terça-feira, 29 de março de 2016

Nail Foil - Lady Queen

Dia!
Recebi há um tempinho um foil de zunha que veio da nossa parceira Lady Queen.
Demorei um pouquinho para usar por motivos de: Esqueci. Que vergonha! Mas antes tarde do que mais tarde, ~desempoerei~ e usei! :D
O foil que veio foi o número 3 que é roxo com desenho, ao menos eu enxerguei, de triângulos holográficos.

Como base, usei uma camada do Fantasia da Rivka, mas acho que não foi uma boa escolha. Pior que não consegui escolher nenhum outro esmalte que ornasse com o tom do foil.

Esmaltei, depois de seco, passei uma camada da cola especial para foil. Recortei os pedaços e depois que a cola secou, fiz o decalque. Essa é a segunda vez que aplico foil, então favor relevarem as falhas. (Y).

Para finalizar, passei só uma camada do selante e pronto. Acabei não usando top coat, então não sei se isso teve a ver com a duração dele nas unhas. 

Durou menos de 24h. Foi praticamente só o tempo de fotografar. No dia seguinte pela manhã, saiu inteiro das unhas. =[
É o tipo de "acessório" para usar num evento só e pronto kkkkkkkkkk.
Mas que ele é lindo, isso é. Compensa todo o tempo para aplicá-lo. Ao vivo ele brilha muito mais do que as fotos mostram.
Esse e outros modelos estão disponíveis na Lady Queen e usando o código HJLC15 vocês ganham 15% de desconto na comprinha, além de frete grátis para o mundo todo! 
Se joguem!

Beijo!




24 comentários:

  1. Que arraso essas unhas!
    Adorei demais <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Então... se tivesse usado um top coatzinho teria sim durado um pouco mais. Eu sempre que faço nunca fica lisinho como nas fotos alheias, então quando e quando mesmo uso, faço dando batidinhas, ai disfarça um pouco mais a "falta de saber usar minha". rs
    A cor desse é muito linda, sobre um preto esponjadinho ia ficar show!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Que pena que sai tão rápido Pathy... nunca usei isso na minha vida. Acho que nem saberia hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fico me matando de vontade de comprar foil porque acho lindo, mas me conheço e sei que faria merda. 100% de certeza! Um dia ainda me arrisco.
    Ficou lindo nas suas unhas, Pathy! Pena que durou tão pouco. Tenta outra vez e passa top coat pra ver se melhora.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oii Pathy eu achei esse tom de roxo muito lindo, de foil eu não entendo nada mesmo, a duração que não é muito legal mais usar para um evento acho super válido!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina nunca usei e nem conhecia isso!
    Fica lindo, mas realmente durar só 24h é triste né rs

    Bjus
    Taty
    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo :)
    pena que sai rapido, mais com certeza usaria para alguma festa!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindooo! Eu adorei esse foil. Muito lindo, singelo e fofo. Vou dar uma olhada no site da Lady.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  9. ain que lindooo, sempre tive curiosidade mas nunca usei... arrasou!
    Bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Paty, ficou um encanto!!
    Fico imaginando outras cores que deve ter né?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo demais! Adorei.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro foil!
    São bem chamativas!

    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!Acredita que nunca usei foil?? Nunca me animei a comprar.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas, adorei.
    Segui aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Aiiiiiiiiiii, comprei meu primeiro foil, vou usar pra ver qual é, mas de outro modo pq nao quis comprar os breguetes q tem q usar hahahahaha
    mas fica lindo, ne Pathy!
    tomara q eu nao tenha muito trabalho rs...
    beijooooo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  16. que lindo esse foil, nunca tinha visto aplicado nas unhas, nem sei como usa pra falar a verdade haha é igual película Pathy?

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Pathy ficou linda, eu nunca usei foil não sei nem usar rsrs mas valeu apena vou procurar ora comprar e testar. .Bjs

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acho tão lindo! Mas nunca usei!
    Triste saber que durou tão pouco :/
    Ficou perfeita!

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  20. Comigo também dura bem pouco, mas são lindos demais!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir