sexta-feira, 8 de abril de 2016

Lorac - Encantada 06



Dia!
Recentemente fui surpreendida pelo meu amigo carteiro. Resumindo: Estava indo almoçar e o carteiro que é meu bff (o mesmo que entrega em casa, entrega onde eu trabalho), me parou na rua dizendo que tinha encomenda para mim. Até fiquei surpresa, pois não esperava nada. Aí quando vejo o remetente, pirei! Fui abrindo o pacote no caminho até em casa e quando vi a caixinha, olhinhos brilharam! *_*
Recebi duas bonequinhas e um esmalte da linha Colors Special e um Extra Brilho. Só no dia seguinte que eu recebi um e-mail da marca dizendo que fui sorteada. *_*
Então já contei o final feliz dessa história, vamos falar do esmalte! E sim, foi coincidência postar dois esmaltes vermelhos na mesma semana kkkkkkkk.


O Encantada (06) é um vermelho (a vá! Jurava que era preto.) tomate, cremoso. 

A cor é comum, mas vermelho é um tom que eu sou apaixonada, principalmente esses mais acesos. Quanto mais aceso, melhor! *_*

Ele cobriu lindamente com duas camadas. Não escorre, não mancha e não dá trabalho na limpeza. É ou não é muito amor?
Uma coisa: Quando esmaltei a mão direita (depois da esquerda), algumas unhas cobriram com uma camada. Mas acabei optando por duas. Então esse esmalte é mutante kkkkkkk.

Ele tem um brilho bom e seca muito rápido, tanto que não havia finalizado com top coat. Mas como recebi o Lady, que é o Mega Brilho perfumado da marca, acabei passando uma camada fina por cima, para fazer as fotos que estão vendo.

O Mega Brilho além de dar um brilho (!!!) espetacular, ele seca muito rápido também. A única coisa que me incomodou foi por ser perfumado, achei o cheiro muito doce e tã-nãn: Enxaqueca. Mas o cheiro até que não demora tanto a passar.
Eu sempre fui muito fã das marcas (Lorena e Lorac - que perdeu um R no meio do caminho), uma pena que mal encontro hoje em dia. Mas a qualidade continua sensacional! Uma das marcas nacionais "bbb" que eu mais gosto! <3
Cansaram da overdose de vermelho aqui? Kkkkkkkk.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Encantada - Lorac.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Flat. <3
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: Estou com ele desde terça nas unhas e está intacto.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$6,00.
Onde comprei: Ainda não achei nenhuma loja que o vendesse. =\

Beijo!

 

 

32 comentários:

  1. A embalagem e linda e para não falar na cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Oii Pathy que vermelho mais lindo, e esse vidrinho uma graçinha muito fofo!
    Beijos adoro vermelhos nas unhas!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa bonequinha é um amorrr de tão linda! E achei o vermelho super lindo também.
    Fiquei curiosa com o cheiro do Mega Brilho.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Quero um carteiro bff desse kkkk... amei esse esmalte !

    Pq tiraram um R ? Povo loco kkkkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  5. gente, essa bonequinha é tudo de fofa!
    parabéns pelo sorteio hahahahaha!
    e pode postar mil vermelhos se quiser hahahahaha
    é lindimais!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que embalagem mais fofinha <3 <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa embalagem é tão gracinha.
    E como não amar vermelho né? rs
    Adoorei.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. OMG, que vidrinho lindo!!! O esmalte tb é, mas qm se importa coma cor dele qdo se tem esse vidrinho? Rsrs.

    No meu 1º trabalho o carteiro tb era o msm q entregava em casa e no trabalho, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Também gostei bastante! É um bom site para fazer compras.

    O vidrinho é uma graça! Amei a cor. Sou chegada num vermelhão desses! hahaha!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da coleção por causa dos vidrinhos, apesar das cores comuns. Esse Encantada é lindo, gosto desse vermelho aberto.

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que embalagem linda achei muito fofa a cor também é bonita
    Beijinhos
    /Facebook/Blog/Instagram/New Chic/

    ResponderExcluir
  12. Que fofura!! Acho que todo mundo quer pela embalagem né? Bom saber que o TC tem cheiro, vou passar longe dele.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  13. É uma fofurinha esse vidrinho, nem tanto pelas cores, mas pelo vidirnho sim; eu quero unssss.rs



    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo esse vidrinho *-*
    Esse tipo de vermelho mais aberto é meu preferido e se duas camadas são suficientes, já sou fã <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que lindoo, amei a cor!!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  16. Quero muito um vidrinho desse na minha coleção.
    Gostei desse vermelho tom lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  17. Paty, adorei a cor (vermelho é meu fraco, rs!) e o vidrinho!
    Pena que o perfume do top coat te deu enxaqueca....
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  18. MAaaas que cut cuuut essse vidrinho, uma coisa muito fooofa! E esse vermelho ficou liiindo em ti!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  19. aaaah eu adorei essa embalagem, mt amorzinho!
    a cor e linda, adorei ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Que embalagem mais fofinha é essa <33 já quero! A cor do esmalte também é bem bonita, mas esse vidrinho é maravilhosoooo! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  21. Gente, o esmalte é lindo, mas confesso que fiquei mais apaixonada pela embalagem..rs
    muito lindaaa
    beijos

    https://www.facebook.com/dizaimeninas/
    http://dizaimeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esse esmalte é lindo, é um fato... mas vamos falar desta embalagem? Ai que coisa mais fofinha <3 Te invejo, apenas isso rs


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Ahh com esse vidrinho nem tinha necessidade de o conteúdo ser tão lindo, mas é!! ♥

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  24. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  25. Amei esse vidrinho e a cor do esmalte! Lindos! beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito de unhas vermelhas e essa embalagem é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Só pelo vidro fofo eu já quero! Apaixonada por esse vidrinho estou haha! Preciso!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  28. Que lindezaaaaa!
    Eu já tinha amado de cara esses vidrinhos. Quero demais! Preciso! Necessito! rs
    Beijooo ;)

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  29. Comprarei pelo menos um por causa do vidrinho (Quem nunca?) e acho que vai ser laranja! Uma pena não existirem por aqui e o frete não compensar.... vou ver se alguém daqui viaja e "cata" pra mim em alguma loja!Ficou uma graça em você! Um Beijo!!

    ResponderExcluir
  30. Que diferente e fofinho! Eu ri do esse esmalte é mutante! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  31. Essas bonequinhas são lindas comprei dois e só achei em uma perfumaria na Praia grande paguei em torno de 6 reais também, gostei muito. ..Bjs Danipiuxa

    ResponderExcluir