segunda-feira, 25 de abril de 2016

Resenha Blush Puff 03 - Vult

Dia!
Falei recentemente aqui que no final do ano recebi um presente lindo da Vult, contendo um monte de maquiagem de fazer qualquer uma virar os zóin. 
Demorei, mas consegui enfim fazer as resenhas. Já me redimi com a marca e fui perdoada. xD
Já resenhei alguns batons e hoje é a vez do Blush Puff que já devem ter visto por aí.
O Blush Puff é um blush (a vá, cê jura?) em pó e solto que contém partículas ultrafinas que promovem um acabamento natural na pele.


A embalagem é um charme a parte. Vem com uma "esponja" acoplada super fofinha e um espelho na tampa. A cor que recebi é a número 03 que é um rosinha muito fofo!
Você pode usar com a esponja ou com um pincel próprio para blush. Eu tentei usar com a esponja, mas não consegui um acabamento legal. Aliás, nem com o pincel kkkkkkkkkk.
Acho que carreguei muito a mão e ficou muito marcado e pesado no rosto, sabe? Parece que tomei uma chinelada. Mas isso não é demérito do produto. Muito pelo contrário. É a falta de habilidade dessa que vos escreve mesmo.
Eu estou aprendendo agora a explorar esse ramo e ainda não tenho habilidade com blush em pó. Mas vou praticando, pois uma hora eu acerto. Ou desisto de vez e uso o pó para outra coisa. xD Brinks!
Abaixo, uma foto das fuças com a chinelada com o blush no rosto. 


Os produtos da marca são excelentes e é uma das minhas nacionais preferidas! São preços bem acessíveis e que valem a pena o investimento.
O Blush Puff está a venda em quatro cores e AQUI vocês tem uma referência de onde encontrar os produtos da marca! Cada embalagem contém 4gr de produto.


Beijo!




24 comentários:

  1. Ah, Pathy! Pela foto não ficou parecendo uma chinelada não... Pode ser que ao vivo tenha ficado mais marcado, mas eu gostei assim. É uma cor discreta!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Pathy amo esse blush deixa um ar super natural no rosto mesmo adorei a resenha!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pathy, eu tbem não tenho nenhuma habilidade em aplicar esse blush!
    kkkkkk

    Ficou lindo em ti! :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Tem um tom bem fraquinho...eu gosto, mas não costumo usar não.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje




    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o blush normal deles, acho que é cor 02, e gosto muito. Vc retira o excesso do pincel antes de aplicar no rosto? eu aplico direto, mas já estou acostumada a pesar a mão. E se acho que ficou muito forte, pego o pincel sujo do pó e passo por cima que ajuda. Hahaha, olha a pessoa que é uma negação com make querendo dar dicas.

    Aproveitando, não achei dupe do batom da Lush não :(

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Blush é um problema mesmo... ou você sabe aplicar ou fica parecendo que apanhou! rs
    Eu gosto de make, mas ainda não arrisco muito nos blushes não.
    Queria esse ai pra ver se me dou melhor. Vou procurar por aqui! :)
    Beijooooo

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Achei super discreto, goste mesmo, tenho que aprender a passar blush, é realmente difícil para mim.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi =)
    Não conhecia esse blush da VULT.
    Achei bem diferente e gostei.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAH chinelad aé ótimo, ele é bem fortinho mesmo! eu não sou muito fã de blush, passo só a base e pronto, mas na verdade é pq não sei usar direito hahahaha

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já falei aqui que sou apaixonada por blush né? ahahaha ADOREI este e a cor é realmente linda, sem falar da embalagem que super ajuda na hora de comprar hahah.
    ADOREI Pathy, e já quero usar!

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro os produtos da Vult, tenho o Blush mas o meu é do outro não quis me arriscar com o pó solto, tenho uma tendência a chineladas kkkkkkk


    Beijos!!!
    http://www.meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A cor é bem delicada, adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  13. Que blush lindo , adorei como ele fica na pele =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  14. Pathy

    Ficou lindo!
    Chinelada discreta, ahahahaha.
    Adorei o post. Quem sabe um dia eu aprendo, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo mesmo, mas achei um pouco forte em mim.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  16. Pela foto não ficou parecendo uma chinelada não hehehehe
    Gostei bastante dele :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkk, te entendo perfeitamente! Habilidade zero! Curto muito a marca!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  18. Adorei o "chinelada na cara", mas não parece não.
    Gosto bastante das makes da marca, mas esse blush não tenho!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Amiga tb não gosto dessa esponja,acho que acumula muito,quando ficar marcado é só tu aplicar o pincel de pó por cima,ai ameniza,só gosto de blush assim,chinelada tô fora kkkk fazendo assim fica mais natural ;) bjãoo

    ResponderExcluir