segunda-feira, 20 de junho de 2016

Penélope Luz - Oasis

Dia! 
E vamos que vamos que tem mais Penélope Luz no blog. Já falei várias vezes aqui que final do ano passado a PL lançou três coleções: Delirium, Deluxe e a coleção de natal. Já mostrei aqui o Beloved, Ruby Eyes, Desire, Ever Dream, Winter Storm e hoje é a vez do verdinho da coleção: Oasis.
Então sentem-se numa poltrona confortável e vem relembrá-lo ou quem sabe (para as atrasadas de plantão xD), conhecê-lo!


O Oasis tem base verde escura, repleta de glitter verde holográfico redondos e pequenos, além de poeirinha azul e roxa.

Ele é bem concentrado, cobriu lindamente com duas camadas. Finalizei com uma camada do top coat da Ideal (o transparente), por motivos de ser desastrada, ter esmaltado a noite e ser levemente cegueta. xD

A esmaltação mais fácil impossível. Além disso, o pincel flat ajuda e muito na esmaltação. Ele também não fez sujeira na limpeza e nem na remoção. *_*

Apesar do delay de alguns meses, estou finalmente conseguindo terminar de resenhá-los. Afinal, antes tarde do que mais tarde e também, vale a intenção, né? xD
E eles eu quero usá-los mesmo, nada de fazer swatche. Então estou aproveitando cada minutinho deles em minhas unhas. Momento romântico. <3
Anyway, esse é outro lindo que eu adorei ter usado e com certeza usarei de novo!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Oasis - Penélope Luz.
Tipo/Acabamento: Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Usem e abusem!
Quantidade: 11ml.
Durabilidade: 4 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Em torno de R$19,50.
Onde comprei: A venda na loja da Penélope Luz.

Beijo!








26 comentários:

  1. Oi Pathy que lindo esse PL fico aqui babando nessas lindezas!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso esse verde gliterinado! *.* amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Dessa cole ela foi o meu preferido!!! é muito lindo!!
    isso mesmo, usa e abusa, pq é um pecado usar, fotografar e tirar na mesma hora uma lindeza dessa!!!
    hahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Pathy o Penélope Luz é divino um encanto de esmalte, linda a cor,tem um efeito maravilhoso, Pathy bjs.

    ResponderExcluir
  5. Aiii ele é super lindo, adoreii!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Verdes não me agradam muito, mas assim mais escurinhos eu até que usaria, mas não compraria. rs E, de boas mostrar antes tarde que mais trde, prefiro ver e saber o que é cada cor assim como mostra do que ver tudo em swatchesssss. Assim a gente v~e bastante foto e acaba querendo eles! rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não curtir esse tom de verde, gostei dele.
    Ficou lindo nas suas unhas! :)

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de verde escuro , esse é bem bonito sim , como tudo dela!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Tem toda razão Pathy, esses esmaltes merecem ficar nas unhas por vários dias, não apenas serem usados, fotografados e tirados.
    Dessa coleção acho que só comprei uns dois, sabe como é, final de ano nunca é fácil!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Lindão demais esse verde Pathy, eu tb usaria com calma, um a um, aproveitando o momento kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  11. Ele é perfeito! Foi um dos meus preferidos dessa coleção!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Oii Paty não costumo pintar dessa cor, mas achei bonito.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse esmalte! Adorei. O post ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Adorei ver a sua esmaltação da semana...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Partice Do especial do meu blog, acesse o link abaixo, e saiba mais:

    *Mande Perguntas Para JaqueVirtual

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderExcluir
  15. Que verde lindo. Nunca tinha visto um esmalte com essa tonalidade.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  16. Dá essa sensação mesmo! hahaha! E eu penso que não gastei meu dinheiro em vão!

    Este verdinho é uma graça, ein?! Sou atrasada, porque não conhecia este esmalte! =P

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. E pelo que sei resulta mesmo ehehe :P

    Adoro cor escuras portanto esta está entre as minhas prediletas :D

    NEW PERSONAL POST | My Facial Care Creams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  18. Essas belezinhas a gente tem que aproveitar cada minuto com elas nas mãos mesmo!!
    Eu acho essa cor linda, e sendo PL então, fica perfeito!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir