terça-feira, 5 de abril de 2016

Quartel General - Vult


Relou pipol!!!!
Vou mostrar um esmalte que usei antes da mani que postei ontem, mas me empolguei e troquei a ordem de exibição quem nunca?
Esse Vult veio pro cafofo porque fui, inocentemente juro, juradinho comprar shampoo e condicionador e o expositor da Vult estava no meio do caminho. No meio do caminho tinha um expositor, tinha um expositor no meio do caminho...e era de esmaltes, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Quartel General, verde milico, vamos zoiar?





Duas camadas, aplicação maravilhosa, já que o pincel é aquele desbunde.
Fotos sob iluminação indireta, porque fiz a noite. Como já sabia que não teria tempo de encontrar o Astro Rei no dia seguinte, fotografei sob a lâmpada mesmo, kkkkkkkk.


Apesar de gostar da cor e do tom, queria pavonear, nem que fosse um tico essa mani. Já era tarde, fiz uma filha única só pra não dizer que não falei das flores pra não dizer que tava puro, kkkkkkk.


Placa BP 12, carimbo transparente da Born Pretty e esmalte prata metálico da Avon. Gente, esses esmaltes da Avon carimbam muito bem. O dourado e o prata são fenomenais!!!!

Essa mani ficou linda nas unhas por 2 dias e deu lugar ao Cora que vocês viram ontem. Já o que substituiu o Cora, fica pra outro post, ahahahahahahaha.


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Quartel General - Vult.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil. 
Alérgicas: Não
Quantidade: 8ml.
Durabilidade:2 dias,fila andou. Estava intacto.
Secagem: Rápida.
Preço:  R$4,50.
Onde comprei:  Sumirê Guarulhos - SP

Beijos





24 comentários:

  1. esse esmalte é lindo sou apaixonada na cor dele

    Beijos!!!
    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Verdinho mais lindo!
    Fiquei apaixonada <3

    ResponderExcluir
  3. O esmalte é lindo, mas o que eu gostei mesmo foi da plaquinha!!!!

    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do resultado final...entendo bem isso de ir comprar uma coisa e voltar com esmaltes.rs
    #normal
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Acho esse verde super bonito! Tia, mimpresta? Kkkkkkk.
    Tô quase roubando esse seu carimbo kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Re ficou linda essa mani, gostei da carimbada!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. qm nunca comprou esmaltes ao ir comprar outra coisa? Rs.

    A cor não me atrai mt, mas gostei da carimbada.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Nossa, um arraso!
    Lindo tom e a carimbada nem se fala né!

    Bjus
    Taty
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA
    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ou eu muito me engano, ou eu tenho esse esmalte em casa. Esses expositores no meio do caminho são um perigoooo ! Kkkk

    Adorei a mani viu, bom saber que os avons carimbam bem ;)

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  10. Eu também não resistiria a esse lindo, adorei a carimbada! Vou procurar o dourado e o prata da Avon!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Liindo esse verde!
    Ameei!
    Quanto a carimbada... Sem comentários! HIAUSUAHSUAUHSHUAHSAHUSAS :p
    Beijoca!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  12. Achei linda a unha e adorei saber q o esmalte da Avon carimba, vou tratar de encomendar já!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Linda essa cor de esmalte. Tenho um parecido que só é um pouquinho mais escuro.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  14. Uhh que lindeza!!
    Eu nunca vi essa cor da Vult!! Vou procurar, porque amei!
    A carimbada ficou linda, o dourado da Avon eu tenho, mas to precisando adquiri o prata..rs.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Que cor lindaa, amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  16. Que verde lindo, super já quero. hahaha Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  17. Pathy: é muito mara aquele lápis batom!

    Renata: lindíssimo esse esmalte! Amei.

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. não curto muito esmalte verde mas quando uso, gosto desses mais fechados e puxado por verde militar! esse tá lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei da cor!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Sou fã da sua escrita espontânea!
    Adoro!
    É essa cor eu nunca usei.
    Tenho um pouco de "toque" com cor de esmalte. hahahahahahahaha
    Vou testar essa!
    Bjkas

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  21. Parece eu quando vou na farmácia... único lugar que vende esmalte da Vult aqui!! rs
    Nome tudo a ver com o esmalte né?
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir