segunda-feira, 30 de maio de 2016

X-Men - Mística.


Relou pipol!!!!!!!!
Aproveitaram o feriadão? Curtiram bastante?
Cruzeiro de praxe, mas com coisa boa!
E vem em vidrinho, ahahahaha.
Habib's lançou uma promoção e os brindes são 4 esmaltes temáticos dos X-Men. Para quem é de Guarulhos - no Habib's da Paulo Faccini, próximo ao Bosque Maia. Procurem o Jardel, atendente mega atencioso ;)

Não sei fazer "suóti" igual a Pathy, então vocês verão aos poucos, um de cada vez. Hoje mostro o Mística, amanhã o Tempestade ok? Na próxima semana mostro os outros 2. Juro, juradinho!




Os esmaltes vem nessa embalagem individual, temática e linda.Eu curti demais!!!!!!!!!!!!!
Sofri um cadim para abrir, já que sou bem tapirus, kkkkk. Mas abri e usei. Ó:



2 camadas sem esmalte de fundo. Eu vejo o branco da unha, então, na próxima vez terá fundo de azul opaco, cabendo a ele a cobertura da cor.



Não usei top coat, o brilho é todo dele. Sim, a pele tá hiper ressecada, ainda tratando da judiera que fiz com as pobres, rs. Tenham paciência com elas, rs.



Foto do rótulo, para informações básicas - produtos proibidos, etc, etc. Não sei quais esmaltes são feitos por essa fábrica, se souberem, me contem ;)



E pra finalizar mais uma com essa coisa linda! Amo azul, amo a personagem e queria ter o poder dela, rs. 

Por hoje é só e amanhã mostrarei o Tempestade, que é lindo também!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mística - X-Men
Tipo/Acabamento: Cintilante
Pigmentação/Cobertura: ~
Pincel: Redondo e pequeno
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 8 ml.
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida.
Preço: R$ 10,00 se comprado sozinho; R$ 15,00 kit com 2 sfihas, 1 batata, 1 suco e 1 esmalte [pode escolher a cor *_*].
Onde comprei: Nas lojas Habib's, por tempo limitado.

Beijos






18 comentários:

  1. Que promoção bacana do Habib's a cor do esmalte é linda e tem um brilho maravilhoso, adorei a esmaltada Re!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah...né, podiam ter feito nun vidrinho mais diferentinho. Porque a cor é normal,vidrinho também... não me empolguei não, com as esfihas.rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Pirei quando soube dessa promo. Só nãs entendi porque colocaram esmalte (ainda mais não 3free) em um kit que é vendido para crianças. :/
    Tudo bem que pode ser comprado separadamente e tem outros itens... mas esses kits que eles vem são infantis né? Estranho.
    Mas eu pelo menos já quero! :)
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor! Adoro azul! Não sabia dessa promoção. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a esmaltação, Renata!
    O meu gaveteiro está desfalcado há meses... Com a gravidez e a reforma da casa, tô mega pobre. Mas fui no Habib's esses dias e fiquei babando na coleção. Vou voltar lá e comprar todos pra mim.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, duas esfirras, batata, suco e esmalte por 15 reais! Saiu super barato, quase de graça né? Eu não tinha ouvido falar nessa promoção.
    Eu amei a cor, ficou lindo esse brilho/reflexo que ele ficou na foto.
    beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  8. Preciso ir no Habibs urgente, kkkkk. Bem bonito esse azul.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Estou doida nesse kit, será que os outros barram o azul? Lindo demais!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. Lindo tom de azul! Só achei eles caros. Se não comer o lanche sai R$ 10 cada um.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  11. Que legal, que demais! Adorei a cor do esmalte.. eu já vi algumas das outras cores!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  12. Cor linda, adorei e já quero essa coleção, vou ver se acho por aqui.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Esse azul é bem biito Re. Mesmo aparecendo um cadin o branco da unha, eu gostei dele!
    Bem estou achando que irei buscar um para mim, mas vou esperar você mostrar os outros! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Adorei ainda mais esse!
    Mas poxa aqui na cidade não tem Habbibs :(

    Uma ótima semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  15. Agora sou a feliz proprietária de um Mística <3 Só sobrou um no restaurante, todas querem o Mística hehe.



    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir