quarta-feira, 6 de abril de 2016

Anita - Tapete Vermelho

Dia!
Primeiramente, um beijo para esse post que estava no rascunho desde o final do ano passado. =*
Mas antes tarde do que mais tarde, chegou sua vez. Leia-se também: Falta de tempo me pegou e não consegui escrever posts novos.
Eu falei no post do Happy Hour sobre a coleção Neon Fosco que a Anita lançou na Beauty Fair. Como a Miguxa me presentou com três, hoje mostro o Tapete Vermelho, que também integra a coleção.

O Tapete Vermelho é vermelho (a vá!), mas é um vermelho tomate. Achei que o nome combinou super bem com a cor (meio óbvio) kkkk.

Uma camada cobre, mas ainda achei que o branquinho da unha estava muito visível, então passei a segunda camada. Aí cobriu que foi uma beleza!
Uma coisa que reparei, é que apesar de fosco, ele tem um certo brilho, como mostram as fotos. 

Ele seca fosco meio emborrachado. Eu gostei bastante! A esmaltação é mega fácil e o pincel flat é só amor!
Americana praticamente sozinha! E apesar de ser vermelho, trabalho nenhum para limpar. <3
A única coisa ruim que eu achei, foi a durabilidade. No dia seguinte algumas unhas já haviam lascado.
Mas sei que isso é uma característica do efeito fosco, então não julgarei a qualidade do esmalte. Até porque o Happy Hour durou bem antes de eu passar top coat. O que eu não fiz nesse. =P
Ah, quem quiser me ajudar a completar essa coleção, estou aceitando presentes/doações, tá? xD

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Tapete Vermelho - Anita.
Tipo/Acabamento: Fosco.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: Ruim.
Secagem: A jato.
Preço: Em torno de R$5,00.
Onde comprei: Na TonsyCores está a venda.

Beijo!















22 comentários:

  1. Muito lindo, Pathy!
    Pena não ter durado muito...

    Bjao!

    ResponderExcluir
  2. Pathy

    Lindo mesmo!
    Já imaginei ele todo trabalhado num carimbo dourado, ahahahahahahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pathy que vermelho aberto mais lindo, ficou mara nas tuas unhas adorei o efeito emborrachado dele!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito de fosco emborrachado, mas esse é lindo demais!!!
    Geralmente esmalte fosco não dura muito mesmo! =/

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  5. Lindão!!! Adoro um fosco, mas o mal do fosco emborrachado é que depois de uns dias dá um aspecto de gordurento hahahahaha
    tb to na fase falta de tempo socorrr, salvem os rascunhos hahahaha!
    beijo Pathy!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Cor e efeitos maravilhosos desse esmalte. Que tom lindo de vermelho, fiquei encantada aqui. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que tom lindo de vermelho! Mas acho que passaria top coat, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. gente, que vermelho maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooo <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  9. Que vermelho vermelhão!
    Maravilhoso! Amei!

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Paty,

    Super lindo este vermelho fosco!!

    Tem sorteio no blog, não deixe de participar!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nem me fale de posts nos rascunhos.. kkkk.. tenho alguns desde o ano passado tbm.. :P
    Sobre o esmalte, achei lindão! Mas eu tascaria um top coat aí. Haha
    Bjo Pathy!

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
  12. Que vermelho mais DIVO!
    E olha que não uso esmalte vermelho (mas acho bonito, ao contrário de esmalte verde) rs
    Pena mesmo que lascou...
    Rascunhos... estou cheiiiiiaaaa deles! :)
    Beijoooo

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Lindo o tom super aberto dele! Mas prefiro foscos mais foscos, assim me parece que perdeu um pouco do brilho, que tá um pouco antigo hehe. Adorei a cor!

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse vermelho, adorei esse tom e o efeito fosco dele é incrível.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. A cor é linda, mas eu não curto o acabamento emborrachado, eu passaria uma base fosca por cima.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  16. Vi esse esmalte hoje na manicure mas não passei ele. Uma pena a durabilidade não ser boa :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  17. Achei que iria ser mais fosco pelo que vimos da BF, mas amei a cor *_*
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  18. Lindo esse vermelho e ficou muito bonito nas suas unhas ♥
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  19. Acho esse tom de vermelho tão bonito, mas difícil eu achar pra comprar! Pena que a duração não foi legal!
    Beijos!

    www.esmaltadasdapatydomingues.com.br

    ResponderExcluir
  20. Vermelho poder amore. Nunca usei nenhum dessa marca. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir