terça-feira, 10 de maio de 2016

Jade - Divertida

Dia!
Sabe aqueles dias em que bate a maior dúvida do que usar? Pois bem. O Divertida da Jade foi escolhido por esse motivo. Coitado kkkkk.
Estava na maior dúvida do que usar, aí nas caçadas da vida, olhei para ele, ele me olhou, rolou aquele clima e foi aí que o romance pintou entre a gente. Ok, já voltei para realidade kkkkkk. =P

O Divertida integra a coleção Talentos que a Jade lançou no início do ano passado. E o meu veio se tornar morador de meu humilde gaveteiro, em setembro, quando ganhei da Ju. Obrigada sua linda!
E como sempre, acabou ficando encalhado. Então antes tarde do que mais tarde, consegui usá-lo!

O Divertida é aquele amarelo gema de ovo. Coisa mais linda! Eu como fã de amarelo, adorei esse!

Foram duas camadas, mas passaria a terceira, pois achei que ficou manchado um pouquinho. Ele tem um shimmer amarelo bem discreto, que dá uma certa profundidade ao esmalte. Achei o brilho dele um pouquinho fraco, mas fiquei com preguiça de passar top coat. =P

Apesar de manchar um pouquinho, a esmaltação até que foi fácil. Não tive problema para limpar e também não escorre.
Eu sei que amarelo não é todo mundo que gosta, apesar disso, ele fez sucesso com algumas senhorinhas que são alunas na escola onde trabalho. Achei o máximo!
Eu nem expresso minha opinião, já que sou fã da cor. Então não preciso falar (olha a contradição e redundância, Patricia), que adorei, né? <3
A única coisa ruim é que deixou minhas unhas bem amareladas. =[

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Divertida - Jade.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Mediana.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: De média a fácil.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: 3 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$4,00.
Onde comprei: Isso Lá em Casa.

Beijo!



 


27 comentários:

  1. Fã de amarelo? Ahhhh, bate aquuui! haha
    Olha, esse é muuuuy lindoooo, mas em mim, sei que não ia ornar com meu tom de pele, ai ia acabar não gostando dele kkkkk mas é muuuito lindooo!
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pena isso de deixar unhas amareladas...mas né. É bonito sim, eu gosto mais de ver do que de usar.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Pathy ficou lindo esse amarelo em você, eu gosto muito dessa cor uso sem problemas. ..Bjs
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  4. Amarelo gema de ovo não é muito meu estilo... mas preciso passar um dia pra ver como me sinto kkk.

    Gostei dele em você.

    Beijo lindonaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza Pathy, também gosto de amarelo e nessa pegada aí rs.
    Ele ficou lindo em você.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Menina confesso que nunca me imaginei com um esmalte amarelo rs
    Mas até que gostei rs

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte amarelo mais lindo,esse tom de amarelo eu amei,tem uns que não gosto,mais esse é tão delicado,eu acho linda o formato e tamanho das unhas,são bem delicadas Pathy!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  8. Gosto de ver nos outros mas em mim amarelão assim não rola.....antes eu tinha antipatia até pelos amarelos claros , mas agora já uso sem problemas rsrs
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Uso pouco esmaltes amarelos, mas é uma cor que deixa tudo tão alegre!
    Dá um apertinho no coração olhar estes esmaltes da Jade. A parte boa é que podemos usá-los, claro... mas comprar mais que é bom, não dá :(


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Que amarelaço!!!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa Amarelo, muito difícil ver unha dessa cor, mas eu gosto, as vezes pinto até mesmo para descontrair.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que amarelão lindo! Avho bonito mas não consigo usar
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. Que amarelo lindo hein.. adoreii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  14. Lindo esmalte, adorei! O post ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  15. Eu sou das que não gosta de amarelo, kkkkk.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um amarelo na minha coleção!
    Tem que ter né?
    Esse tá lindo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  17. Gosto de amarelo mas quase nunca uso! Esse tom não é dos meus preferidos, confesso haha. Mas adoro os esmaltes da Jade.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  18. que amarelo lindo! nunca usei esse tom mais fechado sabe? adorei ele :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindinho esse amarelo... sou muito fã de amarelos mas esse ainda não tenho

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho ele e é lindinho demais mesmo Pathy, ficou uma graça nas suas unhas. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ahhh, duas coisas que aprendi nesse post: que amarelo é uma das cores que você mais gosta, e que trabalha numa escola! hahahah, que bacana, Pathy, eu trabalhei alguns anos tb, como professora dos pequenos, mas desisti, pq ja tava pirando hahahahahaha, quem sabe quando terminar a facul vou para os universitarios :P
    mas enfim, adorei o divertida, é lindo!!! e achei digno com duas camadas, visto que é amarelo e todas sabemos a dificuldade que é encontrar um amarelinho bem pigmentado ^^
    beeeeeeeeeeeijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir