Adorei a cor, ficou super linda! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  15. Odeio quando o tc sacaneia nossa mani, estava linda demais! Perfeito esse Cora!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir