segunda-feira, 18 de abril de 2016

Hair Brasil 2016 - parte I


Curiosas?
Vou contar um tanto das coisas que vi e amanhã mostrarei o que veio habitar o cafofo.
AVISO - post longo, com muitas fotos e palavrório proporcional, rs.

Vou começar com a apresentação do mapa e de como nos localizamos:

Mapa dobradinho, vamos abrir?



A distribuição dos stands, para que possamos nos localizar e encontrar o que queremos. Mas, se olhar e não achar, como faz?



Na parte de trás há a relação dos expositores, com a rua e o número do stand. Veja:



Com o nome da rua e o número fica mais fácil para localizar ;)



Esse ano a feira está menor, encolheu, rs.
Poucos expositores de esmaltes e atendimento às blogueiras somente na 5Cinco.

Antes de falar sobre o atendimento, quero agradecer a 5Cinco pelo convite enviado para que eu pudesse visitar a Hair Brasil 2016! 

O atendimento é a coisa mais fofa desse mundo. Luciana é um amor, super paciente e nenhuma pergunta nossa ficou sem resposta. Ela iniciou nos contando sobre as divisões da empresa - limpeza e cosméticos. 
Com a alta de casos de dengue, chikungunya e zika a empresa lançou a linha Citronela:



Difusor e spray. Enquanto houver cheiro, há atividade do repelente. Bem concentrado. Eu adorei o cheirinho. 


Essa é a Linha Mais. Lindas cores, pincel flat e nas cores que são as apostas para a temporada outono-inverno.



As cores da nova coleção. Só digo que me apaixonei por todos! Trouxe 2 que vieram de brinde e que logo farei resenha. 

Enquanto passeávamos, fomos abordadas por 2 moças e falaram do primeiro shampoo que alisa. Achei fenomenal a proposta. 




Fotografei o folheto explicativo para que vocês vejam o passo a passo, já que eu entendo nada vezes nada de cabelo, kkkkkkkkkkk.

Continuamos na andança e chegamos no stand da Beira Alta. Apesar de não haver atendimento para blogueiras, fomos bem recepcionadas pelo rapaz que estava ali [sorry, não vi o nome dele]. Prontamente nos falou das cores da nova coleção e entregou esse folheto. Também permitiu que fotografasse o totem recheado de vidrinhos lindos!






Não vi pincel, porque estavam protegidos por um vidro, mas deu vontade, ahahahahaha.
A proposta já é por nós conhecida, de glitteres coloridos e brancos, com base jelly. Há também glitteres e poucos holográficos. Ponto positivo para a marca que buscou um diferencial. 
Não tenho nenhum da marca :(

Continuamos a andança e paramos no stand da Evelyn Regly. Makes e perfumes. Eu gosto de make, mas não uso, kkkkk.
Já a Pathy é viciada em batom. E imaginem? Calma, logo mostro...

O atendimento do stand é fenomenal! As atendentes nos deixam super à vontade, explicam, mostram, sem pressa ou preguiça. Eu que não sou chegada até me empolguei mas já passou, rs. 





Aí a foto do encarte que nos entregaram com as cores dos batons. Tem líquido e em bala. São lindos, não transferem e não craquelam na boca.



Oiem que lindo no beiço de Pathy!!!!
Esse é o número 14. Ele é cinza ao vivo, mas na foto ficou azulado. De todo jeito é lindo - o batão e a Pathy, ahahahahaha.

Enquanto passeávamos pela feira, uma cena me chamou a atenção e fui OBRIGADA a fotografar para mostrar para vocês. Óiem:



Cover de dona Hermínia - Minha mãe é uma peça - animando o povo no stand da Korban. Eu parei e ri um bocado, kkkkk.
Cada marca buscou um meio de atrair os potenciais consumidores. Uns de maneira mais séria, formal, outras de maneira mais "despachada" com direito a gogo boys dançando no palco [vestidos gente, calma, kkkkkk].

E amanhã trarei o que veio habitar o humilde cafofo esmaltístico. 
Pernas doloridas de tanto bater perna, panceps trabalhado na risada e sábado fenomenal ao lado das amigas, de vício e de sempre!

Amanhã conto mais!

Beijos




29 comentários:

  1. Oieeeee!
    Li tudinho! rsrsrs
    Sempre quis ir em um evento desse.
    Mas quando tem aqui no Rio é muito longe de casa.
    Estou curiosa com esse shampoo que alisa!
    Será que é real?
    E amei a coleção da Beira Alta!
    Adoro essas cores mais claras!
    Quero ver o que você trouxe!
    hehehehe

    Bjkas

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  2. Ainnn...o que eu mais queria era esses vidrinhos de esmaltes, que lindos!!
    Esperando pra ver tudinho amanhã.
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje



    ResponderExcluir
  3. Que demais! Nunca fui na Hair Brasil... mas sempre vou na Beauty Fair (em Setembro).
    Vocês não foram ver os esmaltes em Spray da Aspa??
    Ansiosa pelo próximo post! :)
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Oiii Re quantas novidades bacanas na feira eu fiquei aqui desejando as cores nova da 5cinco e esse shampoo que lisa nossa deve ser uma mão na roda para nossa vida corrida!
    Beijos amei a cor do batom da Pathy!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção da Evy tá um babado mesmo né?
    mas, o que me encantou mais foram esses esmaltes! Não tem como não amar!

    http://www.1001julietas.com/

    último vídeo do canal: https://goo.gl/MCIhBi

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas feiras, mas como moro longo deixo para ir só na BF... A 5Cinco sempre marcando presença.
    Esperando ansiosa a outra(s) parte(s)...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bacana que deve ter sido:)
    Amanhã tô de volta pra conferir o que foi habitar em seu cafofo rs!
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta e já tem novidades
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esses eventos muito bacanas, já fui convidada para alguns mas nunca pude ir porque moro no RS :(
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que legal o post, me senti um pouquinho na feira, rs. e imagina s enão babei nos esmaltes? Rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Gostei de conferir um pouco como foi, porque moro no Rio.. rs
    Adorei os esmaltes.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, queria muito ter a oportunidade de ir a essa feira.

    Estou seguindo seu blog.
    Visita?
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou encantada com o post... quanta coisa!!!! É uma loucura mesmo, e curti demais seu batom, que lindo!!!

    Tenha uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amei esse batom da Pathy, quando ela postou tratei logo de perguntar *-*
    Esperando a segunda parte!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  14. Ah eu ia , mas acabei ficando doente e não fui =(
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  15. Queria muito ter ido, mais essa ano não consegui, fiquei super chateada, amei o resumo da feira
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  16. Hum...adorei! Deve ter sido uma mega evento. Muito divertido e cheio de novidades. Ah...esse batom azul é um luxo!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  17. acho demais esses eventos pra gente ficar por dentro das novidades!
    esse ano quero muito ir na Beauty Fair! haha
    sobre os lançamentos eu amei as cores dos esmaltes da Beira Alta e fiquei mega curiosa pelo shampoo que alisa!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  18. Ai que legaal saber da hair brasil! Pena que a daqui é só em julho.
    Os esmaltes são lindos mas o batom GENTE. Quero hahaha.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  19. Que bacana! Eu amei o batonzão, e essas linhas de esmalte estão demais.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tudo muito lindo! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  21. Que evento incrível, adorei conhecer.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Adorei a saber sobre as novidades da feira aqui.
    Quero os batons da Evelyn.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  23. Adorei!! Pena que em termos de esmalte tinha pouca novidade.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  24. 5Cinco fazendo bonito mais uma vez. Pena ter sido tão fraca esse ano
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues


    ResponderExcluir
  25. Poxa uma pena que não tem uns eventos legais assim aqui onde eu moro. Adorei as novidades!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  26. Ai amiga,queria tanto ter ido,mas tive uns particulares aqui e não pude ir
    bjãoo

    ResponderExcluir
  27. Só a 5Cinco com atendimento à blogueiras? Que triste!
    Aooo pathy gatona ..amei o batom gente!
    Beijocas

    ResponderExcluir