terça-feira, 31 de maio de 2016

X-Men - Tempestade


Relou pipol!!!

Promessa é dívida! Hoje trago Tempestade.
Ele não é nenhum "óhhhh, meldels, inventaram a roda dos esmaltes!", rs. Cintilante branco com glitteres pequeninos prateados. 
Ontem no comentários a Jake do Esmalte nas Unhas levantou a questão de porque serem esmaltes  os brindes e em kits infantis. Minha hipótese: durante muito tempo acreditaram que só meninos curtiam personagens, games, board games, nerdices em geral. Descobriram que somos muitas! *____*
Por que num kit infantil? Para nos mantermos lindas e em forma [no meu caso em forma de bola, ahahahah].


Mesma coisa do irmão, veio na embalagem "munitinha" e essa eu não sofri para abrir.
Fiz uma coisa diferente para mostrar esse esmalte para vocês: esmaltei 2 unhas com ele puro e 2 com branco cremoso de fundo.


Eu avisei que não era a nova invenção do mundo esmaltístico, kkkkkkk.
Suave, bonitinho e que sim, remete à personagem. 


Aqui bem de perto, dá até pra ver as marcas do pincel, kkkkkk. Fica bem suave, discreto. Passei no tapete de silicone sobre preto e azul, o branco cintilante ficou acentuado. Numa próxima mani ;), devidamente carimbado, ahahahah.


Aqui 2 camadas de pureza, rs. Fiz assim, para mostrar como ele é. Eu não usaria assim, but, há quem curta e use. 



É bonitinho, faz parte da coleção, sou nerd assumida e mesmo sendo mais do mesmo, eu curti :D
Cada um por R$ 10,00 é caro mesmo, como falou a Ruiva Cohen. Mas no combo, compensa. Se convidem, olhe dia dos namorados chegando, kkkkkkk. 


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Tempestade - X-Men
Tipo/Acabamento: Cintilante com glitter
Pigmentação/Cobertura: ~
Pincel: Redondo e pequeno
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: 8 ml.
Durabilidade: Não avaliada.
Secagem: Rápida.
Preço: R$ 10,00 se comprado sozinho; R$ 15,00 kit com 2 sfihas, 1 batata, 1 suco e 1 esmalte [pode escolher a cor *_*].
Onde comprei: Nas lojas Habib's, por tempo limitado.

Beijos




20 comentários:

  1. Nossa, como é transparente! Com branco por baixo ficou bonito! Mística ganhou disparado da Tempestade, rs

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Óia meu comentário no post! X)
    Só falei pela questão de não ser 3Free e criança precisa evitar ao máximo esse tipo de esmalte. Sou chata com essa questão. Tenho uma pequena que ama esmalte e vejo muita gente passando a ter alergia de esmaltes comuns principalmente por causa do uso frequente deles. E quanto mais cedo começam, mais fácil desenvolver alergia. Por isso falei! ;/
    Agora que somos muitas que gostamos dessas coisinhas eu concordo! o/
    Mas achei transparente demaiiiis esse ai.
    Vou esperar as fotos dos outros! :)
    Beijãooo

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Oi Re ele é lindo mais curti muito com o esmalte branco de base!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse é bem tempestade mesmo, gostei dele...mesmo sendo assim clarinho, clarinho.
    Ando meio bipolar pra esmaltes, as vezes digo que não gosto e quando vejo tô lá comprando igual... nada custa me ver com um desses nas unhas. rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. É uma coleção Renata?
    Não tenho muitos esmaltes nesta cor mas, adorei!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Re, curti ele não kkkkkkkk. Achei mei creiço uhahuahuauhahua.
    Ele sobre o branco ficou mais apresentável, do que ele puro kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Gente, que incrível, quero pra ontem! Sou fã dos X-Men e também sou nerd assumida hahah Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu consegui pegar apenas um não fui atrás dos outros
    gostei dele em cima do branco não usaria ele sozinho
    Re adorei o post bjs

    ResponderExcluir
  9. É sério mesmo? Um esmalte do x-men??? Se mostrar pro marido ele vai comprar a coleção toda pra mim! Acho que vou mostrar hein!? rs

    Adorei, vou ver o post anterior pra entrar no assunto rs

    Uma ótima semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  10. A cor é super linda, sou fã da Tempestade e do filme X-Men, a Tempestade já está na minha lista, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ele por cima do branco, ficou super bonitinho!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  12. Eu queria eles só porque são dos X-men sabe? Mas são bem simplinhos e caros.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  13. aiii eu queria tanto, mas não moro perto de um Habib's. Amei o tema. Adoro a Tempestate, mas branquinho assim me quebra! Heheeh!! Bjooossss

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado querida :D

    Gosto do verniz mas, para ser sincero, prefiro qd tem uma camada de cor por baixo :D

    NEW DIY POST | Delon+ Passion Fruit Body Butter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  15. Esse é bem sem graça, viu? Me lembrou água com açúcar, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir