segunda-feira, 23 de maio de 2016

Swatches Navio Pirata - Realce

Dia! 
Em setembro do ano passado a Realce lançou na Beauty Fair três kits de esmaltes: Tarde de Verão, Mar Mágico e Navio Pirata que mostro hoje.
Quem me conhece sabe que eu coleciono os kits da Realce e o único que me faltava para completar a coleção era o Navio Pirata. E só agora consegui completar minha coleção graças a Ana do Prateleira dos Esmaltes (Anão, para as íntimas, como eu).
Anão, muito, mas muito obrigada (sim de novo. Já te agradeci pessoalmente e agradeço mais kkkk), por ter me presenteado com esse kit! *_*
Hoje o post será longo. Então peguem a cerveja gelada e o amendoim e vem ver foto!

Capitão: Navy Blue cremoso. Uma camada. Sim, uma camada! *_*

Navegando Eu Vou: Roxo com fundo rosado, cremoso. Duas camadas.

Noite Sombria: Marsala cremoso. Duas camadas.

Papagaio: Vinho cremoso. Cobriu com duas camadas, mas vi algumas manchinhas, então preferi passar três camadas finas.

Eu adorei bastante as cores, apesar de comuns. Todos são ótimos para passar. Não escorrem, não fazem sujeira e nem mancham. O pincel flat facilita demais a esmaltação. Todos tem um brilho sensacional, como podem perceber nas fotos. Esse brilho é mérito do próprio esmalte!
Agora como minha coleção está completa ( *_____* ), farei uma recapitulação de todos os kits da marca, que eu já postei aqui, em ordem cronológica, do primeiro ao último:

Tudo Junto e Misturado; Animais Exóticos; Galáxias; Confeitaria; Curta o Sol; Que Venha Festa; Mistérios do Oceano; Amazônia e sua Flora; Era Uma Vez; Macabra; Trend Étnica; Corre pro Abraço; Vai Brasil; #Conect@ada; Cotton CandyDailus; Pop Art; Lá Vem a Noiva; Buquê Colorido; Tarde de Verão; Mar Mágico e por fim, o Navio Pirata que acabaram de ver. Abaixo, uma foto dos 22 kits da marca: 

Acho que nunca fiquei tão feliz em completar uma coleção de esmalte, como fiquei com os da Realce!
É a marca que mais tenho esmalte, com certeza! Porque fora os kits, tenho alguns da linha regular da marca.
Eikemossaum! *_*

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos:
Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Boa (de todos).
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 7,5ml.
Durabilidade: Em torno de 4 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$9,00 o kit.
Onde comprei: Ganhei de presente. Mas a venda na loja Bonita Club.

Beijo!






26 comentários:

  1. Bom dia Pathy apaixonei aqui pelo Capitão que azul é esse hein divônico rsrs gamei!!
    Quantos esmaltes da Realce arrasou na coleção!!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que demaaaaaais!
    Eu tenho só alguns... só os que eu acabei ganhando nesses anos de Beauty Fair. Não acho pra comprar por aqui! :/
    Amei o azul! lindo lindo!
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Que bela coleção hein... gostei de ver.
    Dessa marca acredito não ter nenhum, por aqui isso non ecziste!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que lindos os kits todos juntinhos ♥
    eu só tenho o cotton candy hahahaha e alguns aleatórios!
    Do kit navio pirata comprei o Capitão que achei muito lindo!!!
    os kits sao tao baratinhos ne? o cotton eu paguei 4 reais rsss
    se eu achasse nesse valor teria todos tb!! essa marca é tão querida quanto a dote ♥
    beijo, Pathy!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o kit na lojinha que indicou ta insdisponivel :(

      Excluir
  5. Genteeee, também quero ! Kkkk.

    Dessa ultima coleção aí que você conseguiu eu morri pelo azul :)

    Beijooo !

    PS: Pode chutar 3 nomes... ficadicaaa ! Kkkk ;)

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  7. Ai, deve dar uma emoção colocar todos juntinhos <3
    Meu preferido foi o azul... e uma camada, é muito amor, né?


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. q lindos eu tenho alguns mas ainda não usei
    ficou lindo Pathy

    ResponderExcluir
  9. Coleção linda Pathy, o "Capitão" está um azul lindíssimo.

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro os esmaltes da marca e tenho os kits também.
    O azul Capitão é o meu preferido.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Uau, menina, que arraso sua coleção!!! :O
    Eu também adoro esses kitzinhos da marca, mas devo ter uns 3 ou 4 deles só!
    O Navio Pirata tem umas cores lindas, principalmente o azulão, né!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Pq o Papagaio é vinho e não verde? kkkkk. Adorei o Capitão!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. uau! Adoro o efeito! A segunda cor é fantástica, já tenho uma semelhante mas essa parece 3x melhor! boa semana!

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. A coleção tá linda.. eu tenho alguns de todas essas coleções!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  15. Que lindos! Tenho poucos esmaltes da Realce, mas curto bastante.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  16. Pathy que maravilha essa coleção, quero todos pra mim, as cores são lindas, Pathy bjs.

    ResponderExcluir
  17. Gostei desse azul, bem caneta bic!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  18. Que coleção linda! Todas as cores são muito bonitas!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Cores comuns, mas lindas. Adorei ver sua coleção de kits da Realce tenho só alguns que encontro aqui na minha cidade nos balaios.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  20. O Navy está lindo, uma camada, deve ser bom pra carimbar
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  21. pirei nessa coleção pathy! eu tenho spo uma que ganhei na beauty fair de 2014 hahaha
    achei as cores bem bonitas, gostei bastante do azul e marrom :)

    Blog Amora Rosa

    ResponderExcluir
  22. Que legal ver sua coleção, acho esses kits lindos, tenho alguns só!!
    E essa do Navio Pirata é linda, amei!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir