sexta-feira, 3 de junho de 2016

Misturinha Miguxa

Dia!
Quando falei aqui que fomos bagunçar na casa de Miguxa, vieram alguns esmaltes roubados doados por ela. Entre eles veio essa misturinha com folha de ouro.
Eu nunca tive o Midas da PL, então essa misturinha matou minhas lombrigas. E sim, eu sou atrasada ahahahaha. 
Mas essa misturinha é especial, pois além de ter sido feita pela Miguxa, a Anão (Oi Ana!) participou na criação dela, colocando como base o Raio de Sol da Anita.



Usei uma camada da misturinha por cima do Artdeco que mostrei aqui. E finalizei com uma camada de top coat. Não lembro qual. xD


Como só consegui fotografar sob a luz fria, não consegui mostrar a holografia que a misturinha possui. Mas belivem em mim, brilha muito! *_*

Eu gostei bastante dela e com certeza usarei de novo com outras cores de base. Aliás, tenho outras misturinhas de Miguxa para mostrar aqui. Ela manda bem! 
O vidrinho é mini, então acredito que deva ter no máximo 5ml. Mas rende bem.



Eu, como sempre, não parava de olhar para as unhas. Tem bastante concentração de folhinhas, não tive dificuldade em aplicá-las. Só fui dando batidinhas para posicioná-las e não ficarem empelotadas. Mas não vejo isso como trabalho. xD
Só não conseguimos encontrar um nome para ela. Sugestões? xD

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Misturinha Miguxa.
Tipo/Acabamento: Flocado?
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem.
Quantidade: Não sei.
Durabilidade: Acho que 4 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Não tem.
Onde comprei: Presente.

Beijo!




40 comentários:

  1. meu deus, ficou perfeito. eu adorei.
    preciso de um desses urgente!!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaaaravilhosa essa misturinha!
    Beijooo e bom final de semana!
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Nhoinnn que mimoso ficou em vc Maonese! O glitter que Anão usou deu um up a mais, na medida. Um nome? Inshalá muito oro kkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aehhhhh PM que lindo!!! Aquele dia foi muito divertido!!! Precisamos marcar mais um dia de misturinha com Miguxa bjs

    ResponderExcluir
  5. Aehhhhh PM que lindo!!! Aquele dia foi muito divertido!!! Precisamos marcar mais um dia de misturinha com Miguxa bjs

    ResponderExcluir
  6. Aehhhhh PM que lindo!!! Aquele dia foi muito divertido!!! Precisamos marcar mais um dia de misturinha com Miguxa bjs

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pelo Midas e
    essa misturinha ficou bem parecida msm!
    Amei a combo! :)

    Bjao!

    ResponderExcluir
  8. Ah que lindeza é essa Pathy?! Misturinha mais linda e ficou perfeita com esse esmalte de base!
    Fiquei in love aqui!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainnn sempre fui doida pelo Midas e nunca tive também :(

    Ainda fico na lombriga de um esmalte assim Pathy... ficou lindo demais esse !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  10. Amei o"believe em mim" e até falei alto aqui. rs
    Mais gente...eu vejo uma lindeza assim quero fazer também!!! Eu amo misturar isso com aquilo e mais um pouquinho de coisas que façam brilhar e dar nisso = lindeza total!!!
    Ameii!!


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, Pathy!
    Gostei do visu, fica uma gracinha!

    Obrigada pelo carinho com os balõezinhos lá na caverna.

    Abração esmagador e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, minha máquina nunca consegue capturar esse dourado!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  13. Que combinação perfeita, ficou lindo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. ai que lindo! achei uma graça esse dourado com pedacinhos em cima do esmalte roxo *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda :) amei!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  16. Pathy ficaram lindas as unhas uma perfeição, a combinação arrasou, Pathy bjs.

    ResponderExcluir
  17. Pathy, vc so usou o Raio de sol da Anita de base?
    Pq ele é um glitter poeirinha ne!
    E sua base é bem escura, fiquei na duvida rs
    linda a misturinha!!
    Tb queria ter o Midassssssssss
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!!! Eu também nunca consegui comprar o Midas...

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  19. Que misturinha mais perfeita! Ficou digna de um Midas mesmo!

    Beijos!
    EsmalterizandoFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  20. Sem palavras, só isso hahahh
    Não tem como não gostar, pura perfeição!
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Pathy adorei a combinação com a misturinha ficaram lindas Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Pathy adorei a combinação com a misturinha ficaram lindas Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Aii ficou mt lindo ne.. ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  24. Que lindo que ficou. Tem que usar mais vezes mesmo rsr

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  25. Uau!!! Que lindo esmalte arrasou...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá...
    Gostei da misturinha arrasou mais uma vez...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Obrigado querida :D

    Adoro quando a minha mãe também coloca glitter :D Fica lindo!

    NEW DIY POST | Wire Script Sculpture.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  28. Que coisa linda ficou essa misturinha, achei super diferente.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  29. Mimimi eu nunca ganho essas misturinhas baphônica de miguxa :( magoei. Ah tá linda azunha.
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  30. Que esmalte mais perfeito,gente esse é um daqueles esmaltes que dá até dó na hora de tirar rs,ficou perfeita suas unhas Pathy!!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  31. Linda demais!
    Batiza de Misturinha da Inveja, pois é isso que eu estou sentindo agora XD


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  32. Nossa que esmalte bonito!! e olha o efeito lindo que ele deixa nas unhas com emaltes!! nossaaaa lindo mesmo !!

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijos :*

    ResponderExcluir
  33. Eu amei essa misturinha , muito amor por ela!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  34. Misturinha liiiinda! Adorei! Queria muito uma cobertura nesse estilo, e também desejo o Midas hahaha x) Mas essa misturinha da sua amiga é um dupe perfeito!

    Ficou bem bonito combinado com esse marrom :D Quanto à nomes, eu não tenho ideia! ahahah Não sou muito boa pra dar nomes!

    Tem um sorteiozinho rolando lá no blog, se quiser conferir e participar... :)
    Beijos!
    https://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. É excelente sim! Recomendo mil vezes! *_*

    Amei a misturinha. Esses pedaços dourados deixaram a esmaltação ainda mais bonita!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir