quinta-feira, 3 de março de 2016

Importado de Quinta: Orange Creation - Bourjois

Dia!
Na semana passada estava a fim de um laranjinha. Revira de cá, revira de lá, olhei para o Bourjois e pensei: Vai ser você!
Eu não lembro como e nem quando ele veio habitar meu gaveteiro, tanto que nem lembrava se já o tinha usado hahahahaha.
A boca do vidro estava suja, mas até eu ter usado são outros 500. Até porque tem pessoas que fuçam nos meus gaveteiros e usam meus esmaltes sem eu saber (uma delas é a senhora minha mãe).
Anyway, escolhido, chegou a hora de aparecer aqui!

O Orange Creation faz parte da linha So Laque! que possui um ultra brilho (e é verdade!) e durabilidade de 7 dias.  
Foto sob luz natural direta
Foram duas camadas com um pouco de trabalho. Ele é mega pigmentado, quase cobriu com uma camada (se eu tivesse caprichado mais), mas é um pouquinho fluído, então escorreu um pouco para as cutículas, apesar do seu pincel flat.

Fora isso, não manchou. Adoro os esmaltes da marca e já usei outros dessa linha e que não tive o mesmo problema.

Apesar do brilho incrível, eu tinha que tomar banho logo depois que esmaltei, então me joguei no extra brilho da Novo Toque só para acelerar a secagem e não ficar com nail art de chuveiro kkkkkkkk.

O tom de laranja dele é lindo demais! Bem vibrante, mas não chega a ser neon. Lembra tom de cenoura.
Como sou branquela igual palmito, eu adoro tons acesos em mim, então adorei ele contrastando com meu bronzeado de lua. *_*
Sobre a marca, sem comentários, né? Só faz esmalte ótimo! Pincel perfeito, fórmula excelente na sua maioria, cores lindas. Enfim, só amor! <3

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Orange Creation - Bourjois. Tipo/Acabamento: Cremoso.  
Pigmentação/Cobertura: 
Excelente. Pincel: Flat.  
Esmaltação: Ah, fácil.
Alérgicas: Usem!  
Quantidade: 10ml.  
Durabilidade: Péssima. Descascou em menos de 24h.
Secagem: Não avaliada.  
Preço: R$16,90.  
Onde comprei: A venda na Meu Vício.

Beijo!





30 comentários:

  1. Que cor linda agora para o verão!
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Um esmalte bem do tipo "perfeito"...só não curto muito a cor.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Cor mais linda, bem a cara da estação :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Pathy que lindeza esse laranja ficou tão perfeito nas tuas unhas adorei!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aii Pathy, que cor mais linda! Ficou ainda mais lindo com seu tom de pele, uma pena essa durabilidade viu, mas ele é lindo!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. cor linda a cara do verão!amei

    Anelina Ramos

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhoso Paty e o contraste com a sua pele fica lindíssimo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Gentem quem cor linda!!! arrasouuuu pq ficou otimo em vc!!
    bjao linda :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito de esmalte nesse tom, fica a cara do verão :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Nos meus quem fuça é a dona Maria Julia... leva bronca toda vez que faz isso, mas nunca aprende kkkk.

    Não sou muito de laranja não mas, nas unhas alheias eu gosto de ver :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  11. Bourjois é só amor e esse laranja tá muito lindo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Não sou fã da cor, mas confesso que gostei desse laranja e ficou divino na suas unhas ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  13. Que lindinho!

    Não sou muito chegada em laranjas, mas em vc ficou demais!

    Não conheço essa marca ainda!

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  14. Pathy adorei o laranjinha ficou lindo em seu tom de pele Bjim Obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Pathy adorei o laranjinha ficou lindo em seu tom de pele Bjim Obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte lindo , adorei o tom de laranja =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  17. Laranja não é a minha cor preferida, mas gostei dele.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo! Ultimamente tenho gostado muito de laranjas!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  19. Sou louca pra conhecer os esmaltes da marca pessoalmente, Pathy, mas confesso que laranja não me agrada!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  20. Bronzeado de lua foi ótimo xD
    Esmalte lindo *-*

    ResponderExcluir
  21. Sete dias e esse laranjão perfeito? Muito amor!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  22. Lindíssimo, adorei a tonalidade dele! Pena que a durabilidade dele foi ruim né? (um dia vou ter um só pra poder falar da durabilidade também rs)

    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
  23. Wowww! Que lindo!

    E esse brilho, hein? Amei!!!

    Bjinhos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir