sexta-feira, 17 de junho de 2016

Resenha Batons Líquidos 12h - Dailus


Dia!
Pouco antes da Hair Brasil a Dailus anunciou o lançamento dos batons líquidos com duração de 12h.
A marca relançou algumas cores da cartela fixa como o Sapatilha, Mascavo, entre outras, além de três cores com efeito metálico matte.
Recebi as três cores metálicas e hoje mostrarei aqui no blog. Sei que já viram muito por aí, mas verão (e não estou falando da estação anual. xD), aqui também.

Cereja Retrô: Vermelho cereja. Uma camada cobre, mas passei duas para ficar mais escuro e mais próximo a cor na embalagem.

Marrom Brilhantina: Marrom escuro. Uma camada.

Cobre Metalic - Cobre. Uma camada.
 
Eu gostei bastante dos três, principalmente do Marrom Brilhantina. Todos são super fáceis de passar. Não mancham e não craquelam.
Quanto a durabilidade, não fiquei com eles por 12h, mas já usei para sair e durou tranquilamente 8h, mesmo comendo e bebendo o tempo todo. Aliás, que na hora de comer, sai um pouquinho do centro dos lábios, mas nada demais. Apesar de mattes, não deixam os lábios secos e ficam bem confortáveis. 
Só acho que a Dailus poderia lançar mais cores metálicas, já que esse efeito me conquistou um cado. xD
Fiz as fotos com a mesma configuração na câmera e com a mesma iluminação, mas por incidência do sol, a foto do Cobre Metalic ficou mais amarelada que as outras. 
Eles e seus outros irmãos estão a venda da loja Bonita Club (loja oficial da marca) por R$30,50 cada, mas conseguem achar mais em conta.

Beijo!



22 comentários:

  1. Pathy sua linda, você tem uma carinha de trevosaaaa hahaha
    Olha, o cereja eu usaria, certeza! Mas os outros dois...sei não viu...o marrom é bonito, mas o cobre...ficaria mega estranho em mim.
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  3. Amei, Pathy! Você manda muito bem nos swatches de batons. Já quero comprar hahah

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não me joguei nessa onda de batons metálicos, mas acho que o primeiro eu até encararia sabe! rs
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Incrível esse efeito metalizado em batons, to desejando alguns da Mais Vaidosa, ando muito encantado por esse universo de batons e makes.

    ResponderExcluir
  6. adorei as cores, ficaram lindas
    combinam muito para o inverno
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das cores e a durabilidade é boa mesmo :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos 2 primeiros, o tom do último eu não curto.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. HUm...adoro! O mais lindo é o marrom mais escuro. ^^
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Sério mesmo, 8h?! Gostei hein!
    Não conhecia mas vou procurar por aqui!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  11. Amei os três, mas o marrom ficou divo demais!!!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  12. Pathy as cores tá muito lindas eu fiquei apaixonada aqui pelas três que ficaram perfeitas em você, combinou bem!
    Beijos <3 bom findi!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa o Cobre Metalic ficou lindo, caiu muito bem em você ♥

    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. a daillus fez um trabalho maravilhoso com esses batons, gente. Todo mundo viciou em batom líquido HAHAH e as cores são lindas

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  15. Eheheh é muito bom mesmo :D

    Adoro a última cor. Mesmo bonita :D


    NEW GET THE LOOK POST | The Classic Blue Wedding.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir