quarta-feira, 20 de abril de 2016

Lorena - Festa


Dia!
Falei aqui, quando mostrei o Encantada da Lorac que eu havia sido sorteada pela marca e recebi um press kit muito fofo. O kit veio com um extra brilho que eu mostrei junto com o Encantada, duas bonequinhas (O Encantada e o Alegria que em breve aparecerá por aqui) e o Festa que é o que mostro hoje.
O Festa faz parte da linha Colors Special da Lorena, que conta com um vidrinho novo (e lindo!).
Então vem conhecer!


O Festa é um rosa chiclete escuro cremoso e só kkkkkkkkkkkkkk. 

Ele é bem pigmentado. Na mão esquerda foram duas camadas. Mas quando comecei a direita, algumas unhas cobriram com uma camada só. Mas para ficar tudo homogêneo, passei duas.

Não escorre, não mancha, não faz sujeira. Quero mais o quê? Pincel flat é só amor! <3
E esse brilho todo? É do extra brilho que a marca me enviou. Não que precise, mas usei para resenhar de novo. xD

Uma coisa que tem acontecido em todas, sem exceção, todas as minhas esmaltações, independente de marca é que em menos de 24h as pontinhas tem ficado gastas. Como vocês podem perceber na foto.
Alguém sabe me ajudar com isso? Posso passar top coat ou não, que mesmo assim, no dia seguinte as safadas estão lá, se exibindo nas minhas unhas. Isso tem me revoltado demais.
Como já perceberam eu não sou adepta de nail art. Então não reclamem se só virem esmaltes "comuns" (leia-se sem nenhum tipo de nail art, seja ela adesivo, carimbo, tape mani, etc) nos meus posts. Revolts mode on. xD
Mas enfim. Esse é o primeiro dessa linha que pude testar e posso dizer que é ótimo! A marca está de parabéns! Uma pena que aqui onde eu moro eles desapareceram das prateleiras. =[

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Festa - Lorena
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem. =\
Quantidade: 9ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Em torno de R$3,00.
Onde comprei: Ainda não achei nenhuma loja virtual que vendesse.

Beijo!


45 comentários:

  1. Que estranho isso das pontinhas... nunca vi! Será que não é o jeito que você anda lixando as unhas?
    A cor é mara! Tenho esmalte da marca, mas acho que é com um vidrinho mais antigo! rs
    Beijooo ;)

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  2. Pathy esse tom de rosa chiclete é lindo demais eu amei a embalagem, adoraria comprar se encontrasse por aqui, eu gostos das tuas manis independente de nail viu ;)!!!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei a cor super linda e morro de curiosidade em testar os esmaltes da marca!
    Que chato isso, Pathy! =/

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. O vidrinho tá lindo mesmo, e a cor também. Infelizmente, sobre as pontinhas gastas não posso te ajudar, pq também não faço ideia do que poderia ser feito nesse caso :(

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Os esmaltes dessa linha realmente são muito bons, bem pigmentados e fáceis de usar. Essa cor é linda demais, amei! Tenha dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá ! Eu amo o seu blog, e as entradas super agradável.
    Eu amo os seus bilhetes.
    Segui o seu blog, Você pode me seguir de volta ?
    beijinhos
    http://obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei bem melhor este vidrinho novo. Que esmalte prático! do tipo lindo e zero trabalho. Eu tenho um comichão para carnavalizar as unhas, vai nail art, adesivo, película, tatoo, glitter...etc Tem vezes que até consigo, mas é difícil de resistir a uma tela lisa, kkkk

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa cor, eu quero!!! Nunca usei Lorena.

    Isso de gastar as pontinhas, segundo a minha mãe, é de não retirar o excesso do esmalte. Não sei como chama, mas tem gente que usa o dedo e gente que usa palito com algodão e acetona. Na verdade, isso vai deixar a unha já com a aparência de pontas, gastas, só q vai fazer durar +. Eu não faço, não gosto, mas minha mãe sempre faz assim.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Cor maravilhosa super curti :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor do esmalte Pathy. A pontinha gasta também já aconteceu comigo e eu notei que era por causa da base, a minha estava muito gorssa e dependendo da marca que uso isso também acontece. Será que não é isso?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Lindo!
    Mas eu quero brilho, brilho e mais brilhos! Cade???? rs

    Um ótimo feriado pra vc!
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olha, sobre as pontinhas gastas pode ser a base que encolhe o esmalte ou o extra brilho/TC, se vc passar só o esmalte reza que o negocio é brabo, ou tua unha cresce rapidamente ou o jeito de lixar... HAHAHAHA
    E quanto a nailart/carimbada/adesivo... MIGA o blog é seu as unhas são suas e voce faz o que quiser hahahahaha! eu não sou muito de usar esses artificios tb nao...
    e quanto ao esmalte, muito lindinho!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  14. Achei bem bonita a cor, qto as pontinhas não sei o que pode estar acontecendo, muito estranho isso...
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte lindo!
    Ah, eu também tenho esse mesmo problema. Menos de 24h que passei o esmalte e a pontinha das unhas já não tem mais nada. Quando você encontrar uma solução pra isso me conte, please!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda cor!!! Pra mim dependendo do top coat, aparecem as pontinhas. Tenta trocar a marca do TC.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  17. Nunca nem vi para comprar por aqui!
    Ahhh achei meio sem gracinha a cor.
    Como a Ruiva falou, unica dica que dou é do top coat, tenta trocar!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o tom, fioou lindoo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  19. Amei a cor desse esmalte ficou linda a esmaltação e o vidrinho nem se fala rsrs bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amei a cor desse esmalte ficou linda a esmaltação e o vidrinho nem se fala rsrs bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei a cor desse esmalte ficou linda a esmaltação e o vidrinho nem se fala rsrs bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente não tenho nenhuma dica sobre as pontinhas pra te dar, mas é bem estranho mesmo!!
    O esmalte é lindo, já fiquei com vontade de ter um desses pra mim!
    Beijoos


    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  23. Lindo esmalte! Estou tão acostumada com o vidrinho antigo que ainda assusto com a embalagem arredondada rs


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. Só pinto minhas unhas com tons parecidos com esse kk, então eu amei a cor e o vidrinho é lindo.

    Visita?
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei esse rosinha! Minhas pontas tem aparecido também, mas acreditava ser o Seche! Será esse calor?

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  26. Que linda cor, adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. que tom mais lindo, eu adorei
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  28. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem postagem nova lá. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto das cores dessa marca.
    Adorei essa.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  30. Gostei sim da corzinha dele e vez ou outra uso esmalte, só esmalte...sem enfrescalhar com nail arts e afins, mas gosto viu e acho que é só começar que o nengócio flui.rs
    As pontinhasa gastas acho que pode ser o extra brilho que encolhe, não???
    Isso me acontece com esmaltes metalizados...


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  31. Essa cor é muito linda, mas também sou suspeita adoro esmalte rosa, kkk, bjs
    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  32. Muito fofo esse tom de rosa, ficou lindo nas suas unhas!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Corri mostrar seu post para a minha mãe,ela ama esse tom de esmalte ,e combina com tanta coisa .

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olha eu aqui de novo kk, vim te avisar que tem novidade lá no blog:
    http://florescendo-m.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Paty isso estava acontecendo comigo
    quando eu usava o roxinho da Colorama,
    mas acontecer assim sempre pra mim é novidade...
    A cor desse esmalte ficou linda nas suas unhas!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  36. A cor é simples mas muito bonita e o vidrinho é mesmo uma graça , só podiam ser 3 free pelo menos , assim não posso usar snifsss rsrs
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  37. Nunca usei os esmaltes dessa marca! Mas amei esse que você mostrou. Sou bem chegada em rosas mais escuros! hohoho!

    Ótimo domingo, Pathy!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  38. nunca usei nada dessa marca, na verdade nunca vi por aqui pra vender haha
    mas achei a cor linda!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  39. adorei o novo vidrinho super fofo
    que delicadeza essas unhas
    beijão

    ResponderExcluir