quarta-feira, 18 de maio de 2016

Vult - Espartilho

Dia!
Demorei, mas chegou a hora de mostrar a última cor que a Vult indicou para fazer parte da cartela de cores para a primavera 2015.
Então antes tarde do que mais tarde, bora conferir o Espartilho!


O Espartilho é aquele tom de rosa antigo, bem vovó. Ele é um pouco mais apagado do que mostra a foto.

Foram duas camadas tranquilas, sem dificuldade para esmaltar e limpar. Como o pincel é flat, faz a americana praticamente sozinha. <3

Não morri de amores, mas não achei feio nas minhas unhas. Só me senti um pouquinho velha, pois no dia em que esmaltei e fotografei, estava muito nostálgica, ouvindo uns pôpero dos anos 90, então me achei que a cor, combinou com o estado de espírito que eu estava naquele momento kkkkkkk. Eu sei, viajei. Me deixa. =P
Só acho que a cor não tem muito a ver com o nome. Porque né, acho que um espartilho seria mais interessante com uma cor mais acesa, mais viva. Tipo um vermelho tomate. Ou sei lá, um preto, para ficar mais tchan. Patricia, favor voltar a realidade. 

Não serei redundante em falar da qualidade dos esmaltes da marca. Já falei nos outros posts. 
Só digo uma coisa: A Vult continua de parabéns por fazer esmaltes com ótima qualidade e preço justo.
Enfim, a maratona dos esmaltes da marca chega ao fim. Mas em breve, trarei mais cores da marca. até enjoarem. xD

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Espartilho - Vult.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: 3 dias.
Secagem: Rápida.
Preço: Em torno de R$4,50.
Onde comprei: Já a venda nas melhores perfumarias e lojas online.

Beijo!





34 comentários:

  1. Acho a cor desse esmalte muito chique, adorei!!!

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Pathy eu amo nudes então esse me conquistou de cara, já até imagino ele com algo que não domino que é uma carimbada com esmalte preto ficaria show, viajei agora kkk!
    É lindo eu amei!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindinho, mas também não morro de amores rs.
    Mas é uma boa base para carimbadas hahahaha.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Realmente, qualidade indiscutível. VULT acertou em tudo nos esmaltes.
    Mas também acho que o nome não orna muito pra cor...mesmo assim é lindinho. Gosto muito desses tons.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse esmalte! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. É que o Espartilho deles deve ser bem no tom vovó mesmo... nudão ! Kkkkk.

    Esse tipo de cor não me agrada muito não. Se eu usasse, ia ser pra ficar uns 2 dias no máximo hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse esmalte, é lindo e super delicado e dura muito nas minhas unhas
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  8. Normal viajar assim às vezes! Tenho uns raciocínios muito loucos também de vez em quando AHAHUAH Me diverti lendo.
    A cor é liiinda, e eu adorei nas suas mãos. E nunca cansa de repetir que os esmaltes da Vult são realmente incríveis!
    Nunca tinha parado pra pensar nessa relação do nome e da cor. Se pensar nos de agora realmente não combina tanto, mas acho que eles devem ter associado àqueles mais antigos! hahah

    Beijos, Pathy!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda e delicada! Sou louca nos esmaltes da Vult, mas por aqui não encontro. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei:) linda cor!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  11. Pra mim esmalte de vó é rosa cintilante! rs
    Esse ai parece esmalte de menina moça! e eu achei lindinho!
    Também adoro os esmaltes da marca!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Como todos os esmaltes da Vult, a cor é muito linda!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Achei a cara da minha mãe, e ela não é tão velha assim rs
    Tb concordo que o nome merecia mais tchãn!!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse tom.
    Só fiquei triste porque você disse que é mais apagado..
    :/
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. Nossa que cor linda, eu ia adorar, pena que nunca encontrei nessa cor.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tb acho q o nome não tem nada a ver com a cor que, acho + ou -. Usaria com glitter, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é lindo demais, amei quando usei. A qualidade dos esmaltes da marca é ótima!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  18. que cor bonita! a vult vem arrasando em todos os segmentos de beleza mesmo!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  19. Também achei que a cor não tem muito a ver com o nome, rs. Mas de qualquer forma amei o esmalte, a Vult tem criado produtos maravilhosos.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu acho essa cor, linda! Eu já tenho uma bem semelhante e adoro! Acho super trendy e bem discreta ao mesmo tempo! Boa semana!


    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Bem meiga essa cor, ameii!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  22. Oi, Pathy, eu gostei muito desse Espartilho, é uma cor básica e elegante.

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ele é bem fofo, mas não curto muito estas cores clarinhas.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  24. Achei a cor tipo "moça virgem da fazenda"
    porém bem linda, acho que uma filha unica
    preta talvez seria o tcham que faltava!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  25. Pathy amei a cor
    então morro de amores por ele rsrs bjim(: borboletando-emtudoblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Pathy amei a cor
    então morro de amores por ele rsrs bjim(: borboletando-emtudoblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. essa cor é muito amorzinho Pathy! tom bem delicado e feminino!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  28. Deve ser espartilho de antigamente hahahahaha. O Madrugada, apesar de MARAVILHOSO, nao tem nada a ver tb com a cor do frasco rs... Mas eu gostei da cor, vez ou outra é bom passar um clarinho hahaha
    C acredita q nunca usei um esmalte da Vult? 😋
    Beeeeijo

    Coloresam.com

    ResponderExcluir
  29. Pathy

    Espartilho me remete a roupa de dançarina de cabaré, daquelas de filmes, kkkk
    Vermelho, preto, sexy sabe?
    Agora esse tom tá mais pra anágua, ahuahauhauhauahu
    Vamos carimbar? Jogar um gritti????
    Rola não amigue, essa cor nas zunha, kkkkkkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Acho que suas manis lindas de rosa, pena que vc não curte!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir