sexta-feira, 6 de maio de 2016

Jade - Delírio Rosa

Buenos!
Com o anúncio do fim da Jade criei vergonha na cara e fui correndo desencalhar meus esmaltes. Peso na consciência? Sem dúvida! Kkkkkkkkkkk.
Eu não tenho muitos esmaltes da marca, pois sempre tive muita dificuldade em achá-los em lojas físicas. Como o frete é sempre muito desanimador, acabava deixando passar os lançamentos e nisso fiquei chupando o dedo (só o dedo mesmo, pervas). Então vou me redimir usando os meus encalhadinhos da marca.
O primeiro da saga é o Delírio Rosa, que fez parte da primeira coleção de holográficos da marca, lançada em 2012. O meu veio habitar o gaveteiro em 2015, através da Re. Valeu tia! *_*
Muitas já o conhecem e o verão de novo! xD


O Delírio Rosa é um rosa (a cê jura?) clarinho lindo! Sim, eu Patricia Guarnieri estou dizendo que um esmalte rosa é lindo! Como dito anteriormente, com acabamento holográfico di-vo!

Ele cobriu lindamente com duas camadas, não deu trabalho para esmaltar, para limpar e nem fez sujeira.
Todas morrem de amor! *_*

Como usei ele há algumas semanas, não lembro se usei top coat. Mas me conhecendo, acredito que sim. xD

Ele tem uma holografia cegante, mas na hora das fotos o sol resolveu me trolar. E sabe aquela lenda de que usar holo faz chover? Dessa vez não rolou. Usei justamente para ver se o temo fechada, mas não deu certo. Hashtag muito, mas muito chateada kkkkkkkkkkkk.
Geralmente quando fotografo sob a luz solar é durante meu horário de almoço, então nesse dia, ele ficou brincando de esconde-esconde entre as nuvens, o que impossibilitou de fotos de toda sua holografia diva.
Após meu almoço, adivinhem? O sol parou de brincar e resolveu continuar queimando os cocos das pessoas. Revolts mode on.  
Mas enfim. Adorei usá-lo e em breve será a vez dos seus irmãos. :D

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Delírio Rosa - Jade.
Tipo/Acabamento: Holográfico.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Normal.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Passem longe.
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: 3 dias.
Secagem: Não lembro, mas geralmente é rápida.
Preço: Em torno de R$7,049.
Onde comprei: Ainda a venda na Meu Vício.

Beijo!






30 comentários:

  1. Coisa mais fofa Pathy, simplesmente apaixonada por holográfico da Jade. Nas fotos é difícil mostrar o efeito mesmo Pathy. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo! Foi um dos primeiros da marca que comprei.
    Aqui também nunca achei em lojas físicas... sempre tive que pagar frete pra ter os poucos que tenho ¬¬
    A Jade anunciou que ia fechar e eu fui correndo pagar mais frete pra ter mais alguns!
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. A Jade manda muito bem nos esmaltes uma pena estar parando as atividades. Eu também não achava por aqui tenho poucos da marca...

    Esse ficou lindo nas suas unhas

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Oi Pathy esse holo é lindo demais uma pena a marca encerrar suas atividades, sempre amei ver os holográficos deles!
    Beijos adorei esse tom de rosa holo nas tuas unhas!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO, QUE CORZINHA MAIS AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR! Acho que virou o meu preferido!!!!

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho suas unhas lindas de rosa, ainda mais com essa hologrsfia
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Um rosinha lindo! e olha que rosa não é uma das minhas cores favoritas, rsrs.

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A coisa tá tão feia q nem com holô tá chovendo, rs.

    Acho ele lindo, só tenho um holô da Jade.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor, mt linda! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!
    Confesso que não conhecia a marca!

    Um ótimo fim de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho que todo mundo correu para comprar e usar seus Jades. Muito lindo, holo é sempre lindo.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses efeitos.
    Conheço a marca e amei a cor.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Apesar de preferir o Deja Vu, que é um rosa mais escuro, achei o Delírio Rosa lindo em você :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esses brilhinhos! Tão bom quando a gente compra um esmalte fácil de usar e que não faz sujeira né?
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ele é muito fofo, adoro esse tom! Já passei mt por isso com holográficos, quem lê acha que é mentira, mas é a treva! O sol esconde mesmo, kkk
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tbm tenho Jades encalhados, vendo seu post, me deu vontade de partir para a "desencalhação" deles kkkkk
    O Delírio Rosa é a coisa mais fofa desse mundo, acho que ele eu não tenho, vou tentar buscar agora kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. Os holo da Jade são uma perfeição, essa marca vai fazer muiiita falta =/
    Tbm tenho uns Jades encalhados e também me desanimo com os fretes, tamô junto bate aqui o/
    kkkk...
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu também estou nessa vibe de usar Jade depois do anúncio hahaha
    Infelizmente o Delírio Rosa eu não tenho, acho uma fofura de lindo.

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  19. mas que cor bonitaaaaaaa! Não conhecia a marca, mas já quero encontrá-la por aqui pra dar uma testadinha *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa, essa marca é bem antiga... Lembro bem dela e não sabia que iria acabar. Essa cor é linda!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  21. Deusss vc de rosinha huahuahuahua
    Amei e deveria usar mais vezes :*
    Lindo esse hein! Meus únicos Jade ganhei em um sorteio, porque por aqui nada tbm!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Jade foi uma empresa ótima, só holos lindos! Este eu tenho, nunca usei. Os da segunda coleção, comprei um, ganhei outro em sorteio. Os demais eu ia comprar, a loja fechou e a Jade fechou. Pensa na minha cara rs. Fiquei sem né, já me conformei. (mentira, ainda sonho em conseguir rs)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Achei lindo Pathy!! Quero todos os holográficos da marca que ainda não tenho mas e a falta de grana?
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  24. Não sabia do fim da Jade. Que triste... Eu adoro os esmaltes que tenho da marca! E essa cor que você mostrou é mara! Já comentei que amo efeito holográfico, né?!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  25. Esse rosa é muito muito meiguinho <33333 Ficou uma graça em ti! Suas unhas são muito bonitinhas :D Ficou tudo lindo!
    Tenho quatro holos da marca apenas, apesar de querer muito mais :~ Eu comprei três desses quatro quando a marca anunciou que fecharia ahahah Foi um desespero!

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem que você desencalhou pq vi algumas amigas dizendo que ele muda de cor :O
    Os holos da Jade são maravilhosos e secam bem rapidinho, pode botar ali na sua avaliação que a secagem é mega rápida kkkkkkkkkkkkkkkkk *intrometida*
    liiiiindo, Pathy!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir