sexta-feira, 24 de junho de 2016

Penélope Luz - Dark Siren

Dia!

E hoje trago o último integrante da primeira leva da coleção Deluxe, que a Penélope Luz lançou no finalzinho do ano passado.
Já mostrei aqui seus irmãos de coleção, são eles: Pearly Tears, Eternal Night, Irresistible e Serpent Skin.
Teve um pequeno delay nas postagens, mas finalmente consegui colocar tudo em dia. Minha vontade de esmaltar anda baixíssima, já que minhas unhas estão piores que papel. Mas vamos que o mundo não gira em torno de garras enormes kkkkk.
Então vem ver o Dark Siren!


O DS tem base duochrome que varia do verde ao roxo, mas eu vejo cinza. Ao menos foi isso que eu enxerguei. Mas sendo roxo ou cinza é lindo do mesmo jeito kkkk. Além disso, é holográfico. *______*

Ele cobre com uma camada, mas usei duas para o efeito ficar mais evidente e ele ficar mais escuro.

O pincel flat facilita demais a esmaltação. Mega tranquilo para esmaltar e limpar. Finalizei com uma camada do top coat transparente da Ideal, por motivos de: Esmaltei a noite e precisava preparar janta logo em seguida kkkkkk.

Morri de amores por ele. Aliás, ele e seus irmãos de coleção. xD
Pode soar puxação de saco, mas não é (até porque é uma coisa que abomino), mas gosto demais das criações da Lu. Todos com ótima qualidade, pincel maravilhoso, enfim, só amor!
Na próxima vez, usarei sobre um preto de base. Deve ficar sensacional! *_*
Encerro o post dizendo que enquanto vocês o leem (mentira, sei que só olham fotos), estou a 640km de casa, me dando uma folguinha merecida, por ser meu aniversário amanhã. o/
Quem quiser me presentar/mimar (sou pidona mesmo), me procure inbox que passo meus dados. Só não vale cavalo de Troia, ok? E se vier, devolvo ao remetente kkkkkk.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*:Dark Siren - Penélope Luz.
Tipo/Acabamento: Duochrome holográfico.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Usem e abusem! 5Free.
Quantidade: 16ml.
Durabilidade: 3 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Em torno de R$30,00.
Onde comprei: AQUI tem uma referência com lojas que vendem a marca.

Beijo!









20 comentários:

  1. Pathyyyyyyyyyy

    Coisa marlinda dessa vida!!
    Mimpresta tia???????????
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pathy que linda niver hoje heheheh, meus parabéns muitas e muitas felicidades chuva de bençãos em sua vida!
    O PL é lindo demais eu fiquei aqui in love por ele que mesmo nas unhas mais curtinhas mostrou toda sua beleza!
    Um beijo divirta-se!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não é puxação de saco não. PL arrasa! Também amo! ;)
    Aeeewwwww parabéns! Muitos anos felizes pela frente e tudo de melhor sempre! \o/
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário, Pathy!!! Que você continue colorindo nosso mundinho e fazendo isso mesmo, aproveitando a vida a 640km de distância!!! HAHAHAHA
    O Pearly Tears e o Dark Siren são os mais lindos realmente ♥
    Acho que os esmaltes da Lu nem entre em questão puxar saco, são todos tão maravilhosos que não dá pra parar de repetir isso hahahaha
    Um beijo, Pathy e mais uma vez FELIZ ANIVERSÁRIO ♥

    OBS: Quando você fala que vai citar os esmaltes que já foram usados não aparecem (acho que você tentou linkar rs... ;)

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh vai ficar mais experiente é ? Quero boloooooo ! Kkkkk.

    Também odeio puxação de saco Pathy, se falo que gosto de alguma coisa pou de alguém é pq gosto mesmo. Bajulação só pra fazer média é uma coisa que nunca me verão fazer.

    Não tenho nenhum esmalte da Lu, mas não é por falta de vontade, creia-me ! Kkkk.

    Beijo sua lindaaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse lindo.
    As vezes ficamos desanimadas mesmo por conta das unhas não estarem como gostaríamos, mas bola pra frente que logo melhora.
    E parabéns pelo seu niver amanhã muitas felicidades, saúde e sucesso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga as minhas também estão curtas,menores que as suas unhas kkkkk buáaa
    mas não desanima não,tá linda!Cor linda tb

    Feliz niver,que Deus te abençoe e proteja sempre,fica na paz!

    ResponderExcluir
  8. Eu leio, tá? A não ser que esteja com mt mt mt mas mt pressa mesmo (tipo mil coisas pra fazer e o dia acabando, rs). Então parabéns, aproveite mt o seu dia e ganhe mts esmaltes chiques de presente, tipo esse lindo da PL.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Esse tom é bem lindo, adorei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo, adoro a cor, todas as minhas unhas quebraram, to bem triste, mas tento não desanimar pois sei que vai crescer de novo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Apesar de não gostar muito de esmaltes metálicos, está muito fofo esse!


    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  12. Lindo esmalte!
    E mesmo curtinha essas unhas são lindas!!!
    Um ótimo fim de semana
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo! Não tenho nenhum desta coleção.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Testa a base de cebola que ensinei lá no blog, vai ajudar muitão!
    E acho cinza nas unhas tãaao lindo, amo amooo! E em você, combinou super! heehe
    Bjaaao
    www.obaesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu acho o tamanho e formato da sua unha uma lindeza Pathy,pena estar fracas,mais testa aquelas receitas de base com alho,cravo para ver se resolve.
    Que esmalte mais lindo,ficou uma lindeza sua esmaltada,Feliz aniversário,que Deus lhe abençoe sempre,aproveite bem a folguinha! :D

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  16. Ele é lindo, também vejo cinza! Ruim quando as unhas estão nessa fase, mas não desanima!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  17. Lindo esmalte!
    E parabéns pelo aniversário!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir