quinta-feira, 19 de maio de 2016

Out of this world - Cadillacquer


Relou pipol!!!
Dia de importado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo além da conta. Resolvi usar meus lindos, sem ocasião "escalafobética" que justifique, só porque eu quero, porque é meu e porque a vida é curta demais.
Vou usar sim, todos os lindos que tenho. Nacionais,importados, misturinhas e misturebas.

Esse maravilhoso é suíço, artesanal e não encontrei quem venda no Brasil. Os meus vieram de um desapego da Dea Pegas. 


Esmalte lindo, 2 camadas porque sou besta, pincel maravilhoso, holografia discreta, mas divina.


Desfocada básica, para mostrar o brilho.
Fotos feitas sob luz artificial, porque chove em SP, chove demais, kkkkkk.
Friozinho gostoso, dia cinzento, bem do jeito que amo!


Não tem como não lembrar da amiga roxilda - Lu Piber. Esse esmalte é lindo demais!!! E ao usá-lo, lembrei de você ;)


Digam se não é lindo?
Pra babar litros!
Faço a besteira de seguir no insta e quase morro com um mais lindo que o outro.
E eu cá, um oceano de distância, sem o "gramur", porque "xiki" eu sou por demais, ahauhauhauhauhau


Foto de ladinho, para mostrar a beleza no vidro.
Se tiverem oportunidade, se joguem, com fé e coragem. São lindos e valem demais a pena!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Cadillacquer - Out of this world
Tipo/Acabamento: Holo
Pigmentação/Cobertura: Excelente
Pincel:Comprido e achatado
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Se joguem
Quantidade: 15 ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: não lembro
Onde comprei: Desapego. 

Beijos



25 comentários:

  1. É muito bonito sim.
    Não conhecia essa marca.
    E ó, também tô amando esse tempinho chuvoso, frio...isso sim é vida!!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa: lombriguei, desejei e invejei. Aliás, foram três kkkkkkkk.
    Mas muito lindo ele Re! *_*
    Né por nada não, mas ri com sua revolta no início do post kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm que lindo!
    Aqui no Rio está chuvoso, mas não está fazendo muito frio não!
    hehehehe
    Amei

    Beijinhos

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  4. Oii Re que lindeza esse esmaltes e como brilha hein amo esmaltes assim!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossaa, meu sonho ter um desse ! O dia que for Ryca eu vou lá pra Suiça pra comprar "em mãos" kkkk. ;)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  6. É lindo e perfeito, amei muito esse roxo <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo, pra babar litros rs:)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  8. Renata é lindo o esmalte muito charmoso, Renata seguindo seu blog aqui, bjs.
    https://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie, que cor simplesmente maravilhosa, amei demais, efeito simplesmente perfeito, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mar lindhaaaa!
    Eu antes só usava os esmaltes 'chiques' e importados em 'ocasiões especiais'.
    Botei na cabeça que precisava parar com isso... besteira total né? rs
    Amei! Lindimais esse ai!
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor do esmalte! Lindo! Adoro esmalte holográfico! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a cor, está super linda. Amei seu blog, estou te seguindo. Bjs
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  13. Com certeza gataaa, temos que usar tudo o que queremos, a vida é curta!
    E esse ai é um lindoooo!
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Roxo????
    É comigo mesmo!!!!! Kkkkkkk
    Preciso nem dizer que amei o esmalte, amei demais a cor!!!!!

    Dá pra eu????? Kkkkkk

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  15. que cor BABADO. MUITO lindo mesmo! Sou fascinada por roxo então tô quase roubando o vidrinho HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  16. Meu deuss. que coisa mais linda!!! Eu amei!!!
    Suspeitissima pra falar de holo porque amo! Mas é lindíssimo!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  17. é pra babar litros e mais litros mesmo! que esmalte maravilhoso!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir