quinta-feira, 31 de março de 2016

Importado de Quinta: C19 - My Dear

Buenos!
Recebi recentemente um pacote vindo da Born Pretty Store. Loja que viciada que é viciada, conhece.
Até que não demorou muito a chegar no Brasil, mas depois que chegou o sufoco começou. O pacote foi parar em Pernambuco. Quando fui para abrir uma reclamação na ouvidoria dos nossos queridos (sqn) Correios, o pacote chegou. Então corri usar uma das coisas que vieram nele!
Lhe apresento: My Dear!



O C19 (linda essa identificação) da marca chinesa My Dear é um thermo fosco lindo! 
Acima, ele está na versão quente. Um amarelo gema de ovo coisa mais linda!

Quando está na versão fria, ele fica laranja, como no vidro. 
Fora três camadas para cobrir o branco da unha. Não mancha e não arrasta. Limpeza fácil e também não manchou as unhas na retirada. *_*

A mudança de cores é muito nítida, mas eu não fui feliz em fotografá-la. Na maioria das vezes, minhas unhas ficaram metade laranja (da base até o meio) e amarela (do meio até a ponta), sem eu precisar ficar pondo a mão no congelador hahaha.

A única coisa que não me agradou foi a durabilidade. Em menos de 24h algumas unhas estavam com as pontinhas gastas. Em dois dias, o esmalte saiu inteiro como se eu tivesse usado peel off. A única coisa positiva nisso, é que economizei no removedor. xD
Não quis usar top coat com medo que estragasse o efeito. Mas vou usá-lo de novo e farei esse teste.
Fora isso, eu gostei bastante dele. O vidrinho é um charme, apesar de 6ml. O pincel é flat então mega fácil de esmaltar. Enfim, acho que vale a pena hahaha.
Lembrando que usando o cupom XWSQ10 vocês ganham 10% de desconto em todas as compras!




Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: C19 - My Dear.

Tipo/Acabamento: Thermo.

Pigmentação/Cobertura: Mediana.

Pincel: Curto, mas flat.

Esmaltação: Fácil.

Alérgicas: Não vem escrito os componentes, então eu evitaria se fosse alérgica.

Quantidade: 6ml.

Durabilidade: Ruim.

Secagem: A jato!

Preço: $8,92 Obamas.

Onde comprei: Born Pretty Store.
Beijo!

25 comentários:

  1. Bom dia, adorei a cor, uma pena a durabilidade não ser boa Pathy. Quero muito um thermo para chamar de meu :( não tenho nenhum. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A cor e linda e pena não ter durado nada nas unhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Meu problema é com a cor... não gosto muito não. Seria bem bacaninha ver a mudança dele.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã do tom, mas achei bem bonito nas unhas!

    ResponderExcluir
  5. pena que durou pouco, achei bem lindo nas suas unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi Pathy é linda essa cor, gostei de ver a variação de cor dele, a uma pena que durou tão pouco!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo nas suas unhas, uma pena não ter uma boa durabilidade.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Pena que dura pouco, por que a cor e o efeito dele são lindos! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pathy, quanto tempo que não consigo parar para comentar aqui...
    Adoro esse tom de esmalte, e amei o efeito!
    Te indiquei em uma tag lá no blog!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Uma pena a duração não ser boa porque a cor é linda, amei essa variação.
    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fofinha essa cor, adorei a mudança de cores também!!
    Normalmente, os esmaltes térmicos não perdem o efeito com top coat não.
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Podia mudar de amarelo pra rosa, pq não gosto de amarelo e nem de laranjinha, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda , pena que não dura nada nas unhas =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  14. Uma pena não durar, mas pra mim tanto faz já que troco de esmaltes quase todos os dias.
    Bem bonito o efeito que deixa nas unhas e adorei o vidrinho uma fofura.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!! Adoro esmalte termo, preciso de um urgente!!

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia essa marca ainda dentro da cartela de marcas da BPS, gostei do efeito!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Ai amooore, ficou muito lindo em você! Em mim acho que não ficaria tanto não viu...
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que legal esse esmalte, achei a cor linda.. uma pena nao durar mt! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  19. Pathy, que esmalte diferente! nunca usei um que mudasse de cor, acho legal haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, Pathy! Esse esmalte tem a cor muito fofa. Pena que peca na parte que mais prezo... a duração. :(
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  21. Eu acho muito legal esses esmaltes!
    Adorei as unhas!

    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  22. Pedi um esmalte desses pra mim, estou doida que chegue!
    Você foi taxada?
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  23. Sou doida por um esmalte desse tipo... mas acho que escolheria outra cor! :)
    Beijooooo

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  24. Gostei mais dele na fase laranja, adoro a cor!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir