quinta-feira, 14 de abril de 2016

Importado de Quinta: Scattered & Tattered - China Glaze

Dia!
Sabe aquele ditado: "Quem não tem cão, caça com gato"? Pois bem, na nossa versão, fica assim: "Quando não temos um esmalte que queremos, caçamos e usamos o dazamiga". Kkkkkkkkkk.
Digo isso, pois eu achei sempre o Scattered &Tattared da China Glaze uma graça, mas nunca fui atrás para comprá-los. É, sou preguiçosa e mão de vaca, então tem esmaltes que não corro atrás. E foi o caso desse CG!
Mas quem tem amiga, tem tudo, a Re me emprestou o dela. Obrigada Re! Em breve estará em seu gaveteiro de novo. xD


O S&T (preguiça de digitar tudo. Já falei que sou preguiçosa? Kkkkkk), é glitter em duas cores: rosa claro e preto. Mas a Re enxerga cobre.

Os glitteres são em formatos hexagonais em dois tamanhos (pequeno e médio), filete e pulguinhas. Ao menos foi o que enxerguei no vidro e nas unhas. Tudo isso em base transparente.
  O da Re estava um pouquinho grosso, então tive de tomar um pouco de cuidado para esmaltar. Fui dando batidinhas para evitar sobreposição dos glitteres, mas como o pincel vem muito, mas muito carregado, acabou havendo algumas sobreposições. Mas nem liguei. xD Foi uma camada.

Para finalizar, usei uma camada do extra brilho da Ideal (o transparente) por motivos de: sou estabanada e prefiro evitar qualquer tipo de acidente.
Como base para o S&T usei o Festa da Lorena que posteriormente falarei dele aqui (viram como eu gastei hoje?). O foco hoje é o glitter. *_*
Eu achei ele lindo nas unhas e estou pensando seriamente se realmente devolverei a Re (oremos para que ela não leia esse post) . Fiquei a fim de testá-lo com outras cores de base. 
Mais um que tive minha lombriga saciada! xD

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Scattered & Tattered - China Glaze. Tipo/Acabamento: Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Livre de Tolueno e DPB, mas tem Formaldeído.
Quantidade: 14ml.
Durabilidade: 2 dias. Quis fazer a fila andar.
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$26,90.
Onde comprei: A venda na SOS Esmaltólatras.

Beijo!

 




24 comentários:

  1. Eu também enxergo cobre kkkkk mas o bixo é liiindo mesmoooo! Um graçaaa, eu que não sou fã de preto, já imaginei o preto como base, hummm...ficou linda sua esmaltada! E amei o esmalte!Lindoooo
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk pensando em dar a Elza no esmalte da Rê, Pathy ! Que feioooo ! Se der... me empresta também ? Kkkkkkk.

    Amei ele !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse lindo, gosto tanto dele que ele fica escondidinho pra ninguém querer usas kkkkkk

    Adorei a combinação :)

    Beijos!!
    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso o esmalte!
    Amei demais <3

    ResponderExcluir
  5. Não o conhecia mas ficou lindíssimo!!!

    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, eu ri do novo ditado. Que lindeza ficou a mani.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu não vejo esmaltes assim na farmácia, apenas amando, ficou super lindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Nunca encontro esses com brilho mais diferente :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Achei ele beem bonito e também enxerguei rosa haha. Só queria que tivesse mais glitter.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  10. Gostei do esmalte. Acho que por cima de outras cores também vai ficar show! beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!!
    Quem tem amiga viciada em esmalte, tem tuuudo!! rs
    Também sou estabanada e vivo recorrendo aos TC!! :)
    Beijoo

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Eu também to enxergando cobre, rs.
    Amei essa nail.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  13. mas gente, que esmalte lindo! ameeei!
    valeu a pena ter pego emprestado da amiga haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Que divo!!!! Amo pegar esmaltes emprestados das amigas!!! É muito bom!

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  15. Oii Pathy que lindo esse glitter escolheu bem o esmalte de base, bom ter amigas que emprestam hahaha!!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou DOIDA nesse glitter! Muito bem escolhido!
    (Vai doer devolver rs)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda, Pathy!
    Ameiii esse glitter!

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  18. Não peguei nenhum dessa coleção e já me arrependo amargamente! Ficou linda a combinação
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindo que ficou! Adorei :D Beijos

    ResponderExcluir
  20. Melhor devolver se não ela nunca mais te empresta hahahahaha
    Adorei o glitter, acho que tb não devolveria HAHAHAHAHAHA
    /mentira amigas que moram perto da gente e amam esmalte são tudo de bom!!! ♥

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  21. Que fofo esse glitter, amo os esmaltes da China Glaze!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Chiquerrimo esse gliktter Pathy, adorei. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir