quarta-feira, 4 de maio de 2016

Resenha Batons Pop - Dailus Color



Dia!
Na Beauty Fair do ano passado a Dailus anunciou a linha de batons em bala chamada Pop. Essa linha é subdividida em 5 coleções: Pop Art, Pop Glam, Pop Clean, Pop Kiss e Pop Magic.
Eu tinha alguns em casa e recebi mais dois para resenhar. Então juntei tudo e fiz um bem bolado.
Mostrarei um de cada coleção da linha. Sei que já viram muito por aí, mas verão (do verbo ver, não a estação do ano. xD - falou a ~fessora~ de português) aqui também! 
Então pegue a cerveja, o amendoim, sente na poltrona confortável e bora conferir!

Pop Clean - Caqui: Marrom clarinho. Uma camada.

Pop Art - Pop Art: Roxo levemente metálico. 3 camadas para chegar na cor da bala.

Pop Kiss - Beijo 98 - Rosinha chiclete fofo demais! Uma camada.

Pop Magic - Encantado: Rosinha claro com um pouquinho de glitter dourado. Uma camada.

Pop Glam - 5º Avenue: Vermelho amarronzado. Uma camada.

Minhas considerações: Todos são fáceis de passar. Não mancham. A maioria tem uma boa cobertura, não precisando ter de passar várias vezes para chegar na cor da bala, exceto o Pop Art.
Por serem cremosos, comigo, comendo e bebendo tem uma duração de 4h, 5h. Começa a sair do centro da boca, na parte mais interna (mais molhadinha). Então a durabilidade está excelente!
Uso direto para ir trabalhar e todo mundo tem elogiado! Está mais do que aprovado!
As fotos foram feitas em diferentes iluminações para poder captar a cor real dos batons nos beiços. 

Todos estão a venda na loja Bonita Club (loja da marca) por R$15,30 cada. Vale cada centavo investido, acreditem. E olha que eu sou mão de vaca! xD

Beijo!




27 comentários:

  1. Pathy eu amei todas as cores estão lindas em especial os dois tons mais rosinhas que adoro!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho uma fofura essa coleção toda.
    Tenho um que ganhei na Beauty Fair! Acho que é esse rosinha e até agora não usei... acho que mudarei isso hoje!
    Amei o post! ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as cores, principalmente o rosinha! :)

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores e essas embalagens fofas :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  5. A embalagem é fofa, as cores também! Amei o Pop art
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores, amei o Caqui e o 5º Avenue =]
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Esse Pop Clean é o meu favorito.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!
    Amei o Pop Kiss e o Pop Glam

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das cores e das embalagens... lindos!

    Bj e um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. vi esses dias na perfumaria e peguei na mão pra comprar mas acabei deixando por lá! olha o arrependimento batendo por aqui hahaha, achei lindo o marronzinho *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Cores lindas né.. ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  12. Pathy amei todas as cores principalmente os tons rosa as embalagens são muito fofas Bjim :D borboletando-etudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pathy amei todas as cores principalmente os tons rosa as embalagens são muito fofas Bjim :D borboletando-etudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acho a embalagem dessa coleção linda demaais! Quero muito o pop clean mas nunca encontro por aqui.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! Amei o roxinho e o vermelho amarronzado.
    Adorei as embalagens também.
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei o primeiro! Tenho o bora bora dessa coleção, é bem bonito também, beijoos http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. adorei a resenha, Pathy! gostei de todos, dá pra ter facil na coleção rs!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada no caqui desde o lançamento, só não comprei pois estou cheia de batons em casa. Mas um dia ele vem para minha casinha, ô se vem hehe


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. To apaixonada pela cor Caqui, ele é simplesmente muito lindo! ♥_♥

    Se puder dar uma passadinha no meu blog, ficarei muito feliz com a sua visita! beijos ♥

    ResponderExcluir