segunda-feira, 4 de abril de 2016

Violet Vagalume



Relou pipol!!!!
Como passaram de final de semana?
Eu no cruzeiro de sempre. To enjoada já, preciso mudar o roteiro, mas para isso acontecer... Mega Sena, cadê você minha filha??????
Enquanto ela não se derrete de amores por mim, vamos ver o esmalte de hoje?
Ops, esmaltes...

Todas sabem que sou APAIXONADA pelos Cora. Fucei, arrumei os vidrinhos e todos os meus Cora estão juntinhos. Tem vários *____*
E vou mostrá-lo para vocês.
O grande problema é que esse tom, lindo ao vivo, um saco para captar a cor é o que mostrarei ;)


Duas camadas fáceis de aplicar, não escorre, nem mancha.


Brilho todo dele!
Daí resolvi fazer uma releitura das manis que a Indo faz,lá MAG. Não lembra? Zóia aqui!!!!
Claro que faria uma coisa mais drag, mais à la Renata, kkkkkk.
Usei o Vagalume da Anita, que é base jelly, com glitter poeira lilás e glitter hexagonal de várias cores.


Ficou tão legal minha releitura de Indo, kkkkkkkkkkkkkk
Até tirei foto com Peludinha :D


Todas as vezes falo pra Indo que falta carimbar, portanto, minha releitura completa!
Vai ter carimbada SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


 Preto para carimbo La Femme e placa BP 15, devidamente carimbado com o carimbo transparente da Born Pretty que é o novo xodó da coleção!
*________________*


Estranhou as fotos? Só deixando com essa cara de nublado para captar o tom :(
Fazia um sol saariano, de rachar mamona e as fotos tiveram que ser assim, se não o que veriam seria um azul muito estranho, kkkkkkkkkk.
Amei essa mani!
Linda demais! Releitura top, top, top, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Violet - Cora / Vagalume - Anita
Tipo/Acabamento: Cremoso / Glitter
Pincel: Comuns das marcas.
Esmaltação: Fácil em ambos
Alérgicas: Fujam
Quantidade: 9 ml / 10 ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: Não sei
Onde comprei: Presente de Dani Quintana  e o outro não lembro como chegou nesse cafofo, sorry ;)



28 comentários:

  1. Apesar de ser uma cor que não combina comigo, eu gosto bastante e ficou lindo em você!
    Show!
    Bjkas

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  2. Oii Re que mani mais linda os dois esmaltes combinaram muito e com essa carimbada ficou maravilhosa!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Re, amei sua releitura! Ficou linda demais da conta! *_*
    Tem cor que é um porre de se fotografar mesmo. ¬¬'

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse glitter, mt lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o roxo, ficou incrível!

    ResponderExcluir
  6. eu tenho esse violet e é a coisa mais linda desse mundo!
    adorei a combinação com o glitter e a carimbada :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louquinha por esse violet <3 nunca parei p imaginar ele com o brilho, cara, ficou ótimoooo <3 apaixonada.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  8. tbm adorei essa mani, ficou tão fofo o glitter e a carimbada, amei!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Ficou bom demais sim...o glitter, a carimbada deu toda a beleza que faltava pra esse lindo!
    Amei,

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda! Adoro esse roxo!
    O meu blog mudou de nome e endereço. Agora podes-me encontrar em: www.simplesmenteandreia.pt
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais e o glitter um um tchan a mais ! Ficou muito lindo mesmo carimbado!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Gostei da combinação, esse glitter deixou ela ainda mais bonita

    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa carimbada lacrouuuuu demais essa esmaltada.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse ... Meu Canal

    ResponderExcluir
  14. Só de saber que não mancha e não escorre já quero!
    Eu adoro essas manis mais "drags" que você faz, acho um arraso.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito das que você colocou o esmalte da Anita na ponta.
    arrasou
    beijos

    http://dizaimeninass.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/dizaimeninas/

    ResponderExcluir
  16. Ficou uma combinação tão linda, amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  17. Aiiii que coooisa mais lindaaa! Tinha esse vagalume, é muito lindo e ficou shoow com esse lilás! Gostei mesmooo! Ficou lindo também com a carimbada, as duas ''versões'' ficaram lindasss
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda. Eu usaria de qualquer uma das formas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Achei liinda a cor e o glitter mais lindo ainda!
    A combinação ficou ótima. Quero o glitter haha.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  20. Ficaram giras!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, já estava apaixonada na cor! Aí vc chega, colocar glitter e carimba! Amei com força!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir