terça-feira, 28 de junho de 2016

Aquarela holográfica


Relou pipolllllllllll!!!
Hoje to arteira, me achando artista, kkkkkkkkkkkkk.
Essa mani está drag queen, enfeitada, pavoneada, linda e a minha fuça.
Tudo começou com uma camada do branco Batida de Coco da Vult. Depois usei meu único Soap Bubbles Red EDK, que veio num desapego. Para as cores amarelo [Pop Star - AH], verde[Canto da Sereia - Vult] e azul [Búzios - Top Beauty], fiz da seguinte forma:
* Numa superfície qualquer - usei o tapete de silicone - coloquei 3 gotas de base e 1 gota da cor. Misturei e apliquei com pincel. 
*Antes de começar, passei o Vapt Vupt da Luxor porque eu sou desastrada, faria lambreca e já aproveitei para a carimbada posterior :D
Fica meio estranho, com imperfeições que dá aquela sensação de "que mer@#$ eu fiz?"
O segredo é aplicar o top coat. Estreei meu Top Prism da Whatcha e ficou assim:


As imperfeições somem e as cores se fundem, num efeito de aquarela muito lindo!!!!
O Top Prism dá um encanto à mani, mas não muda a cor. Ponto positivíssimo!!!



Saí para fotografar e fui agraciada com a notícia de que Peludinha teve bebê, kkkk. Há uma outra Peludinha, no jardim da vizinha. Aquela, a original, já é árvore no sítio da família.


O sol já partia, mas a foto ficou linda!!!!


Apelei para a luminária, para tentar mostrar a holografia desse esmalte

Recortei para vocês perceberem como é lindo!


Só mais uma, rs.

Sábado fui até a Tons e Cores [loja física - mas se você mora longe vá até lá por aqui ;) ], buscar umas coisas. Ganhei da Rô 2 placas lindas! Com rendas e desenhos bem delicados. Ela é rasa, necessita de paciência e carimbo bom, bom mesmo!
Carimbei no anelar com a placa BC-05. Estava frio e isso atrapalha, porque o esmalte seca muito depressa. As demais unhas usei a Pueen 73.
E ficaram essa lindeza!!!!!!!!!!!!


Aqui a foto do arsenal utilizado:


Deu trabalho? Deu. Mas valeu a pena!
Amei minha aquarela holográfica.
O bacana é que podemos fazer de acordo como gosto, o tema, o que der vontade.

Beijossssssssssss











26 comentários:

  1. Lindo demais, super colorido e alegre, adorei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Valeu a pena mesmo! Acho tão lindo carimbado assim por cima de coloridinhos... uma obra de arte... amei!
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, gostei muito das cores!
    Um beijinho querida.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderExcluir
  4. Re, já falei e repito: essa mani ficou linda demais! *_*
    Quando eu crescer, quero ser igual a você! Kkkkkkkk.
    Aeeee, peludinha baby aparecendo! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que linda ficou sua arte Renata, mas haja paciência ein?!
    Bom pelo belo resultado, vale a pena.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Apenas clap clap clap
    (não acredito que o top coat holo tem caquinhos, que lindo!)


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Re essa mani tá lindíssima fiquei aqui in love pelo colorido e pra fechar com chave de ouro a carimbada ficou top!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente imagino o trabalhão, mas ficou maravilhoso! Carimbada então, eu amei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Show o Aquarela Holográfica, a unhas lindas sem palavras, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Renata, ficou lindo!!! Adorei esse top coat holográfico! Impressão minha ou ele tem flakies holográficos???

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  11. Show o Aquarela Holográfica, a unhas lindas sem palavras, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  12. ah, Re!!! Coisa linda, tenho que testar essa tecnica qq dia!!!
    Ficou uma obra de arte com a carimbada hahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  13. Re ficou show de bola, muito cororida e bem drag mesmo, adorei. Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  14. Genteeee, a peludinha teve bebê ?? Morriiii ! :D

    Veremos muita peludinha bebê por aqui então hehehe.

    Amei essa mani !!

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  15. Nossa que diferente, amei essa mistura, ficou linda e super moderna.

    beijo'
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Menina que obra de arte! Adorei as cores, amei tudo, gosto de unha assim, bem alegre.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. mt criativo o visual!
    ficou bem diferente
    bjs


    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  18. Que diferente! ficou bem bonito, só não gostei da carimbada do anelar.

    Peludinha já é mãe!!!!! E a filha precisa de outro nome. que tal Peludinhazinha? Kkkkkkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Perfeito super adoro colorido nas unhas
    Amei seu cantinho
    vem conhecer meu blog : http://blogpoderebatom.blogspot.com.br/
    encomendas de layout: facebook.com/floweridentidadevisual
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Pathy: vale experimentar aquele perfume! *-*

    Renata: o trabalho valeu a pena mesmo! Suas unhas ficaram lindas!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  21. Nossa que nail art lindaaaa!!!
    Xonei <3
    Ficou muito bonita suas unhas!
    Beijos.
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. eu adorei DEMAAAAAAAAAAAAAAIs a misturada de cores. Ficou lindão e pareceu até com o cabeçalho do seu blog. Arrasou demaaaaaaaais, menina

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir