segunda-feira, 2 de maio de 2016

Alpes e Oceano - Ana Hickmann e 5Cinco


Rélou pipol!!!!!!!!!!!
Curtiram o final de semana?
Eu curti bastante! Adoro frio e to mais feliz que pinto no lixo, ahahahahaha.

Para combinar com o clima, resolvi usar um dos AH que trouxe da Hair Brasil. Escolhi o Alpes, um cinza muito bonito.


2 camadas porque fui besta, rs. Cobre muito bem com uma camada. Brilho, cor e aplicação perfeitos. Secou rápido e esse brilho é todo dele, não tem top coat :D


Foto sob luz solar outonal direta. A cor do esmalte é fiel ao que vemos no vidro. Fico in love com esmaltes assim <3

Daí resolvi dar uma enfeitadinha básica, sem perder a pegada de outono.


Usei uma camada do flocado Oceano no dedo médio e no anelar.
Os flocos azuis são delicados e não modificam a cor do esmalte de base, nem conflitam com ela. 


Dependendo da iluminação, nem se percebe o flocado. Amo esse efeito mostra/esconde, rs.


Eu amei esses flocados! 
Por hoje é só, amanhã tem mais!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Alpes - Ana Hickmann / Flocado Oceano - 5Cinco.
Tipo/Acabamento:Cremoso / Flocado
Pigmentação/Cobertura: Boa e boa.
Pincel: Comuns das marcas.
Esmaltação:  Fácil em ambos
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 9 ml/10 ml
Durabilidade: Boa.
Secagem: Rápida.
Preço: R$ 3,50 / R$ 1,00
Onde comprei: Hair Brasil 2016


Beijos








19 comentários:

  1. Ainn... tô ficando com muita vontade de usar flocados tooodos os dias!!Mas tá difícil de encontrar. :/
    Sua combinação ficou muito linda mesmo.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Paty, você é maravilhosa em? <3 adoro suas unhas, adoro os esmaltes que você trás e sempre me abre a mente para poder recriar em casa.
    ADOREI essa pegada do "cinza" e do basicão brilhante <3.
    arrasou como sempre <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Re a combinação ficou linda, tenho amado o dias mais frios também!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo dos dois jeitos, puro e com o flocadinho :)

    Também tô adorando o friozinhooo :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a combinação!
    Muita gente não gosta de esmalte cinza, eu gosto.. ainda mais nesse tom!
    Beijooo e boa semana!
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. que combinação linda, eu adoro esmalte acinzentado assim e fiquei com vontade de desenterrar meus flocados tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo, mas eu teria passado o flocado em todas que é rpa brilhar +, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Achei linda a cor do alpes, mas não gosto muito de flocados e não gostei muito desse. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Compras do mês

    ResponderExcluir
  9. Achei melhor sem o flocado, essa cor do Alpes é maravilhosa.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que esmaltação linda , adorei a cor do esmalte =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Gente, que lindo o Alpes *-*
    Tenho que dar uma chance aos esmaltes AH de novo rsss, parei na época do Techno e nunca mais comprei nada da marca XD
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, achei lindo o flocado só meio discreto. Eu gosto de mais brilho, eu usaria duas camadas. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O Alpes tem a cara do frio que está por aqui! Lindo combo!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  14. Re, adorei essa combinação! Achei esse cinza lindo!
    E esse flocadinho? Perfeito! Me empresta tia? Kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir