quarta-feira, 25 de maio de 2016

Murrinhices da Re ~versão 2016 ~


Relou pipol!!!!!!!!!!!!!!
Empolgadas com o feriado?
Eu estou, já que tem cruzeiro de praxe, kkkkkkkk.
Faz frio e tenho disposição para os afazeres domésticos ;)

Vamos a murrinhice do dia. Desde o ano passado que não tem murrinhice da Re por aqui. Como assim?
Vamos resolver isso!!!!

Bom, o que é essa foto de abertura do post?
Esse é o produto final da murrinhice de hoje *_*

Tá com pressa? Que bom!!!!!!!!!!!!!!
Tem muita foto, porque quero mostrar os detalhes e contar tudinho. então senta que lá vem postão!!!!!!!!!!!!


Babei naquele tapete de silicone que a Uber Chic lançou. Custava os zóio, o nervo ótico e a sombra do sorriso que eu deixei, rs. Dólar non é amigue, non ajuda mamain. Tempo passou, KK lançou, mas eu que sou pobre de marré ser mão de vaca, sovina, murrinha é ser pobre? aham, senta lá Renata.

Um dia, no grupo de desapegos do face, uma moça comentou que tinha na Daiso - loja de produtos japoneses, lojas físicas em SP, infelizmente não vendem pela internet - um jogo americano de silicone que fazia o mesmo papel.
Lá vai a tia Renata caçar nas lojas Daiso. Anda, procura e são 20 lojas em SP, mas eu não fui em todas, ahuahauhauhauhau. Fui em 3, porque sou sortuda e achei na terceira tentativa. Daiso da Rua Direita, centro de SP.


Nem tirei a etiqueta para mostrar o preço.Isso mesmo!!!! R$ 7,99 - sete reais e noventa e nove centavos! *___________*



As lojas Daiso são lindas! Eu adoro!
Atendimento ótimo - o atendente te ajuda, sem ficar grudado feito chiclete. Assim que você é levada até o produto, ele se retira e te deixa à vontade. Música ambiente em japonês, loja organizada, outro mundo, mesmo!

Comprei essa lindeza rosa, porque tinha cor de laranja e verde limão, ambos flúor. Dani Miguxa achou o rosa mais minha cara, ahauhauahuahua, sqn.
Vamos aos testes:

1 - carimbei com todos os carimbos - Creative Shop, transparente Born Pretty, Born Pretty, Apipila transparente, carimbão preto. Usei placa Apipila P40 e CK-09. Esmaltes para carimbo La Femme preto e branco, branco neon.


Depois de seco, o que foi rápido, passei a preencher alguns desenhos. Outros só cobri com o esmalte de fundo ;)



2 - Esperar secar bem. Só dá para retirar depois de bem seco, se não despedaça ;)

Usei meus Jades holo, porque as camadas ficam bem finas e eu queria saber se funcionaria,rs.

3 - Retirada - levanto o cantinho com o palito e puxo com a pinça. Veja:


Ela sai facilmente, não precisa de esforço, sacrifício ou coisas do gênero. Só tem que ter cuidado, porque o esmalte holo faz uma camada muito fina.


Aqui todos os que fiz. Foi no zoiômetro, já que esse não tem medidas, réguas, dedinhos, rs. 


Um recorte de uma das "películas" feita no tapete de silicone. Holo Jade de fundo, ficou um espetáculo. Mas hoje não mostrarei nas unhas, que a vedete do post é o tapete, ahahahahaha.




Para quem não conhece o da KK, que comentei. Dani Quintana, muito obrigada pela foto do seu, que é original para comparar com o meu murrinha, versão genérica,kkkkkkkk.

Essas marcações - desenho da mão -  podem ser feitas com caneta de retroprojetor. O silicone só pode ser usado de um lado, do outro ele é poroso, para "grudar" na mesa, afinal é feito para ser apoio de prato, kkkkkkkk.
Resistente a acetona, o que me deixou muito feliz e satisfeita. Não desbota, não solta as tiras, opa, não solta a tinta, kkkkk.

A ideia não é desencorajar ninguém, mas mostrar que existem alternativas. Eu curto e muito as coisas originais, mas no momento os bolsos não estão tão abastados, o meu tá é desgastado mesmo, rs.

Para quem não tem prática com carimbo, esse tapete é fenomenal. Você testa, pratica, muda, mexe, pinta, preenche, faz e acontece. Bom demais.

Sobre os carimbos e o tapete:

Carimbaram sem dificuldade e transferiram o desenho todo: Creative Shop, transparente Born Pretty, Born Pretty, Carimbão preto e carimbo retangular preto.

Não transferiu - Apipila transparente, nenhuma das 2 borrachas que tenho.

Acho que essas são as informações que coletei. Caso tenham alguma pergunta, coloquem nos comentários, que responderei, se souber.

Bom feriado!!!!
Até segunda!
Beijos






30 comentários:

  1. Uma ótima alternativa para fazer os adesivos sem gastar muito!


    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Realmente, supre muito bem seu papel! Só acho que preciso arrumar um para mim, já que sou um zero a esquerda com carimbos kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo Re!

    ResponderExcluir
  3. Descobri recentemente que aqueles tapetinhos de almoço que a gente colcoa na mesa, esqueci o nome, tb serve pra fazer esses "adesivos" hahahaha
    adorei a murrinhice!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Ai gostei de td Renata bom eu tenho o tapetinho da KK acredita nunca usei ele kkk , mas é bom saber que temos alternativas mais barato pq as coisas não tá facil p ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Hhahaha menina que maximo!!
    Não conhecia,e amei <3

    ResponderExcluir
  6. Menina gostei da dica super prático, gostei do resultado, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Menina gostei da dica super prático, gostei do resultado, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Deixa eu dar um pitaco aqui, acho que se passar uma base transparente e depois carimbar com o carimbo transparente, deve funcionar! Como os adesivos feitos na caixa de leite!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  9. Minha nossaaaaa.... preciso de um treco desses! *.*
    Eu já tinha visto alguém falando desses jogos americanos da Daiso e que ele era ótimo pra esse tipo de coisa.
    Sou doida pra visitar essa loja! :)
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Gente que novidade.
    Adoorei saber que existe isso.
    E poder conferir como funciona aqui. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Ótima alternativa, achei super prático, muito legal mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh quero uma Daiso aqui! =(((

    Amei a dica!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. Super ideia! e saiu mega barato o tapetinho. Acho muito bacana a criatividade e paciência de quem faz as próprias películas. Nada de ser mão de vaca, é uma higiene mental e tanto...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  14. Bem bacana ter uma opção barata, rsrs. Mas a caixa de leite não serve pra isso não?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Gostei da opção bem mais barata e dá pra fazer a mesma coisa.
    Ótima dica.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. AI QUE LEGAL! Sempre fiquei me perguntando como as películas eram feitas. Voc~e deve tá se divertindo horrores criando vários desenhos aí HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica!! Pena que não tem Daiso aqui.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  18. Obrigado querida :D Claro que acredito. Já eu adoro ficar super moreno :D

    Os efeitos ficaram mesmo bem. Adoro as cores :D

    NEW OUTFIT POST | Classic Navy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  19. Gostei da dica muito pratico Bjim(: bom final de semana. borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei da dica muito pratico Bjim(: bom final de semana. borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Pathy: aquele restaurador é muito legal! ;D

    Renata: nunca tinha visto este tapete de silicone! Gostei desta opção mais em conta.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  22. Bem legal a ideia de usar esse outro tipo de tapete!
    O ruim é só que não tem os desenhos das unhas né? E como eu sou sem talento nenhum pra desenhar, complica kkkk
    Mas mesmo assim, achei show!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  23. Eu uso a lata de leite. Depois que acaba o leite eu passo água, recorto, lavo e deixo enxugar. Depois é só fazer esse processo, mas na parte interna da caixa do leite. Um pouco mão de vaca eu sei. Mas é que depois de ser mãe, minhas prioridades vem por último.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que coisa maravilhoooooosa!!!
    Eu tenho os tapetinhos da KK, mas essa opção alternativa é uma super dica!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  25. Que coisa maravilhosa, é muito voa essa alternativa. E eu nem sabia que existia. Adorei a dica :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  26. nossa, achei essa tecnica um maximo!!! mt legal mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  27. Oi Re essas lojas Daiso eu vejo muitas meninas falando pela net, desejo uma delas aqui no Rio!! O Tapete é lindo e uma boa alternativa para fazer os adesivos, amei as carimbadas e estou ansiosa para ver nas tuas unhas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Bacana amiga,gostei e achei prático,bora fazer kkkkk
    bjãoo

    ResponderExcluir