quinta-feira, 5 de maio de 2016

Importado de Quinta - Pretty P2


Relou pipol!!!!!!!!!!!!!
Dia de importado \*_*/

Sou apaixonada pelos P2, por mim teria todos. Minha paixão começou em 2.013, quando o filhote esteve na Alemanha e me trouxe 3 exemplares - meu primeiro sand - o Confidential, um azul metálico lindo e um crackle, que ainda não usei, kkkkkk.

Depois disso, toda oportunidade de ter mais um na coleção eu agarro, rs. A sogra da minha filha foi para a Europa ano passado e me trouxe vários. Quando ela me disse que lá eles custam muito barato e são de "balaio", lembrei que sou pobre e brasileira, ahuahauhauhauhauhau.


Pretty. Very pretty, rs.
Muito, mas muito parecido com o sand da Avon que mostrei aqui. Só depois pensei que deveria ter comparado, mas já era tarde e os dedos todos estavam esmaltados. Não ia desperdiçar, kkkkkkkk.


Aquelas informações de sempre - magnífico para usar, seca rápido, esmaltação perfeita, tudo de lindo e maravilhoso.
A cor é clássica, um tom de rosa antigo, que eu gosto, mas pede uma arte, rs.
Sim, eu estava com saudade de carimbar ;)


Preto para carimbo La Femme, carimbo transparente Born Pretty e placa Xiuya - 02.


A placa e o esmalte vieram do desapego da Shirley,lá do Sociedade do Esmalte.
Muito, mas muito feliz com meu novo P2 <3

Por hoje é só pipol!!!!
Força na peruca que tá acabando a semana.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Pretty - P2.
Tipo/Acabamento: Sand.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Liberado
Quantidade: 11 ml.
Durabilidade: òtima.
Secagem: Rápida.
Preço: R$ 20,00
Onde comprei: Desapego da Shirley



23 comentários:

  1. Que combinação linda, ficou bem sofisticado!

    Tem novidade lá no blog:
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Triste né saber que lá fora são de balaios...não devem valorizar tanto quanto a gente.rs
    Amei, amei...lindo demais, amo esse acabamento.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Que sand lindo Re, amo textura dos sands, ficou top com a carimbada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que esmalte mais lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Renata!
    "De balaio" é bom rsrs. E melhor é quando conseguimos algo que gostamos muito.
    Ficou com um lindo efeito carimbado.

    Novamente, vim voando lá do blog que não é blog e também participo com meu link.

    Abraços e feliz quinta.

    ResponderExcluir
  6. Parece mesmo com o Avão. Achei uma graça Re!
    Aliás, adorei a estampa da carimbada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Essa marca é nova pra mim adorei essa cor e o efeito que ele dá
    Participe do Projeto Fada Madrinha
    Facebook
    Instagram
    Youtube
    Twitter
    *Beijinhos da Micheli *

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca mas, adorei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que esmalte mais lindo, acredita que ainda não tenho um texturizado pra chamar de meu? :(

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por esmaltes desse tipo, sand né? Fico querendo um de cada cor! HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ai, sou louca pelos sands da p2!!! tenho nenhum T_T
    esse é lindo e lembra mesmo o rosa crystal!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindooooo!
    P2 é muito amor! Tenho pouquissimos! rs
    E hoje ainda tô com um esmalte igual a esse... sand e nesse tom, o Champagne Shower da Bourjois! <3
    Lindimais!
    Beijãoo

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo, sou louca para comprar um desse e essa cor é lindíssima.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu amei esses brilhinhos e com a placa ficou lindo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. P2 é de balaio ? Meu Deeeeus eu quero morar na Alemanha !! :D

    Tenho esse lindo aí... preciso usar :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  16. Nem conhecia a marca, rs. Ele é lindo e adorei a carimbada.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Pathy: que pena! Aquele item é mara!

    Renata: amei esse esmalte! Quero um pra mim! hehehe!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais!! Tenho ele e amei usar, muito perfeito.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que divo! Amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  20. Que arraso esse esmalte, amo esmalte com efeito sand. Foi pra lista de desejos. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Sou doida em todos os P2, esse rosa é muito fofo
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir