quinta-feira, 12 de maio de 2016

Importado de Quinta: Stevie - Zoya


 Dia!
Numa dessas reviradas em busca de um importado para usar e divar aqui, acabei achando o Stevie da Zoya.
Ele já é conhecido de muitas viciadas e pasmem, eu nem lembrava que o tinha! Não lembro quando e nem como veio habitar meu gaveteiro. É eu sei, sou uma mãe desnaturada. '.'
Mas me redimi colocando ele nas unhas e pedindo milhões de desculpas!
Então sem mais delongas, bora vê-lo!

 
O Stevie faz parte da coleção PixieDust da Zoya lançada no verão (deles) de 2013. Ele é um lilás cremoso cheeeeeio de partículas na cor prata.

Ele cobriu com duas camadas e durou quatro dias nas unhas.

A secagem foi a jato, né? Como a maioria dos sands, texturizados, pixies, whatever, são.
Limpeza então nem se fala. Americana praticamente sozinha. Só amô!

Como puderam perceber, no dia seguinte a esmaltação, a unha do dedo médio já estava com a pontinha bem gasta. Eu me esqueci de retocar antes das fotos. Nem ligo. Até porque não só de posts e esmaltações positivas se mantém um blog kkkkkkkkkk. Revolts mode on.
Eu adorei ele nas unhas. Fiquei parecendo boa moça. Mas só parecendo kkkkkkkk.
Usarei de novo, mas num futuro não tão breve creio eu. Mas terá sim uma segunda chance. :D

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Stevie - Zoya
Tipo/Acabamento: Sand.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Usem!
Quantidade: 15ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem: A jato!
Preço: Em torno de R$20 a R$30 Dilmas.
Onde comprei: Não lembro.

Beijo!



39 comentários:

  1. Ele é lindo demais... um pecado ter ficado esquecido rsrsr

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Mas como é lindooooo!!
    Vontade extrema de ter um, lindo mesmo.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. como uma pessoa esquece que tem um ZOYA??? me explica, dona Patricia??? hahahahaha
    acho que eu sou tao desesperada com os importados que sei de cor os que tenho, como chegaram, em que posição estão guardados HUAHAUHUAHUAHUA
    ele é muito maravilhoso!!!
    beijo, Pathy

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bonito, olhando assim a textura é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  5. Merece sim, muitas chances, pq é muito lindo <3
    bjos e ótima quinta-feira!!
    Blog Let´s go, Girls!!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  7. Mãe desnaturada... hahahaha Ficou muito divo mesmo! Adoro esses sands... tão lindos e esse é tão "boa moça" né? hahahaha
    Adorei o esmalte, as fotos e teu senso de humor.
    Parabéns!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que cor lindinha, amei ♥
    Concordo com a Anna aí, querendo desapegar "tamos aí 2" hehe

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que você descobriu que tinha ele, por que uma lindeza dessas não podia ficar escondida! Lindo demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Definitivamente esse esmalte não merece ser esquecido! Que lindo! Acho que é um dois mais bonitos que eu já vi.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse Zoya é lindo demais. ..Bjs
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  12. Esse Zoya é lindo demais. ..Bjs
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  13. Esse Zoya é perfeição... absolutamente lindo!

    Bj =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uaaaaaaau cor e efeitos lindos!

    L. xx
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  15. Que cor mais amor.
    Beijos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esse esmalte é o mais fofo que eu já vi, to apaixonada :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  17. Que corzinha + linda!!!!

    e respondendo seu comentário, meu esmalte não manchou não, eu que esqueci de limpar os cantinhos mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Minha nossaaaa que coisa mais LINDA!
    Zoya é uma das marcas que eu ainda quero ter! #mimimi
    Beijoooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  19. Nossa, ele é mt lindo.. desejei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  20. Ele é divino!!! Pena que agora é bem complicado de achar.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  21. Oii Pathy esse sand é um luxo de lindo ficou muito divo nas tuas unhas!!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sério? Nossa, eu adoro ele! Mesmo sendo super doce! hehehe!

    Ai, meu Deus... Gamei! hahaha! Amei muito, muito, muito! Esses esmaltes com brilhos sempre me ganham.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  23. Gostei do efeito e da cor do esmalte. Muito lindo! *-*

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Pathy, vou te contar: há algum tempo, eu sabia falar exatamente se tinha tal esmalte e de onde ele veio. Minha filha, não sei o que ocorre comigo (fiquei normal? rs), ando falhando. Esses dias, abri meu gaveteiro, olhei um esmalte, ele olhou pra mim (era um OPI), eu não fazia ideia que era ele, de onde ele veio, pq estava ali rs. Assustei pois estava toda trabalhada na contagem de moedinhas para comprá-lo no ebay, de repente eu descubro que ele apareceu em casa hahauhuauhauha. Preciso de férias *.*

    Agora vamos falar desta coisa mais linda do seu esmalte. Eu acho que depois de tanto ver esmalte sand, acabei gostando deles! rs Um dia terei um Zoynha para chamar de meu (no sonho :P)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. que esmalte mais fofo! muito amor essa cor!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  26. Perfeito amei este esmalte bjs quero um tbm

    ResponderExcluir
  27. Perfeito amei este esmalte bjs quero um tbm

    ResponderExcluir
  28. Pathy, como se esquece de um fofuxo desses? Adorei a cor e mais ainda o acabamento, não me julgue, eu não conhecia esse lindinho!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  29. Pathy, como se esquece de um fofuxo desses? Adorei a cor e mais ainda o acabamento, não me julgue, eu não conhecia esse lindinho!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  30. Lindo Pathy! Como foi se esquecer dessa coisa linda? rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  31. Eu também tenho alguns esmaltes misteriosos que aparecem no gaveteiro nem sei de onde!! kkkkk
    A cor dele é linda, super delicada! Pena que descascou rápido =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Se tem uma coisa da qual qu me arrependo amargamente é de não ter comprado todos os pixie dust da Zoya... na época em que eles foram lançados, eu ainda torcia o nariz por acabamento Sand... Até que ganhei 2 laranjas da coleção! Comprei o Carter posteriormente e fico babando em cada swatch que vejo deles! Esse que você mostrou no post é o cúmulo da fofura! Beijo!

    ResponderExcluir
  33. Como esquecer esse fofo? Um charme! Meus sands também tem ficado assim nas pontas!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir