quinta-feira, 28 de abril de 2016

Importado de quinta: 131 - Andreia

Dia!
Ultimamente tenho usado poucos esmaltes importados. Não sei se é para economizar as preciosidades, se é por preguiça, enfim. Ultimamente só tenho usado para postar aqui no blog mesmo. Acho que a quantidade de nacional é tão maior que a de importado, que acabo dando prioridade aos nacionais. Mas antes tarde do que mais tarde, me redimi! xD
O importado de hoje veio de uma troquinha que fiz com a Filipa (saudade sua linda!), uma portuguesa muito gente boa, há uns 4 anos creio eu. Desde que chegou em meu gaveteiro, ficou lá (como sempre) esperando sua vez de ser usado. E chegou!  

O 131 da marca Andreia é um português cinza  sujo de azul clarinho, cremoso e só. Tem aparência de corretivo, mas na hora de esmaltar não mancha! *_*

Apesar do pincel flat, tive um trabalhinho para esmaltar, pois sua fórmula é fluída então escorreu um cado para as cutículas. Mas nada que uma boa dose de paciência (que eu não tive), não resolva. Tá, exagerei. Não precisa de tanta paciência assim. xD

Foram duas camadas com esse trabalhinho citado acima. Ele tem um brilho bom, mas por motivos de pressa para ver minhas séries, passei top coat. Fiz um teste. Numa mão o extra brilho da Lorena e na outra, o transparente da Ideal (vou ver se o problema das pontinhas gastas se resolve).

Eu gostei bastante dele nas minhas unhas. Ficou clean, mas "moderno", saca? Não aquele clean apagadinho, sem sal, que eu não curto. xD
Como ele é um cremosinho, eu dei um up que ficará para uma próxima postagem. Assim rende post (oi mão de vaca) e não fica post extenso, com muitas informações que ninguém lê.
Por enquanto essa foi minha única experiência com a marca, filho único de mãe solteira. Espero que outros venham habitar meu gaveteiro, pois gostei bastante da qualidade dele!


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: 131 - Andreia
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Ah, fácil.
Alérgicas: Liberado!
Quantidade: 14ml.
Durabilidade: 2 dias, porque enjoei.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Não faço ideia. =[
Onde comprei: Presente.

Beijo!


22 comentários:

  1. Bem bonitinho sim, cor basiquinha e lindinha.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte lindo! esmaltada perfeita! :O
    Eu tinha dó de usar meus importados... TOC que eu tô tentando mudar viu!
    Mas ultimamente tenho usado os nacionais porque tem tanto lançamento né? rs
    Amei mesmo!
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Pathy que tom de cinza com azul clarinho mais lindo, que chiqueza de importado rs!
    Um beijo <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Pathy!
    Achei a cor muito bonita. Como disse, não é apagado - clara, mas viva. Só não gostei de saber que escorre rsrs. Eu usaria com certeza.

    Vim voando lá do "Blog que não é Blog" e também estou participando da divulgação de links.
    Se quiser me visitar, este é meu post: Momento Leitura Março .

    Abração esmagador e feliz dia!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Achei a cor linda, tenho gostado muito de tons assim.

    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho os esmaltes Andreia uma graça, queria muito experimentar algum um dia! Esse ficou bem bonitinho nas suas unhas :D

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda!! Não conhecia essa marca.
    Ah, paciência eu também não tenho hahaha mas pela cor vale a pena :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca kkkk
    É uma cor muito lindaaa e ficou tão meiguinho em você...amei!
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!! E deve ficar + ainda com glitter prata, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Pathy gostei desse tom achei lindo Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Pathy gostei desse tom achei lindo Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pathy gostei desse tom achei lindo Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fofinho esse tom de azul clarinho, fica lindo pra jogar um glitter por cima haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Fofo, Lindo, Digno,Comportado! ficou Lindo em você! A fila dos importados aqui está bem grande.. compromisso com Blog às vezes nos deixa à mercê de swatches e acabamos por não desfrutar de nossas preciosidades gringas! Eu tenho um Laranjão desta marca, presente da minha amiga juliana! Vou ver por onde ele anda aqui, porque usei e não fotografei! Beijos, Pathy!

    ResponderExcluir
  15. Muito fofo esse esmalte!
    Achei a cor chique!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  16. Ah, Pathy, ficou tão bem esmaltadinho que nem parece que escorreu!!!
    Ele lembra o Vamos ao Parque da Impala *-*
    Acho uma gracinha!
    beijo
    coloresam.com

    ResponderExcluir