quinta-feira, 16 de junho de 2016

Importado de Quinta: Solitaire - OPI


Relou pipol!!!!
Dia de importado!
E hoje, um importado lindo demais. OPI, sand e branco. *_*




Coleção antiga, mas sem perder a belezura, rs.
Sob luz solar outonal, dando ao esmalte uma iluminação maravilhosa!



Sob luz solar indireta. Fiquei apaixonada <3
Por isso, tem mais fotos, kkkkkkk





Simplesmente a coisa mais linda desse cafofo esmaltístico!!!!!!!!!!
Para completar meu "kit baba" do dia, estreei minha placa de acrílico. Xing Ling, comprei num desapego e ela é essa:



Placa leve, bem gravada e transfere facilmente. Apaixonante!!!
E fiz uma filha única para testar e fazer uma gracinha nesse branco estupendo!



E estou curtindo essa mani! Coisa linda, textura perfeita, tudo de bom.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Solitaire - OPI
Tipo/Acabamento: Sand
Pigmentação/Cobertura: Excelente. .
Pincel: Comprido
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Se joguem
Quantidade: 15 ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: Não lembro
Onde comprei: Desapego

Por hoje é só!

Beijos






30 comentários:

  1. Esse sand é bem bonito mesmo Re! Adorei ele nas suas unhas (aliás que já tina te dito. xD).
    Essa placa tem uns desenhos bem bonitos também! Um dia eu aprenderei! Kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, achei com carinha de unha de noiva rs

    Beijos


    isalvesaguiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma perfeição as unhas,a cor é belíssima, amei os desenhos, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindooo! Ameii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. gostei desse sand clarinho e do floral preto que vc colocou por cima, gostei mt!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Amei esse esmalte! Ficou lindo com a carimbada mas sozinho ele também fica maravilhoso! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho lombrigas de desejo por esse Divoooooo. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse Opi! Clássico nas unhas! Estou doida por uma placa de acrílico! Escolheu um desenho lindo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Placa de acrílico??!!!
    Amei isso, não conhecia não. mas amei a ideia...
    Esse esmalte é a coisa mais linda, carimbado ou não, curti muito.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo, amei muito, nunca acho esmaltes assim, to aqui apaixonada.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OPI é vida, eu amo essa marca! Lindo esse esmalte <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Oieeeee Renataaaaa!
    Que astral maraaaaa senti aqui no seu Blog mulheeeeeeer :) adorei e quero ficar rsrsr''
    Uauuu que esmalte mais divonicoooo ^^ caraca, super desejei, parece que tu enfiou azunha na neve haha lindo demais!!!
    As florzinhas deram um charminho, gracinhaaaaa.
    Arrasou na escolha, tenho apenas um esmalte dessa marca, um azul lindão hehe

    Beijos gatonaaaa, amei conhecer seu cantinho.
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindo!! Este está na minha lista, quero muito.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  14. Renata amei o sand muito fofo e com o desenho no anelar ficou mara Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Renata amei o sand muito fofo e com o desenho no anelar ficou mara Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    Uau, que belas nails arts...
    Adorei ver elas ficaram lindas...
    Até, mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    Partice Do especial do meu blog, acesse o link abaixo, e saiba mais:

    *Mande Perguntas Para JaqueVirtual

    Te espero nos links acima e em meu blog...

    ResponderExcluir
  17. Que fofo. Bem diferente...curti!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  18. amo os esmaltes dessa marca ♡♡ tem news no BLOG vem ver ♡♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  19. Pathy: eu também adoro! hahaha!

    Renata: não sou super fã de esmaltes brancos, mas gostei deste por causa do acabamento!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  20. Pirei um pouco nesse esmalte. Que coisa mais LINDA! Areinha branca fofa nas unhas!!! HAHAHAH Tô meio apaixonada!
    Lindo lindo, ficou muito amor nas suas unhas e estou desejando muito esse o.p.i querido agora <3
    A carimbadinha também ficou muito meiga ;)


    Beijão!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eheheh, muito obrigado :D

    super adoro o efeito aveludado que fica :o

    NEW REVIEW POST | Oriflame Love Nature Face Lotion Tea Tree
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo esse esmalte, nunca usei os esmaltes da marca mas, fiquei doidinha para testar!
    Beijos www.sabrinabarreto.com.br

    ResponderExcluir