segunda-feira, 7 de março de 2016

Smoosh Nail


Relou pipol!!!!!!

Aproveitaram o final de semana?
Eu aproveitei! Encontrei as "zamiga" de vício e de blogs, rs. Fiz meu cruzeiro de praxe e me dispus a fazer mais uma nail art.
Vamos ver?


As unhas devidamente esmaltadas de branco :D


Látex ao redor das unhas e espera secar [o que é bem rápido]. 
Material utilizado:


Sim, é uma tampinha de potinho plástico, rs. Os esmaltes que quero usar e um carimbo.
A técnica original é feita colocando pingos de esmalte sobre a unha e mistura-se pressionando um plástico. Mas vi um vídeo que ensinava a usar o carimbo, e optei por essa alternativa.


Pinguei os esmaltes um ao lado de outro e depois umas gotas de prata por cima.


Misturei pressionando o carimbo sobre a tampa plástica. Fica uma camada generosa de esmalte no carimbo, basta aplicar sobre a unha. Para cada unha, uma mistureba dessa ;)


Ficam falhas, já que essa é a ideia. Meu toc não permitiu que eu deixasse um enorme vão em branco, entonces, fiz outra mistureba e com o pincel, acertei os detalhes que me incomodavam, rs. Ficou assim:


Eu adorei! Não há meleca na pele, tudo isso aí está no látex. Bastou puxar e tudo limpo!!!!
Assim ó:


Sem sujeira, sem meleca, sem touperice da minha parte, kkkkkkkkkk.
Mas falta algo...Falta brilho. Encontrei um idoso lindo, que adoro!
Mucuri, da Dote. Base jelly e muitos microglitteres holo.


Falta carimbo, ahahahahaha.


Ganhei essa placa de presente da Claudia Heg, lá do MAG. Gente, páááára tudooooooo!!!!!!!!!!
Essa placa é lindemais da conta! Linda, divina,tudo de bom!
Só que eu não consegui uma foto decente dela. Então, cliquem aqui e vejam que coisa mais linda!
Carimbei com o Burgundy da KK.


Para finalizar, passei mais uma camada do amado Mucuri. E amei minha mani!
To amando essas nail art que as gringas fazem, rs.
Testando outras para mostrar para vocês.
Sim, eu amo unhas diferentes e amo, amo demais carimbar.
Muitas pessoas não usariam uma mani assim, mas minha drag queen interior enlouqueceu, pirou e tá divando com essas unhas, ahahahahahaha.


As combinações possíveis dependem do gosto de cada um. To numa vibe azul, rs. Mas já separei outros esmaltes para repetir a brincadeira, que adorei.
Em tempo - usei os seguintes esmaltes: Night da Colorama, Preguicite da Top Beauty e Show da Risque.

Beijos




26 comentários:

  1. Ficou muito legal Rê, tbm adoro inventar combinações com cores. Vou tentar qualquer hora essa ideia, bem diferente. Ficou linda com o carimbo. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Re que linda adorei a nail art com a carimbada e o glitter você arrasou!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que mani mais linda Rê, adoro essa técnica.
    Sempre que vejo lembro daquelas bolas coloridas, de cores misturadas rs.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Que da horinha hein..gostei e qualquer dia vou tentar algo assim.
    Fica muito legal tudo.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Re, a mani ficou show! Está mandando super bem nas nail arts hahaha.
    Eu morro de preguiça. xD
    Eu conheço a técnica como Saran Wrap. É a mesma, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei demais!! <3
    Ótima segunda :)

    ResponderExcluir
  7. Liiinda essa mani, Re!
    Maaaaas... Né... Eu teria só tacado gritti e não carimbado!
    AJSOIAJIOSIOJASIOJAIJSAIJOSIOASIOJASIOJAIOSIOAISJOASIJOAS
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Renata, arrasou na esmaltada,
    estou querendo essas fitinhas l´[iquida
    que retira o excesso de esmalte lateral.
    ameiii.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderExcluir
  9. Uoooooou! Que diferente, não sabia dessa técnica, ficou bem bonito...
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Genteeeee!
    Uma pausa longa pra essas unhas.
    Só com o branco já achei perfeito, mas esse resultado é incrível.
    Ameii!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou incrível!
    Adorei o resultado tanto sem, quanto com carimbada, lindo mesmo!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que resultado lindo , adorei o efeito nas unhas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  13. nossa, eu sou doida pra fazer esse efeito meio de aquarela nas unhas, vc misturou varias coisas, achei que o resultado final ficou INCRIVEL

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas *.* Muito lindas
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse tipo de arte, Renata! Sou tão drag quanto você! Adorei a dica dessa lambreca linda e já fiquei com vontade de fazer!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo! Nunca fiz esta técnica, tenho que tentar qualquer dia.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  17. Ficou mt lindooo, ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  18. Ficaram giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Ficaram giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Uaallll Pathy,o resultado é lindo,mas confesso que a sujeira e etapas me desanimam kkkkk geralmente faço as unhas correndo ,ai essas não rolam
    bjãooo ♥

    ResponderExcluir