segunda-feira, 16 de maio de 2016

Brinde Comigo - Impala


Relou pipol!

* Notícias - não pude encontrar com as meninas, minha sogra piorou e vim para o interior, para que maridon e meu filho pudessem se despedir. Triste demais. Faz parte da vida, ela está doente, sabemos que a partida é iminente, mas dói demais. 

Não consigo responder aos comentários, mas leio todos.
Quero agradecer a Mary, pela explicação sobre o nome do esmalte da AH que postei na sexta. Faz sentido! 

Daqui do interiorrrr, fiz a mani que mostro hoje a vocês. Vamos ver?




1 camada do prata metalizado da Avon e 2 do Brinde Comigo.
Quando a Impala lançou os prismáticos fiz cara de blééé´, mas agora pago a língua, kkkkk. Tenho o prata e o dourado, que mostrei aqui. Reitero o pedido - caso você tenha os outros 3 da coleção e queira desapegar, fale comigo. 
Anete, ganhará minha gratidão, que dinheiro nutem, ahauhauhauhauhauhauha.

 Essa tela pedia e ganhou: uma carimbada, ahahahaha.




Usei a placa to29, esmalte preto para carimbo La Femme e meu carimbo transparente <3 da Born Pretty. 

Desculpe o post meio borocoxô... Por hoje é só.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Brinde Comigo - Impala
Tipo/Acabamento: Prismático 
Pigmentação/Cobertura: ?
Pincel: Comum da marca.
Esmaltação:  Fácil 
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 7,5 ml.
Durabilidade: Boa.
Secagem: Rápida.
Preço: R$ 1,00 
Onde comprei: Desapego


Beijos






19 comentários:

  1. Essas coisas da vida são tristes mesmo, sabemos que vai acontecer, mas é complicado aceitar.
    Bom...dessa coleção os que consegui comprei, porque amei/amo esse tipo de acabamento deles que parece que vai holografar e não holografa nada.rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Oii Re que triste espero que fique tudo bem sinto muito por tudo e estamos com você!!
    Esse esmalte é maravilhosooooo coisa mais linda e fechou com a carimbada!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse prata é bonito, mas o prisma passou longe kkkkkkkkkkk. A mani ficou uma graça Re! *_*
    Sobre sua sogra, já conversei com você sobre. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. uoooooooooooooow R$ 1,00? AMEIIIIIII hahaha.
    ADOREI A COR, é maravilhsa, com ou sem carimbo fica show!! <3

    PS: Sinto muito, esse tipo de situação na família é realmente doloroso mas Deus é com vocês. Você e sua família estarão em minhas orações!

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  5. Eita... que tudo fique bem na medida do possível!
    Dessa coleção tenho o azulzinho! Não são holos mas tem seu valor né?
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Que triste minha flor,mais confia no Senhor Jesus!
    amei a cor e seu espaço aqui...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  7. Lamento pelo ocorrido, mas é a vida e que Deus possa confortar a família nesse momento complicado.

    Eu tenho esse lindo e amo!!!

    A gratidão vai ser com direito a florzinha do Face [q descanse em paz]? Kkkkkkkk. Sábado passei na lojinha onde comprei os de 1 real e ainda tem. Ela se chama 1A99, tem na sua região?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Amo essa cor, devo ter uns oito esmalte de marcas diferentes desse cinza metálico mara!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito pela sua sogra!
    Essa coleção da Impala é linda, eu adoro! E essa cor que usou é show!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Aiii como ele é lindo, amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  11. Nossa, só 1 real nesse esmalte lindo! Amei esse prata!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu curti essa coleção da Impala. Comprei todos na época. Lindo demais.
    Sinto muito pela sua sogra.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  13. LINDO esse prata da impala e os arabescos que vc usou pra combinar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Que lindooo ! Mas fiquei triste pela tua sogra Re... infelizmente a vida é assim né. Mas a separação dói. E saber que ela é questão de pouco tempo, é tortura eu acho. Mas que seja como Deus quer né.

    Vou lá ver a definição do nome do esmalte, só pra matar a curiosidade mesmo.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  15. Preciso usar esse lindo, está aqui na mega filona.
    Adorei as carimbadas nele ficaram perfeitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Pathy: ;)

    Renata: sinto muito pela sua sogra... Bom, amei a esmaltada!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo com um fundo por baixo!
    Esse momento de partida é muito triste, temos que preparar o coração para essa passagem

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir