terça-feira, 17 de maio de 2016

Intensidade - Luxor



Relou pipol!
Hoje mostro um lindinho que usei na semana passada, mas não mostrei, rs.
Esses lindos foram lançados na BF do ano passado. Não lembra ou não viu? Zoie aqui. Mostrei o Estrela da Noite, o Grunfeld e o Desejos. O Intensidade veio habitar o cafofo depois, num desapego que veio recheado de lindezas nacionais.


2 camadas, pincel show, não escorre, seca ultra rápido e fica lindo.
Como os demais irmão da coleção, é lindo!


Essa ideia de sou fosco mas brilho, me encanta!


Veja a lateral do vidro quanto pó prateado há nesse vidro!!!!!!!!!!!!!
Lindinho!

No dia seguinte, resolvi fazer uma filha única, só para fazer uma graça, rs.


Usei o preto para carimbo da La Femme, carimbo transparente Born Pretty e placa to29.


A carimbada ficou delicada, um arabesco discreto e deu um charme, uma repaginada na mani. 


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Intensidade - Luxor
Tipo/Acabamento: Fosco
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: DPB free
Quantidade: 11 ml
Durabilidade: Ótima
Secagem: Rápida.
Preço: R$ 1,00
Onde comprei: Desapego


Beijos





19 comentários:

  1. Eu acho lindo de se ver, mas eu usar não ficaria bem. Comprei um só dessa coleção e não fui com a cara dele.
    :/

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Re, coisa mais linda esse azul! Babei nele! *_*
    A carimbada também ficou uma graça! E aqui, foi esse preço mesmo? R$1,00? =O

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo Re é aqueles que nos deixa de boca aberta de tão lindo! Amei a carimbada combinando!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que azul mais lindo! Adorei:)
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que azul mais perfeito!! Quero comprar ele agora hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo, bem do jeito que eu gosto, fiquei apaixonada.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esmalte lindo demais! Eu tenho alguns dessa linha e amo demais!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Sabe que não curto muito cintilantes, metálicos né?
    Mas fosco acho mara!
    Tenho um ou outro dessa coleção (um laranja e um marrom eu acho) e adorei eles!
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo!!! Só usei um deles até agora e amei.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Renata, que lindeza!!!! Meu próximo post é sobre esse esmalte, mas outra cor. Gostei muito do Intensidade... lindo e chique! Amo azul! E gostei da carimbada também.

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindona !
    Essa cor é show, amei amo azul cintilante.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. que cor linda! adorei o resultado!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir