quarta-feira, 8 de junho de 2016

Pink Crystal - Avon



 Relou pipol!
Como estão as coisas por aí?
Hoje trago um dos lindos da linha Crystal da Avon, que são divinos!
A marca lançou 3 cores ano passado - vermelho, preto e um rosa antigo, lindos de bonitos. Esse ano lançou mais 3 - rosa, teal e um roxo, que é uó pra captar a cor.
Vamos começar com o pink ;)


Aqui sob luz natural indireta. Achei a cor linda, que é bem rosa mesmo, quase um magenta.
A textura é maravilhosa, não é grosseira, nem espinhuda, eu diria que é na medida. Mais grosso que os Zoyas e menos que os OPIs.


 Fiz trocentas fotos e na hora de escolher é aquele sofrimento, rs.


Só vi que tinha beiçada na mani quando olhei essa foto, kkkkkkkkkkk.
Achou? Não?
Volte e procure atentamente, rs...


 O canto da unha do dedo anelar. Tô tão cegueta assim que não vi? Hora de trocar os óculos, ahuahauhauhauhauhauhau.


Ele muda de tonalidade de acordo com a luz, variando de um rosa bem aceso para um rosa comportado, rs.
Eu amei as novas cores e o acabamento é perfeito. Podem lançar outras cores :D

Fico imaginando se a Avon lançasse um esmalte holográfico...

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Avon Crystal Nailwear Pro - Pink Crystal
Tipo/Acabamento: sand
Pincel: Comprido e achatado
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: 4 free
Quantidade: 12 ml
Durabilidade: Excelente
Secagem: Rápida
Preço: R$ 15,99
Onde comprei: Catálogo da Avon




22 comentários:

  1. O meu Roxo chegou ontem... tô doida pra usar ! :)

    Também apoio lançarem novas cortes de Sand... eu gostei dessa textura deles.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Re esse rosa é lindo tenho aqui, já usei uns dois dessas textura são lindos demais!!
    Se lançassem holográficos seria ótimo e claro mais cores dos sands!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem bonito ele Re, mas eu passo kkkkkkkkkk. Prefiro os outros dois, que você (está sabendo agora), vai me emprestar. xD
    E se não tivesse falado da lambreca, não teria visto kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Então também preciso de óculos, nem se nota...
    Ainn, sonho com uma coleção de holográficos Avon, seria perfeito demais. Mas se trouxessem todas as cores de sand já seria um bom começo. rs
    Gostei muito desse rosa, capaz que eu ainda compre...eterna duvida!!!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. MUITO lindooo!
    Já to louquinha querendo essas cores novas hahah
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso! Sempre olho a revistinha mas nunca comprei nenhum dessa coleção!
    Acho que vai ser o primeiro!
    Amei de paixão!!!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso, lindo de viver!! Tenho só um pouco de aflição quanto a textura dele, mas a cor é tão linda.

    Beijos


    http://isalvesaguiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que rosa maravilhoso, amei demais, estou louca por esses esmaltes da Avon
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  9. Pathy: quase que eu não usei! hahaha!

    Renata: faz um tempo que quero experimentar esses esmaltes... Vendo suas unhas fiquei ainda mais curiosa do que já estava!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Beiçada? Kkkkk. Eu tinha reparado antes de ler, mas isso acontece nas melhores famílias, rs.

    Bem lindo ele, esse sim é rosa, não o da coleção anterior, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Ameei, já quero hhahaha https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie, unhas lindas, esse esmalte é perfeito, arrasou, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  13. Uaaaau :D Adoro o efeito rugoso que dá às unhas :D

    Obrigado :D

    NEW CITY BREAKS POST | Lisbon through my eyes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindo! Sua esmaltação é tão perfeita que nem reparei no dedo!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Adorei ele, já usei o meu e estou apaixonada. Loka pra usar as outras cores. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo sands e tô doida por esses!
    O roxo no catálogo online parece azul! rs Imagina pra tirar foto!
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir