segunda-feira, 9 de maio de 2016

Resenha Primer Iluminador e Lápis Retrátil - Vult


Dia!
Quando mostrei o Blush Puff aqui, além dele, recebi outros produtos de maquiagem da Vult. Os batons também já apresentei e hoje é a vez do Primer Iluminador e do Lápis Retrátil Branco.
Então vamos conhecê-los!

O lápis branco retrátil é prático, pois não precisa ficar apontando toda hora. A ponta é macia e não machuca na hora de aplicá-lo.
O meu está todo manchado de preto em volta por causa da máscara de cílio que sempre uso antes. E não, não limpei a embalagem. xD
Eu uso sempre que saio e adoro! Por enquanto uso somente na linha d'água e tem durado fácil umas 4 horas. Ele é bem pigmentado, uma camada fica do jeito que a foto abaixo mostra:

Já o Primer Iluminador facial tem a cor branca perolada, mas que se espalha facilmente pela pele não acumulando nas linhas (rugas) que eu possuo. Ele possui uma boa cobertura e o efeito é bem sutil.
Confesso que uso mais no canto dos olhos do que no rosto inteiro, mas das duas formas, tem uma duração muito boa e deixa a pele bem sequinha. A embalagem possui 20gr e por usar pouco, rende uma eternidade!
Na foto abaixo, usei no canto interno dos olhos. Percebam que o efeito é tão sutil, que mal aparece nas fotos.

Abaixo uma montagem no braço:

Ambos produtos estão mais que aprovados!
Eles estão a venda nas melhores lojas do ramo e AQUI tem a seleção de lojas de onde conseguem encontrá-los!

Beijo!



18 comentários:

  1. bem legal esse iluminador, achei bonito e sutil, e lapis branco eu sempre uso pra dar aquele ar de mais descansada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Pathy esses dois produtinhos da Vult são ótimos eu amo usar esse lápis branco na linha d'água abre mais o olhar e o iluminador é top!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Vult sempre arassa, sou apaixonada por esse iluminador :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  5. Também gostei dos dois produtos, apesar de ser meio assim pra lapis branco, tenho mudado de ideia com os posts de indicação me convencendo haha.
    Já o iluminador, tô querendo pra ontem haha.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não vivo mais sem lápis claro para a linha d'água. Amei conhecer os produtos da Vult. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu gosto desses dois produtos!
    Só falta me maquiar mais hehe!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  8. O primer iluminador parece ótimo pro dia a dia, pra dar uma cara de mais saudável. Gostei! Já o lápis prefiro bege em mim, os brancos ficam estranhos.

    beijo
    www.blogbelatriz.com
    YouTube Belatriz
    Facebook Belatriz
    Siga também o instagram do blog @blogbelatriz.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom mesmo esse primer, adorei a resenha.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Dá pra ver um pouco na foto e eu gostei de conferir sobre.
    Lápis de olho eu tenho um bege de outra marca que amo.

    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o lápis retrátil preto e amo. Lápis branco eu uso abaixo da sobrancelha para iluminar.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Bem legal, achei bem sutil como eu gosto, vou ver se acho ele na minha cidade para comprar.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  14. Adorei, curti muito este lápis branco, fica lindo.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  15. Os produtos da vult são mara!! Esse iluminador deles é ótimo!!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  16. Ah os dois são mt bons!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  17. Esses dois produtos são ótimos, adoro a marca Vult.
    Ficou ótima a resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei lápis branco, gosto como ele ilumina o olhar
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir