terça-feira, 26 de abril de 2016

Deborah Secco - Lueur De Nuit

Dia!
No mês passado nossa trupe foi visitar a Miguxa na casa dela e fizemos a maior zona lá. Coitada dela!
E é claro: visita na casa de amiga viciada é certeza de bagunça no gaveteiro alheio. Miguxa fez alguns desapegos e dentre os que vieram comigo, veio esse Deborah Secco em parceria com a Luxor. 
Essa parceria foi lançada em 2014 e na época não adquiri nenhum por problemas de pobreza mesmo kkkkkk. E também não havia nenhuma cor que me tivesse chamado tanto a atenção, então deixei passar.
Mas pelo menos agora tenho um para chamar de meu! xD


O LDN (é, estou com preguiça de escrever o nome inteiro), é um vermelho puxado para o vinho repleto, mas repleto mesmo de shimmer da mesma cor. Eu até ~osaria~ dizer que é glitter poeirinha. Tem acabamento metálico, creio eu.

Ele cobriu lindamente com duas camadas e tem um brilho bom. Mas com top coat a magia acontece. Vejam a tentativa de macro:

Viram o shimmer dele? Coisa mais linda! Eu não parava de olhar as unhas!
A única diferença é que ele é um tico mais escuro do que as fotos mostram. Mas é lindo demais!

Achei chique demais nas unhas! A qualidade é excelente. Ótima fórmula, não fez sujeira, não deu trabalho para esmaltar e nem nada. Muito amorzinho!
Ele é 3free e contém colágeno que ajuda nas unhas. Mas como eu uso base, não sei se funciona mesmo.
Essa é minha segunda experiência com a marca e gostei bastante! Está de parabéns! o/

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Lueur De Nuit - Deborah Secco by Luxor.
Tipo/Acabamento: Metálico?
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Flat. <3
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Se joguem!
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: Não lembro, mas em torno de 4 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$8,90.
Onde comprei: A venda da loja oficial da Luxor.

Beijo!




27 comentários:

  1. Amo esmalte com shimmer, sendo vermelho é ainda melhor!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Oi Pathy que luxo de vermelho ficou linda nas tuas unhas o vidrinho também é muito bonito!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A pobreza e a falta de novidade em cor tem feito isso mesmo..a gente até quer, mas comprar pra ter a mesma cor em casa não dá né. Ainda bem que tem essas amigas viciadas. rs
    Essa cor pelo vidrinho não curti muito não, mas nas unhas o assunto é outro.
    Bem bonito.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo!
    Eu não uso esmalte vermelho mas acho bonito. Ao contrário dos verdes que eu tenho pavor! rs
    Tenho uns da DS mas com aquele vidrinho retangular... os efeitos são bem bonitos também! :)
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Chiquérrimo! Amei o shimmer!

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  6. que cor linda e chic! adorei! bjos


    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    Me siga no instagram @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  7. Chiquérrimo mesmo , creio q esse eu não conhecia e achei bem bonito mesmo , tenho um dessa cole...mas tá encostado o coitado kkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Que cor maravilhosa e esses brilhinhos, amei!

    Tem novidade lá no blog:
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo!
    E a durabilidade foi boa né!?

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda cor e efeito, amei! Me lembrou agora um da Beauty Color que agora não consigo me recordar o nome. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ah que lindooo.. amei!!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  12. O resultado é bonito, mas ao aplicar machuca a pele! =(

    Vi uma vez aqui em Santo André os esmaltes da Deborah Secco, só que não comprei. Muito bonita essa tonalidade que você resenhou! Também achei chique.

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. É lindo mesmo sabendo que é um pouquinho mais escuro do que a foto.
    Adoorei.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindo, é super chique, ainda não conhecia esse esmalte.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo , ficou ótimo nas unhas , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  16. Lindíssimo! Aqui está friozinho, deu até vontade de usar vermelho!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Achei liindo o shimmer dele!! Se deu bem no desapego da amiga haha.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo nas unhas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/04/special-collection-parfois-tribu.html

    ResponderExcluir
  19. que cor liiinda! esse shimmer dele tá lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Eu só tenho um Luxor, queria até mais, mas os esmaltes da marca são carinhos!
    Adorei esse, Pathy, vermelho e shimmer se atraem hahahahah
    Bagunça de gaveteiro das migas é amor ♥ ainda mais migas desapegadas hahahaha
    beeeeeeijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir