terça-feira, 1 de março de 2016

Extravasa - Amora Campana

Dia!
Recentemente comentei aqui que fiz uma limpa no gaveteiro e um outro encalhado que resolvi usar foi o Amora Campana da marca Extravasa.
Eu o havia comprado há uns dois anos, creio eu e ficou lá, recebendo pó e esquecimento. Ô dó!
Mas antes tarde do que mais tarde, me redimi. Acho que ele me perdoou, né? xD



O Amora Campana é aquele esmalte que é um c* para se fotografar.
Ele é verde escuro com grande concentração de shimmer verde um pouco mais claro. Ele por ser muito escuro, se passa por preto facilmente.

Foram duas camadas com um pouco de trabalho. Apesar de ser super pigmentado (se esmaltar direitinho cobre com uma), ele é fluído e escorreu demais para as cutículas.
Como o pincel é fino e redondo, fazer a americana foi um sofrimento.
As fotos acima foram feitas sob luz fria indireta.



Para finalizar, usei uma camada do extra brilho da Novo Toque. Aí todo o shimmer apareceu lindamente!

Já as duas últimas fotos foram feitas sob luz fria direta. Só dessa forma que consegui mostrar o shimmer que esse esmalte possui. 
Esse esmalte pertence a coleção Novelas e eu nunca ouvi falar nessa Amora Campana hahahaha.
Mas o que importa é o líquido dentro do vidro. xD
Eu tenho outros esmaltes da marca, inclusive na embalagem antiga e gosto bastante. Uma pena não ser tão distribuído. É o típico esmalte BBB.
Apesar de tê-lo há uns dois anos, creio eu, ainda não venceu, mas está intacto.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Amora Campana - Extravasa Mega.
Tipo/Acabamento: Cremoso com shimmer.
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Redondo fino tradicional.
Esmaltação: Mediana.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 9ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem:Não avaliada.
Preço: R$1,80.
Onde comprei: Perfumaria Sumirê de Pinheiros.

Beijo!








27 comentários:

  1. Deu pra ver..verdão bonitão. Gostei sim, demais.
    Tons assim mais escuros sempre agradam.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. hahahahha esmalte com shimmer e um coco mesmo pra fotografar, mas o shimmer no seu ta bem evidente!
    e em algumas fotos consegui ver ele verdinho, nas outras passa facil por preto!
    e um encalhadinho lindo, Pathy!

    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Pathy ele é lindo, nas primeiras fotos parece ser preto, mais nas ultimas fotos da para ver a verdadeira cor dele e o shimmer!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amora Campana não era aquela Sophie Charlotte ? Naquela novela que era viciada em sapato pq quando era pobre andava descalça ? Kkkkk.

    Eu gostei desse esmalte... nunca usei nenhum da marca.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Eu assistia a novela da Amora, e ela era tão c* quanto o esmalte é, para ser fotografado! AHUSAHUSIUISUAISUHIAHSIUAHISHIAHSUAHUSIA
    Mas é lindo, ficou phyno!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante dos esmaltes da Extravasa, Pathy! Recebi alguns pra testar. Eles são fabricados pela mesma empresa que os Up Colors e os The Fusion. Realmente, são excelentes! O típico esmalte de balaio que surpreende! Achei bem bonito esse verdão!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse esmalte,realmente esmaltes assim são um saco para fotografas,na ultima foto consegui perceber o tom verde que ele tem,lindão!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Gente, mas que esmalte lindo! Eu tenho 2 da marca, cremosinhos, mas ainda não usei!
    PS: A Anna respondeu tua pergunta sobre o nome do esmalte ;)


    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  10. Realmente ele passa por preto, mas nas últimas fotos deu para ver, e muito bem o efeito.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoorei, que lindooo.. nunca vi dessa marca! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse esmalte, adorei esse brilho.
    Nunca usei esmaltes dessa marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Pois é... conhecemos esmaltes assim... verdão bem escuro... a Impala tem um assim ... eu amei esse Amora Campana ... lindo demais, tão verde que parece preto, amei mesmo!

    Bj e até mais =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo!! Só pareceu preto na primeira foto, nas outras se vê o verde lindo que ele é. Não tenho nenhum desta marca, nunca vi por aqui.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  15. Que cor linda!!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Ele é lindo!! Muito tempo que não vejo nada da marca por aqui

    Beijos!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa marca, achei ele lindo e pra mim aprece preto, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. jurava que era preto hahaha mas nas duas ultimas fotos dá pra ver bem a cor dele, é lindão!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Nas duas primeiras fotos eu jurava q ele era preto com um shimmer hahahaha , mas depois deu pra ver o verde , nossa é muito lindo , cara que luxo! Fiquei Encantada por ele!
    Beijos!
    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. Ele remete ao esmeralda , bonito ,não conheço essa marca infelizmente ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que pecado deixar ele tanto tempo assim encalhado, pois ele é lindo demais!!
    Desejeei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  22. Ameiiii a cor, ameiii esse verde escuro!!!

    Muito bom o post.

    Amei o seu blog, já estou te seguindo!

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  23. De primeira também achei ser preto! Nas últimas fotos ficou bem nítido o verde! É lindo, ainda bem que desencalhou!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir