quinta-feira, 23 de junho de 2016

Icy Time - Dance Legend 993


Relou pipol!!!!!!!!!!
Dia de importado *__________*

Antes do deuso do dia, quero agradecer aos elogios no post de ontem - não nomearei ninguém, para não ser injusta. Fiquei muito feliz de saber que vocês curtiram, tanto quanto eu aquela mani! <3

Para substituir aquela beldade, não poderia ser qualquer esmalte, rs. Vim logo com um russo, lindo e a cara da estação.


Pretinho básico, com microglitteres azuis. Um DES-BUN-DE de lindo!
Essa foto fiz sob o sol anêmico e quase moribundo que faz no inverno daqui, rs. Imaginem essa lindeza sob o sol escaldante do verão saariano? Morri com o brilho imaginativo, ahauhauhauhau.


Aqui sob luz artificial. Nossa, led "desagradante", mostra tudo que não vi na minha ceguetice, ahahahahahah.
Lindo, seca ultra-rápido e não é chato pra limpar. Mas é claro que eu, a louca do pavão enfeitado, ia deixar o importado mais importado, kkkkk.


Usei o Angel Kiss da Color Club, placa Pueen 52 e carimbo transparente da Born Pretty. Com fita adesiva, retirei da borracha os desenhos que eu não queria, carimbando somente o desenho que vocês veem nas unhas.
Olhem como a placa é linda:


Cada dia mais apaixonada pelo meu carimbo transparente. Se joguem, comprem que ele vale cada centavo e permite essas coisas lindas. Não sua, não mela, não "nega fogo", não precisa lavar, é um espetáculo! 


Eu amei a combinação dos microglitteres e a carimbada holo! Ficou linda, do jeito que gosto e que quero, rs.
Quando esse esmalte apareceu para desapego, eu busquei "suatis" dele, mas quase não localizei. Pelo pouco que consegui de informações - Anna Gorelova e outras russas, ucranianas e adjacências - , a coleção foi limitada, tinha 6 cores e não encontrei suatis tupiniquins...
Eu amei! Comprei por ser Dance Legend. Atirei no que vi e acertei no que não vi! Adoroooooooooo.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Icy Time - 993 - Dance Legend
Tipo/Acabamento: Glitter?
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Liberado!
Quantidade: 15 ml.
Durabilidade:Boa.
Secagem: Rápida
Preço: Não lembro
Onde comprei:Desapego da Déa

Beijos



25 comentários:

  1. Carimbada com holo é covardia, lindo demais! Imagino esse bonito naquele sol forte, divino!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo mesmo Re! Me empresta tia? Kkkkkkkk.
    Essa carimbada ficou um espetáculo! Esse holo é divo demais!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!
    Ontem fui na manicure, já que não tenho habilidades, e lembrei de vocês, minha bloguerinhas queridas.
    Bjkas

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  4. Que efeito lindo desses esmalte! Agora, a carimbada fechou o pacote muito bem. Deslumbrante sua mani. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O post pede um importado e você dona Renata já lacra com dois na nossa cara hahahaha!
    Coisa linda esses dois juntos, essa carimbada holo ficou de matar *-*
    atirou certeiro, viu? hahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Adorei esse esmalte e mais ainda a carimbada! Acertou em cheio!
    Que desbunde!!!!!

    Beijo
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Re sua fela, como vc faz isso comigo? Que espetáculo é esse, essa carimbada enterrou de vez. Babei litros de removedor. Bjundas.

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, não conhecia esse esmalte!
    Amei esse carimbo <3
    Estou te seguindo lindaa

    http://lidianefraga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa a unha, gostei do esmalte a combinação ficou perfeita, show, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa a unha, gostei do esmalte a combinação ficou perfeita, show, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Amei os dois esmaltes! Eu nunca usei da Dance Legend mas o Color Club holográfico eu uso direto e adoro, inclusive para carimbar! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda, eu amei o resultado!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte + lindo! E morri nesse holô, mas eu teria carimbado só duas unhas, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Love the colors, look very beautiful, thank you for sharing!!!

    xxx

    www.supercarmission.com

    ResponderExcluir
  15. Uau!!! Ficou deslumbrante! Não sabia que os Color Club serviam para carimbar!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  16. Pathy: eu até gostei da hidratação. Mas o cheiro é horroroso! hahaha!

    Renata: amei o esmalte preto com glitter! Com a carimbada também ficou divino. Parabéns pela esmaltação!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Dance Legend é uma marca maravilhosa! Você conseguiu deixá-lo mais lindo com a carimbada :D


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Re esse esmalte é muito divo e com essa carimbada então eu fiquei aqui babando!
    Tá linda essa mani!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. DL é vida... um dia terei um.
    E esses holos da CC... mara! <3
    Ficou lindo demais!
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia,mas ameiii,ficou lindo Pathy
    bjãoo

    ResponderExcluir